REMOLD, PORQUE NÃO ???
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REMOLD, PORQUE NÃO ???
Porque tem neguinho falando mal dos pneus "Remold" ?...Pelo valor, ate 30% o preço de um pneu de marca, não dá pra quebrar o galho usando-o ? quais defeitos ele apresenta que não justifica pagar um preço tão baixinho ??????
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Ah brother na minha opinião segurança naum tem preço... eu uso remold, sempre usei... mas consciente que é mais provável acontecer algo...do que um novo...
Claro que os grandes fabricantes dao uma forcinha pra queimar o filme dos Remolds... mas ouve-se relatos de rasgas, estouros etc... ateh mesmo uns irmaos aqui do CC...
sempre usei nunca deu problema... mas aconselho a comprar novos...
Abraço
Claro que os grandes fabricantes dao uma forcinha pra queimar o filme dos Remolds... mas ouve-se relatos de rasgas, estouros etc... ateh mesmo uns irmaos aqui do CC...
sempre usei nunca deu problema... mas aconselho a comprar novos...
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Eu prefiro comprar pneus novos. Como já aconteceram vários relatos de problmas com remolds, eu prefiro não arriscar na compra deles.
Meus 2 últimos jogos de pneus foram goodyear gps3 175/70/13. Cada um custa em média uns R$170,00 aqui em minha região.
Meus 2 últimos jogos de pneus foram goodyear gps3 175/70/13. Cada um custa em média uns R$170,00 aqui em minha região.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
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- diego raphael
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POW EU TO COM UMA SAVEIRO TURBO 92, E TAVA COM PNEUS 205/45 R17 BS COLWAY E O CARA USOU ELES ATÉ FICAR CARECA E NUM DEU UM PROBLEM, AGORA EU COLOQUEI NELA 205/50 R15 E NUM DEU PPROBLEMA TÉ AGORA!!!!!!!!!
fotos do ex corsinha: www.diegomuneck.myalbum.com.br
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Bem, vou relatar aqui a minha experiência com os remolds. Comprei 4 Pneus BS COLWAY millenium 185/55 R14. Comprei em março (9 meses atrás) e um dos pneus (o dianteiro esquerdo) apresentou rachaduras em toda a circunferência externa. Sempre ando com os pneus calibrados religiosamente (moro a 50 metros de um posto de combustíveis) uma vez por semana (30 libras). Com os outros 3 não tive problema. O mais engraçado é que retornei a loja que eu comprei e o vendedor me disse que não poderia fazer nada pois o prazo de garantia já havia acabado (6 meses). Mandei um e-mail para o fabricante e não obtive resposta. Resumindo: O papai aqui ficou no prejú. Fica só o alerta para os futuros "compradores" (ou não) desses pneus...
Valeu...
Valeu...
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Mais uma vez repito: REMOLD É LIXO. E com segurança não se brinca. Procure aqui mesmo no fórum o tópico das fotos dos remolds rasgados...
Peguei isto no Vectra Clube:
Já tive, não boto nunca mais... a banda de rodagem dos pneus dianteiros simplesmente descolou do resto do pneu... hoje eu compro até usado, mas não compro remold nunca mais!!!
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a desgraça dos 2 pneus da frente em 8 meses de uso, RASGARAM na lateral, o pneu simplesmente desmanchou,minha sorte q eu estava parado no postin.. Depois foi a vez dos pneus de trás, eles trincam nas laterais e depois racham.
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A cerca de um mês fui trocar os pneus dianteiros do meu polo 99 vi que havia uma marca com preço atraente. Rodei 2 dias e qual não foi minha surpresa ao perceber algo estranho no carro.Ora ele obedecia ao volante , ora ele parecia não voltar direito após uma curva, numa sensação de instabilidade que não existia com os pneus antigos. Voltei ao revendedor e ele me disse que se tratava de um pneu remold da marca Collway. Mandei trocar por modellos Yokohama , paguei a diferença mas não tive + problemas
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Eu sofri um acidente qse grave,um dos pneus não aguentou uma viagem de 1 hora e esfarelou na pista depois estourou e perdi o controle e rodei . Os restantes dos pneus estavam todos saindo a tala . não tinha nem 1000 km d uso.
Os remolds são muito barulhentos,e c vc pegar uma chuva na pista tem q tomar cuidado redobrado pra não rodar,pq ele ñ segura mesmo.
Resultado paguei barato os pneus mas o conserto saiu caro
agora uso Pirelli P7000...so alegria
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jah perdi o controle do carro sofrendo um acidente serio uma vez, e uma parcela da culpa eh do remold q eu usava...
hj to de michellin, paguei mais caro mais esse pneu dura o dobro de um remold e segura mto o carro no chao
nao recomendo remold nem pra inimigo
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já tive um acidente por causa do coway
eu parcelo, divido, pego empréstimo e pago
12x mas não compro mais remold..
pode melhorar até...que eu não compro
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entrei um pouco forte na curva e o sabão ops pneu beiçou abriu e lá foi eu pras guias.. perdi um carro...
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Amigo, Eu usei remold 15" uma vez em um corsa 1.6 que Eu tinha, e só deu problema, principalmente na chuva, era um terror na água, não dava escoamento suficiente e o carro vivia entrando em aquaplanagem, aí troquei por Yokohama e foi só alegria, nunca mais tive problema na chuva.
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1 semana depois de ter colocado os remold, apareceram umas bolhas no lado do pneu e depois começou a vazer ar deles, fui tentar trocar o pneu, mais nao quiseram trocar dizendo que eu que usei o pneu errado..
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eu coloquei 2 remold soh na frente... nun deu nen 1 mes de uso dos remold, e o pneus jah estavam todos irregulares, gastos soh a parte de dentro dos pneus... muito estranho, pois o carro havia sido alinhado... conclusao, tive que trocar denovo os pneus e gastar mais grana em originais!
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um colega meu morreu mês passado por causa do remold do carro dele. A noiva dirigia qdo a banda do pneu soltou, atravessou bateu numa arvore e de frente em um carro. foi de kadett na 040
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Tinha BS COLWAY no meu Uno... O carro ficava duro, e na chuva derrapava que nem sabão (curiosamente, na frente, onde tinha BS, atrás era hankook). Eu sempre achei o Hankook uma b*sta, e o BS bom. Mas depois de um tempo, vi que era o oposto. O Hankook aguentou bem, até gastar... O BS, tava bonito, mas deu bolha na banda de rodagem. O carro ficou com um pneu triangular, praticamente. A bolha crescia cada vez mais, mesmo eu tendo esvaziado um pouco. Aí fui na loja trocar e o vendedor teimou pq teiimou que era culpa minha ter ficado daquele jeito (o carro nunca tinha pego buraco. Pelo menos, aquela roda).
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O Monza do meu tio perdeu a banda de rodagem no meio da pista, e meu tio tava a uns 130 km/h... Só segurou pq ele era motorista da Polícia... Marca: BS.
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Enquanto montava os meus usados, chegou um rapaz num gol que havia comprado 4 remolds iguais aos oferecidas pra mim, uma semana antes. Pois bem, dois deles tinham descolado a banda de rodagem e tinha uma bola, um perigo mesmo.
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eu curtia os bs colway até a blazer v6 do meu tio quase capotar pq simplesmente o pneu traseiro teve a banda de rodagem descolada na estrada a 120 km/h, só nao capotou pq minha tia foi segurando muito de leve no freio e pq o pneu nao furou, descolou a banda inteirinha mas o santo é forte e o pneu nao furou pq se furasse a 120 km/h em uma blazer era tragedia, o pneu foi comprado novo e com garantia de 80 mil km. E ainda arregaçou com o parachoque traseiro.
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Tinha num golzinho com aro 15" achei que tinha feito o negócio da china, putz... perdi 2 desses penus de bobeira.. um deles pegou um buraco e formou uma bolha que não dava coragem de passar de 60km/h se não trocasse aquela porcaria, e outro estourou quando eu tava entrando aqui em Curitiba..Graças a Deus que não foi na estrada quando estava em alta velocidade....
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eles naum aguentaram nem 15 mil e um deles estorou sorte q eu tava devagar e foi o de trás ...
Naum preciso dizer q a garantia naum cobriu nada né ... mil e uma alegações mas pagar nada ...
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Um amigo do trabalho colocou 2 REMOLDS em seu carro. Um deles estourou com 2 meses de pouco uso. ele então trocou os dois por PIRELLI
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Cara, não tem como um pneu feito de restos de outros ser bom... na composição, por mais detalhada que seja a seleção, vai haver borrachas de compostos diferentes, densidades diferentes, tratamentos diferentes e etc... eu usei remould e a porcaria da banda de rodagem literalmente rachou e soltou do resto do pneu... não bati por sorte... e ao olhar, tinham mais 2 no mesmo estado, prontos pra cospir a banda... esquece!
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cara meu pai colocou 5 remold nu carro dele logico 4 rodando i u 5 estepe nu comeco tava ate bom pro custoXbenficio mais depois di 18 mil km 3 abriram i u 4 estourou numa curva vinha eu i meu pai a sorte e qui meu pai NAO CONFIA neles i vinha di boa a 60 km na curva i controlo vei e phoda iduhsauhdusa mais nao compensa u barato sai caro agora ele ta com 4 pirelli i ja ta rodando 26mil km i ta di boa ! economizar as vezes sai caro agora depende si u cara quiser colocar pra rodar nu dia dia com atencao i sEM CORRER eu ate recomendo agora em carro novo i principalmente em estrada eles nao oferecem seguranca nao
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faz mto barulho na estrada dependendo da velocidade (tipo barulho de rolamento) e sem contar que nao dá coragem de fazer uma curva mais rápido com eles, parecem que vão sair da roda, estranho.
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Eu usei e quase me fodo de verde e amarelo.
Pq simplesmente os 2 pneus da frente não aguentaram e literalmente racharam nas bordas e se soltaram, minha sorte q eu estava parado no posto quando ele murchou.
E os de trás estavam todos trincados.
E olha q eu cuido dos pneus, toda semana eu calibro eles com 30 psi.
E a garantia? Cade? falaram q foi por mal uso, FDPs....
Hj uso Pirelli P6000 e tá muito bom
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Comprei os BS Colway antes de viajar tipo.. dia 14 e viajei dia 16...
Fui pra Prado, BA.. peguei a estrada e quando parei no meio do caminho pra abastecer.. TAVA LÁ!! Um OVO!! PQP...
Que q é isso?? Blz a viajem correu normal.. me falaram q uma aste q tem por dentro do pneu quebrou.. sei lá.. como se tivese beliscado o pneu
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Eu usei por uns 10 dias remold, já no 2o dia já apresentou uma senhora bolha no dianteiro esquerdo, igual ao ovo que foi comentado no tópico....levei na loja e troquei, depois de uns 6 dias, aconteceu o mesmo com o traseiro direito, o cara já começou a embassar para trocar e me disse que poderia ser mal uso por ser turbo o carro e tal, coidato, pensou que eu era idiota, arrumei uma senhora confusão na sua loja e só de raiva falei, quero dindin de volta agora, senão lhe processo, depois de um bate-boca o cara devolveu o dindin e eu juntei + um bocadinho e comprei uns pirelli mas não na loja do tratante.
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descemos para o litoral esses dias e peguei chuva e reparei q esses pneus na chuva o carro flutua = pneu careca!!
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Meu Uno 1.6R veio com BS Colway na frente e Hankook na traseira... Na medida 185/60 14"...
Eu não tinha nada contra os BS, e particularmente, confiava mais neles que nos Hankook... Sempre li sobre a estabilidade do Uno, mas o meu parecia ser a ovelha negra, pois escapava de frente que era uma maravilha. Na chuva então, parecia que estava andando no gelo...
Uma vez, entrei numa curva aberta e o Uno simplesmente ignorou o volante e foi reto. Sorte que eu estava sozinho na rua. No seco, meio-dia... e aquela rua não pode ser chamada de "asfalto liso".
Um belo dia, surgiu uma bolha gigante na banda de rodagem do BS... o pneu do carro ficou triangular, praticamente... Tirei fora, coloquei o estepe (o carro ficou "show" com 3 pneus 185 e um 145...) e fui comprar um pneu novo. Qual não foi a minha surpresa ao ver que o outro pneu BS estava formando bolhaS tb (isso mesmo, duas.. uma na banda, outra na lateral, mas em lugares diferentes). A BS não quis trocar os pneus, pois alegou que eu teria passado num buraco em alta velocidade ou algo assim. Juro que não fiz isso. AH, os BS eram praticamente novos...
Troquei tudo por Firestone Firehawk 700 e agora o carro parece andar sobre trilhos... POr mais que eu force, ele canta pneu (pouco) mas não desgruda do chão.
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Antes de sair revisei o óleo, fluido de freio, água, e calibragem dos pneus, que tenho que frisar eram remold BS COLWAY devido a falta de grana na época que os meus P7000 acabaram. Sabendo que já estava usando um pneu que ñ era de alta qualidade ñ estava andando com o pe tão cravado(tenho uma SX � 2001/01) e ainda por cima estava com minha namorada ou seja uma ótima viajem sem presa para chegar em santos já que ñ iria trabalhar no dia seguinte e so estava voltando para podermos passar um tempo sós.
..senti que o carro deu uma sacudida de frente, tirei o pe lentamente quando para meus espanto e desespero de minha namorada ( e futura noiva se Deus quiser � rs) o pneu do lado dela estourou (passageiro) e logo depois o do meu lado (motorista) ambos da frente. Resultado fui parar dentro de uma vala depois do acostamento ( sorte que era rasa) a M.... da viajem que era para ser uma delicia se transformou em uma desgraça (sorte que ñ tão grande)
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Eu particularmente ODEIO, tive péssimas experiencias com ele, aro 15, 195/50.
Simplesmente em 1 ano de uso, os dianteiros dilacelaram, minha sorte q eu estava parado, senão era morte na certa.
E os de trás tbm estavam começando a dilacerar.
Dilacerar nas bordas, pq vc sabe q eles usam carcaças de outros pneus, pois bem, a borda dele r.acha, depois SOLTA.
GARANTIA?????? kkkkkkk quase bati no vendedor de raiva. Na hora H não tem garantia não, eles alegam mal uso do pneu.
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Remold=economia??????
Eles duram metade do q um pneu bom....
Acho q num vale a pena....
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eu usava BS COLWAY 195/50 R15...
os pneus dianteiros simplesmente estouraram com 2 meses de uso...
a sorte é que eu estava a 30/h pq tava na frente da facu da minha mina...
apelei pra garantia, mas alegaram mau uso..
botei BS de novo, mas desta vez 205/50 R15...
achei q divesse dado azar com os 195 ou entaum fosse culpa minha mesmo...
mas pra minha infelicidade o dianteiro direito rasgou inteiro!!!! isso com 1 mês e meio de uso...
fiquei mt puto, pq fiquei todo o tempo andando como tiozão...
em 1 mês e meio naum tinha passado de 120km/h nenhuma vez...
apelei pra garantia de novo e adivinha?????
alegaram mau uso de novo...
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ESSA É A MELHOR: "BS = Boa Sorte"
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Peguei isto no Vectra Clube:
Já tive, não boto nunca mais... a banda de rodagem dos pneus dianteiros simplesmente descolou do resto do pneu... hoje eu compro até usado, mas não compro remold nunca mais!!!
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a desgraça dos 2 pneus da frente em 8 meses de uso, RASGARAM na lateral, o pneu simplesmente desmanchou,minha sorte q eu estava parado no postin.. Depois foi a vez dos pneus de trás, eles trincam nas laterais e depois racham.
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A cerca de um mês fui trocar os pneus dianteiros do meu polo 99 vi que havia uma marca com preço atraente. Rodei 2 dias e qual não foi minha surpresa ao perceber algo estranho no carro.Ora ele obedecia ao volante , ora ele parecia não voltar direito após uma curva, numa sensação de instabilidade que não existia com os pneus antigos. Voltei ao revendedor e ele me disse que se tratava de um pneu remold da marca Collway. Mandei trocar por modellos Yokohama , paguei a diferença mas não tive + problemas
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Eu sofri um acidente qse grave,um dos pneus não aguentou uma viagem de 1 hora e esfarelou na pista depois estourou e perdi o controle e rodei . Os restantes dos pneus estavam todos saindo a tala . não tinha nem 1000 km d uso.
Os remolds são muito barulhentos,e c vc pegar uma chuva na pista tem q tomar cuidado redobrado pra não rodar,pq ele ñ segura mesmo.
Resultado paguei barato os pneus mas o conserto saiu caro
agora uso Pirelli P7000...so alegria
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jah perdi o controle do carro sofrendo um acidente serio uma vez, e uma parcela da culpa eh do remold q eu usava...
hj to de michellin, paguei mais caro mais esse pneu dura o dobro de um remold e segura mto o carro no chao
nao recomendo remold nem pra inimigo
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já tive um acidente por causa do coway
eu parcelo, divido, pego empréstimo e pago
12x mas não compro mais remold..
pode melhorar até...que eu não compro
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entrei um pouco forte na curva e o sabão ops pneu beiçou abriu e lá foi eu pras guias.. perdi um carro...
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Amigo, Eu usei remold 15" uma vez em um corsa 1.6 que Eu tinha, e só deu problema, principalmente na chuva, era um terror na água, não dava escoamento suficiente e o carro vivia entrando em aquaplanagem, aí troquei por Yokohama e foi só alegria, nunca mais tive problema na chuva.
