Pneus BS COLWAY 205/40 R17 BSC 3000 [Presta????]
Link: Para ver o tópico, clique AQUI
Depois da polêmica, resolvi postar as fotos do pneu BsLixo que sobrou. Infelizmente, o pneu que fazia par com esse, o qual estourou, acabou indo logicamente pro lixo, local de onde ele nunca deveria ter saido. Pra quem não sabe, os pneus tinham menos de 1 ano de uso e nem haviam chegado a 30 mil Km, como pode ser visto na foto da banda de rodagem.
De quebra vai junto a foto do pneu que meu velho colocou no carro dele, mais ou menos uma semana depois que eu botei no meu, em Dezembro de 2005. Ele tem dois carros, um Galant (que está com o pneu da foto) e um Vectra CD ( que roda mais, por ser seu carro preferido), por esse motivo, deve estar com uns 20 mil km agora (talvés menos).
O motivo desse tópico, é que as pessoas interessadas em comprar um pneu remold, até mesmo dessa marca, que as fortes campanhas publicitárias martelaram em nossas cabeças uma imagem de qualidade e segurança, que tomem cuidado, e meçam o valor de suas vidas na hora de comprar um artigo desse gabarito.
Nas imagem abaixo, fica visível o pneu começando a soltar toda a parte lateral (flanco). No que estourou, esses rasgos chegaram até o interior do pneu (quando eu estava em movimento), esvaziando rapidamente.
.
.
.
.
.

.
.
.

.
.
.

.
.
.

O bicho rasga até na banda de rodagem!!!!
.
.
.

Detalhe do nível de desgaste do pneu.
.
.
.
Esse é o do meu pai: