Fala CC, só alegria ?
Vamos la mostrar um pouquinho dos meus carros, rsrsrsrs
Para ver meu primeiro carro e a historia dele, ( hatch 1.0 2003 ) só descer a pagina ,
Para ver o meu ATUAL carro ( hatch 1.8 2002 ), so clicar nesse link abaixo.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=955474#955474
Vamos la,
Esse corsa logo abaixo,foi o meu primeiro carro, e que me fez apaixonar pelo modelo da GM.
Um corsa hatch 1.0 2003, gasolina, somente com trava e vidros elétricos dianteiros.
Mesmo assim me deu muita alegria.
Segue fotos quando eu comprei, ele estava com frisos laterais, calhas de chuva nos vidros e com os emblemas traseiros...

Depois de alguns dias, já deixei a lataria pelada, arranquei tudo que ela colado pelo lado de fora, gosto de carro mais liso, sem muitos detalhes na lataria, porem os frisos lateral modelo 2008+ e o emblema traseiro estilo agile irei colocar assim que der uma polida legal nele...

Porem nem tudo são flores

Logo com 2 semanas, um DOIDO, pra não falar palavrões bateu no meu carro no shopping e foi embora, nem sequer olhou para trás, tenso, amaçou a lataria e quebrou a lateral do farol.
Também depois dessa nunca mais parei nas quinas ( ou esquinas ) dos estacionamentos

Segue foto ....

Calma que ainda tem mais 1 downGrade, sim, parece até olho gordo dos vizinhos aqui...
Estava um dia, eu numa mecânica, trocando minha válvula do ar quente, ( que constatei que estava com problemas no dia que comprei o carro, então ficou por conta da agencia ), bom, ao sair de RÉ, era uma calçada em descida bem acentuada e tinha um poste no caminho, eu dando RÉ, preocupado com o transito, esqueci do bendito poste, conclusão ??
Bati a tampa traseira e meu vidro Traseiro foi pro espaço, quer dizer, encheu meu carro de caquinhos de vidro, quase chorei, mais como não adianta chorar, tive que comprar outro Vidro traseiro com desembaçador ...
Total da brincadeira ?? 400 Dilmas o vidro com desembaçador + 50 dilmas pra colocar + 1 dia esperando secar a cola...

Como colocei o vidro rápido ( ficar andando sem vidro alem de dar multa, não tem como deixar o carro fora de casa ), não deu tempo de tirar foto do vidro, apenas da lataria...

Bom, foi isso, hehe em breve virão up's e mais up's
Sugestões e criticas são bem vindas !
Abraços a todos !!
Te breve