Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Ter tem. Para isso, basta vc inverter os fios que chegam no soquete do farolete com os fios que chegam no soquete da seta. Para colocar a lâmpada do farolete, é sem problemas, já que existe uma lâmpada de 5W para aquele soquete. Já para a lâmpada de seta, vc terá que mexer no farol, furando o local com uma serra copo e adaptando um soquete universal. Além do mais, vc terá que retirar um "filtro" alaranjado que fica no local da seta, originalmente, para que o farolete acenda branco.
Ficaria bonito, pois acho horroroso a seta próximo da grade dianteira, mas tem que mexer em muita coisa.
Rapazes, a ideia de inverter farolete com seta é muito interessante e eu já havia pensado nisso, porém como disse o amigo José Leal, dá muito trabalho.Kabessa, se fizer no seu carro e ficar legal, eu talvez copie, ok?
Boa sorte!
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:
não tem filtro lantaja na seta do classic, a lampada é aquela pintada de laranja, acho que a inversão dos fios + a lampada branca na lanterna(seta atual) é o suficiente, quase fiz isso qndo montei as mascaras negras, ai bateu a preguiça e não fiz..........
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país