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1 semana depois de ter colocado os remold, apareceram umas bolhas no lado do pneu e depois começou a vazer ar deles, fui tentar trocar o pneu, mais nao quiseram trocar dizendo que eu que usei o pneu errado..
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eu coloquei 2 remold soh na frente... nun deu nen 1 mes de uso dos remold, e o pneus jah estavam todos irregulares, gastos soh a parte de dentro dos pneus... muito estranho, pois o carro havia sido alinhado... conclusao, tive que trocar denovo os pneus e gastar mais grana em originais!
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um colega meu morreu mês passado por causa do remold do carro dele. A noiva dirigia qdo a banda do pneu soltou, atravessou bateu numa arvore e de frente em um carro. foi de kadett na 040
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Tinha BS COLWAY no meu Uno... O carro ficava duro, e na chuva derrapava que nem sabão (curiosamente, na frente, onde tinha BS, atrás era hankook). Eu sempre achei o Hankook uma b*sta, e o BS bom. Mas depois de um tempo, vi que era o oposto. O Hankook aguentou bem, até gastar... O BS, tava bonito, mas deu bolha na banda de rodagem. O carro ficou com um pneu triangular, praticamente. A bolha crescia cada vez mais, mesmo eu tendo esvaziado um pouco. Aí fui na loja trocar e o vendedor teimou pq teiimou que era culpa minha ter ficado daquele jeito (o carro nunca tinha pego buraco. Pelo menos, aquela roda).
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O Monza do meu tio perdeu a banda de rodagem no meio da pista, e meu tio tava a uns 130 km/h... Só segurou pq ele era motorista da Polícia... Marca: BS.
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Enquanto montava os meus usados, chegou um rapaz num gol que havia comprado 4 remolds iguais aos oferecidas pra mim, uma semana antes. Pois bem, dois deles tinham descolado a banda de rodagem e tinha uma bola, um perigo mesmo.
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eu curtia os bs colway até a blazer v6 do meu tio quase capotar pq simplesmente o pneu traseiro teve a banda de rodagem descolada na estrada a 120 km/h, só nao capotou pq minha tia foi segurando muito de leve no freio e pq o pneu nao furou, descolou a banda inteirinha mas o santo é forte e o pneu nao furou pq se furasse a 120 km/h em uma blazer era tragedia, o pneu foi comprado novo e com garantia de 80 mil km. E ainda arregaçou com o parachoque traseiro.
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Tinha num golzinho com aro 15" achei que tinha feito o negócio da china, putz... perdi 2 desses penus de bobeira.. um deles pegou um buraco e formou uma bolha que não dava coragem de passar de 60km/h se não trocasse aquela porcaria, e outro estourou quando eu tava entrando aqui em Curitiba..Graças a Deus que não foi na estrada quando estava em alta velocidade....
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eles naum aguentaram nem 15 mil e um deles estorou sorte q eu tava devagar e foi o de trás ...
Naum preciso dizer q a garantia naum cobriu nada né ... mil e uma alegações mas pagar nada ...
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Um amigo do trabalho colocou 2 REMOLDS em seu carro. Um deles estourou com 2 meses de pouco uso. ele então trocou os dois por PIRELLI
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Cara, não tem como um pneu feito de restos de outros ser bom... na composição, por mais detalhada que seja a seleção, vai haver borrachas de compostos diferentes, densidades diferentes, tratamentos diferentes e etc... eu usei remould e a porcaria da banda de rodagem literalmente rachou e soltou do resto do pneu... não bati por sorte... e ao olhar, tinham mais 2 no mesmo estado, prontos pra cospir a banda... esquece!
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cara meu pai colocou 5 remold nu carro dele logico 4 rodando i u 5 estepe nu comeco tava ate bom pro custoXbenficio mais depois di 18 mil km 3 abriram i u 4 estourou numa curva vinha eu i meu pai a sorte e qui meu pai NAO CONFIA neles i vinha di boa a 60 km na curva i controlo vei e phoda iduhsauhdusa mais nao compensa u barato sai caro agora ele ta com 4 pirelli i ja ta rodando 26mil km i ta di boa ! economizar as vezes sai caro agora depende si u cara quiser colocar pra rodar nu dia dia com atencao i sEM CORRER eu ate recomendo agora em carro novo i principalmente em estrada eles nao oferecem seguranca nao
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faz mto barulho na estrada dependendo da velocidade (tipo barulho de rolamento) e sem contar que nao dá coragem de fazer uma curva mais rápido com eles, parecem que vão sair da roda, estranho.
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Eu usei e quase me fodo de verde e amarelo.
Pq simplesmente os 2 pneus da frente não aguentaram e literalmente racharam nas bordas e se soltaram, minha sorte q eu estava parado no posto quando ele murchou.
E os de trás estavam todos trincados.
E olha q eu cuido dos pneus, toda semana eu calibro eles com 30 psi.
E a garantia? Cade? falaram q foi por mal uso, FDPs....
Hj uso Pirelli P6000 e tá muito bom
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Comprei os BS Colway antes de viajar tipo.. dia 14 e viajei dia 16...
Fui pra Prado, BA.. peguei a estrada e quando parei no meio do caminho pra abastecer.. TAVA LÁ!! Um OVO!! PQP...
Que q é isso?? Blz a viajem correu normal.. me falaram q uma aste q tem por dentro do pneu quebrou.. sei lá.. como se tivese beliscado o pneu
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Eu usei por uns 10 dias remold, já no 2o dia já apresentou uma senhora bolha no dianteiro esquerdo, igual ao ovo que foi comentado no tópico....levei na loja e troquei, depois de uns 6 dias, aconteceu o mesmo com o traseiro direito, o cara já começou a embassar para trocar e me disse que poderia ser mal uso por ser turbo o carro e tal, coidato, pensou que eu era idiota, arrumei uma senhora confusão na sua loja e só de raiva falei, quero dindin de volta agora, senão lhe processo, depois de um bate-boca o cara devolveu o dindin e eu juntei + um bocadinho e comprei uns pirelli mas não na loja do tratante.
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descemos para o litoral esses dias e peguei chuva e reparei q esses pneus na chuva o carro flutua = pneu careca!!
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Meu Uno 1.6R veio com BS Colway na frente e Hankook na traseira... Na medida 185/60 14"...
Eu não tinha nada contra os BS, e particularmente, confiava mais neles que nos Hankook... Sempre li sobre a estabilidade do Uno, mas o meu parecia ser a ovelha negra, pois escapava de frente que era uma maravilha. Na chuva então, parecia que estava andando no gelo...
Uma vez, entrei numa curva aberta e o Uno simplesmente ignorou o volante e foi reto. Sorte que eu estava sozinho na rua. No seco, meio-dia... e aquela rua não pode ser chamada de "asfalto liso".
Um belo dia, surgiu uma bolha gigante na banda de rodagem do BS... o pneu do carro ficou triangular, praticamente... Tirei fora, coloquei o estepe (o carro ficou "show" com 3 pneus 185 e um 145...) e fui comprar um pneu novo. Qual não foi a minha surpresa ao ver que o outro pneu BS estava formando bolhaS tb (isso mesmo, duas.. uma na banda, outra na lateral, mas em lugares diferentes). A BS não quis trocar os pneus, pois alegou que eu teria passado num buraco em alta velocidade ou algo assim. Juro que não fiz isso. AH, os BS eram praticamente novos...
Troquei tudo por Firestone Firehawk 700 e agora o carro parece andar sobre trilhos... POr mais que eu force, ele canta pneu (pouco) mas não desgruda do chão.
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Antes de sair revisei o óleo, fluido de freio, água, e calibragem dos pneus, que tenho que frisar eram remold BS COLWAY devido a falta de grana na época que os meus P7000 acabaram. Sabendo que já estava usando um pneu que ñ era de alta qualidade ñ estava andando com o pe tão cravado(tenho uma SX � 2001/01) e ainda por cima estava com minha namorada ou seja uma ótima viajem sem presa para chegar em santos já que ñ iria trabalhar no dia seguinte e so estava voltando para podermos passar um tempo sós.
..senti que o carro deu uma sacudida de frente, tirei o pe lentamente quando para meus espanto e desespero de minha namorada ( e futura noiva se Deus quiser � rs) o pneu do lado dela estourou (passageiro) e logo depois o do meu lado (motorista) ambos da frente. Resultado fui parar dentro de uma vala depois do acostamento ( sorte que era rasa) a M.... da viajem que era para ser uma delicia se transformou em uma desgraça (sorte que ñ tão grande)
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Eu particularmente ODEIO, tive péssimas experiencias com ele, aro 15, 195/50.
Simplesmente em 1 ano de uso, os dianteiros dilacelaram, minha sorte q eu estava parado, senão era morte na certa.
E os de trás tbm estavam começando a dilacerar.
Dilacerar nas bordas, pq vc sabe q eles usam carcaças de outros pneus, pois bem, a borda dele r.acha, depois SOLTA.
GARANTIA?????? kkkkkkk quase bati no vendedor de raiva. Na hora H não tem garantia não, eles alegam mal uso do pneu.
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Remold=economia??????
Eles duram metade do q um pneu bom....
Acho q num vale a pena....
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eu usava BS COLWAY 195/50 R15...
os pneus dianteiros simplesmente estouraram com 2 meses de uso...
a sorte é que eu estava a 30/h pq tava na frente da facu da minha mina...
apelei pra garantia, mas alegaram mau uso..
botei BS de novo, mas desta vez 205/50 R15...
achei q divesse dado azar com os 195 ou entaum fosse culpa minha mesmo...
mas pra minha infelicidade o dianteiro direito rasgou inteiro!!!! isso com 1 mês e meio de uso...
fiquei mt puto, pq fiquei todo o tempo andando como tiozão...
em 1 mês e meio naum tinha passado de 120km/h nenhuma vez...
apelei pra garantia de novo e adivinha?????
alegaram mau uso de novo...
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ESSA É A MELHOR: "BS = Boa Sorte"
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- :: Rodeio ::
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- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 03:31:26 PM
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Para muitos motoristas, escolher os pneus adequados para o automóvel pode ser um tormento quase tão grande quanto ter de trocá-los quando furam. Na maioria das vezes, o preço acaba falando mais alto e se torna o fator determinante na escolha do produto. Prova disso é o incremento das vendas de pneumáticos do tipo remold, produzidos a partir da carcaça de peças usadas.
Importados ou nacionais, tais modelos já respondem por 15% do mercado de reposição brasileiro, chegam a custar até 50% mais em conta e já viraram até questão judicial. A Advocacia Geral da União (AGU) entrou com processo na Justiça do Rio de Janeiro, pedindo a suspensão da comercialização de pneus remold importados, sob o argumento de que sua entrada no país ocasiona prejuízo à saúde pública, ao direito do consumidor e ao meio ambiente, já que "são considerados lixo indesejável em países do primeiro mundo".
A AGU alega que existe uma portaria da Secretaria de Comércio Exterior (Secex) impedindo a importação de pneus recauchutados, em virtude do risco que oferecem ao meio ambiente. Duas empresas importadoras recorreram e a questão foi parar no TRF da 2ª Região, que ainda não se decidiu sobre o assunto.
O uso de pneus recauchutados, apesar de causar divergências, ainda representa uma alternativa mais em conta para o consumidor. No entanto, para que sua utilização seja segura, duas condições tornam-se imprescindíveis: que o produto cumpra as especificações do fabricante; e que o seu processo de confecção tenha um bom padrão de qualidade.
Existem basicamente dois gêneros de vulcanização: o método a frio, destinado a ônibus e caminhões; e o remold, ou método quente, voltado para carros de passeio. Em ambos, a carcaça não pode ter a lona afetada _ o que, em um processo de recauchutagem de qualidade, inviabiliza o pneumático para esse fim. Nos dois tipos de reciclagem, o pneu é raspado, para que sejam corrigidas as imperfeições; e, em seguida, recebe o material sintético na banda e no acabamento.
O pneu remold é reformado de talão a talão, e não apenas na banda, como ocorre no processo de recapagem comumente usado nas borracharias. "A colocação de borracha do remold garante durabilidade superior à dos pneus recauchutados convencionais", assegura Octavio Bastos, diretor da Pneuback, uma das maiores fabricantes de pneus remold do país, com representação em onze estados brasileiros.
Otávio aguarda ansiosamente uma decisão do Inmetro que estuda a confecção de um selo de qualidade para produtos recondicionados, a partir de testes laboratoriais de resistência e de durabilidade. "O selo deve seguir parâmetros semelhantes aos dos produtos novos.
Além de garantia para o consumidor, seria fundamental para haver um controle melhor dos componentes que atualmente são vendidos no mercado", afirma.
Precauções
Independente de os pneus serem recondicionados ou novos, os técnicos alertam que vários fatores devem ser levados em conta na aquisição do produto, como adequação do modelo ao tipo de veículo, ao nível médio de carga transportada, à condução do motorista e aos trajetos e distâncias médias percorridas usualmente pelo automóvel. "Nem sempre detalhes como este são observados, havendo conseqüências diretas na segurança de motoristas e passageiros", observa Ricardo Tinoco, coordenador de pneus de passeio da Pirelli.
Segundo ele, os erros mais comuns são cometidos por jovens, que, na tentativa de incrementar o visual do carro, mudam as dimensões não só dos pneus, mas também das rodas. Detalhes que influenciam no comportamento do carro, no conforto dos ocupantes e até na aferição da velocidade feita pelo velocímetro. "Sempre que a troca do pneu não seguir as especificações do fabricante, é necessário o acompanhamento de um profissional especializado", alerta.
Importados ou nacionais, tais modelos já respondem por 15% do mercado de reposição brasileiro, chegam a custar até 50% mais em conta e já viraram até questão judicial. A Advocacia Geral da União (AGU) entrou com processo na Justiça do Rio de Janeiro, pedindo a suspensão da comercialização de pneus remold importados, sob o argumento de que sua entrada no país ocasiona prejuízo à saúde pública, ao direito do consumidor e ao meio ambiente, já que "são considerados lixo indesejável em países do primeiro mundo".
A AGU alega que existe uma portaria da Secretaria de Comércio Exterior (Secex) impedindo a importação de pneus recauchutados, em virtude do risco que oferecem ao meio ambiente. Duas empresas importadoras recorreram e a questão foi parar no TRF da 2ª Região, que ainda não se decidiu sobre o assunto.
O uso de pneus recauchutados, apesar de causar divergências, ainda representa uma alternativa mais em conta para o consumidor. No entanto, para que sua utilização seja segura, duas condições tornam-se imprescindíveis: que o produto cumpra as especificações do fabricante; e que o seu processo de confecção tenha um bom padrão de qualidade.
Existem basicamente dois gêneros de vulcanização: o método a frio, destinado a ônibus e caminhões; e o remold, ou método quente, voltado para carros de passeio. Em ambos, a carcaça não pode ter a lona afetada _ o que, em um processo de recauchutagem de qualidade, inviabiliza o pneumático para esse fim. Nos dois tipos de reciclagem, o pneu é raspado, para que sejam corrigidas as imperfeições; e, em seguida, recebe o material sintético na banda e no acabamento.
O pneu remold é reformado de talão a talão, e não apenas na banda, como ocorre no processo de recapagem comumente usado nas borracharias. "A colocação de borracha do remold garante durabilidade superior à dos pneus recauchutados convencionais", assegura Octavio Bastos, diretor da Pneuback, uma das maiores fabricantes de pneus remold do país, com representação em onze estados brasileiros.
Otávio aguarda ansiosamente uma decisão do Inmetro que estuda a confecção de um selo de qualidade para produtos recondicionados, a partir de testes laboratoriais de resistência e de durabilidade. "O selo deve seguir parâmetros semelhantes aos dos produtos novos.
Além de garantia para o consumidor, seria fundamental para haver um controle melhor dos componentes que atualmente são vendidos no mercado", afirma.
Precauções
Independente de os pneus serem recondicionados ou novos, os técnicos alertam que vários fatores devem ser levados em conta na aquisição do produto, como adequação do modelo ao tipo de veículo, ao nível médio de carga transportada, à condução do motorista e aos trajetos e distâncias médias percorridas usualmente pelo automóvel. "Nem sempre detalhes como este são observados, havendo conseqüências diretas na segurança de motoristas e passageiros", observa Ricardo Tinoco, coordenador de pneus de passeio da Pirelli.
Segundo ele, os erros mais comuns são cometidos por jovens, que, na tentativa de incrementar o visual do carro, mudam as dimensões não só dos pneus, mas também das rodas. Detalhes que influenciam no comportamento do carro, no conforto dos ocupantes e até na aferição da velocidade feita pelo velocímetro. "Sempre que a troca do pneu não seguir as especificações do fabricante, é necessário o acompanhamento de um profissional especializado", alerta.
pagou caro, gps2 se nao me engano eu paguei cento e pouco reais em cada pneu,diego_l88 escreveu:Paguei 234 reaisem cada Goodyear GPS2 175/70/R13. Com segurança não se brinca!
meu pai comprou pirelli xdragon 195/65/15 por 240 reais cada um
eu comprei um remould ai por 150 reais, 195/50/15, até agora nao tive problema, é claro q eu nao passo dos 160 km com estes pneus, ai já é arriscar demais.
se vc andar na boa, nao passar dos 120 km , nao lotar o carro de bagagem ,eu acho q nao tem problema