Vendendo ou trocando meu Banda 4.8 por um de menor potencia.
- MaxDoCorsa
- :: Piquet ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Vendendo ou trocando meu Banda 4.8 por um de menor potencia.
Pessoal, além do 4.8, também estou vendendo um Pioneer 3450, ambos MUIIITO bem conservados meus desde zero. O Banda 4.8 esta sendo usado pra empurrar um Kit 2 vias PróCarbon nos canais 1 e 2 e um Sub 10" Selenium Bass no Bridge dos canis 3 e 4. Só que estou precisando de din din no momento e pra frente penso em pegar algum mp3.
Por isso a minha preferência é trocar o 4.8 por um 2.4 e receber algo de volta. Ou ate mesmo trocar um 4.8 por um Pioneer mp3.
Me dêmm dicas aí. o Banda 4.8 por R$500,00 está num bom preço ?..
Qual outro modulo pode me dar pelo menos 40W RMS 4 ohms stereo pra eu trocar no 4.8 e alimentar meus próCarbom ?..
Por isso a minha preferência é trocar o 4.8 por um 2.4 e receber algo de volta. Ou ate mesmo trocar um 4.8 por um Pioneer mp3.
Me dêmm dicas aí. o Banda 4.8 por R$500,00 está num bom preço ?..
Qual outro modulo pode me dar pelo menos 40W RMS 4 ohms stereo pra eu trocar no 4.8 e alimentar meus próCarbom ?..
CORSA 1.0. É "MIL" MAS É "MEU". !! !! !!
-
- :: Moderador ::
-
- :: Millennium ::
- Contato:
Aí..MaxDoCorsa
Tenho um Modulo da Corzus PWR1004 com 4 saídas stereo de 100 rms ou 2 saída mono de 200 rms cada em 4ohms com controle de ganho para grave ou agúdo no proprio modulo...muito bom esse modulo..
Dá uma olhada no site do www.autoz.com.br tem uma melhor descrição do modulo e valores. tbm...
Falow
Tenho um Modulo da Corzus PWR1004 com 4 saídas stereo de 100 rms ou 2 saída mono de 200 rms cada em 4ohms com controle de ganho para grave ou agúdo no proprio modulo...muito bom esse modulo..
Dá uma olhada no site do www.autoz.com.br tem uma melhor descrição do modulo e valores. tbm...
Falow
Agora de VHC T
Susp. AR
Susp. AR
- MaxDoCorsa
- MaxDoCorsa
Poxa,...como a minha idéia é passar o P-3450 e o Banda 4.8 e comprar um módulo mais barato PQ o Banda está sobrando potência e estou usando com o ganho quase no mínimo. Eu só tenho um Kit 2 vias e nada atrás. Somente o Sub no Bridge dele. Então eu pegando um móidulo mais barato e vendendo o 4.8 eu posso pegar um mp3 com a diferença entende. ? mas esse Corzus já estaria muito alto pra mim. Penso num 2.4 e acho que o meu pelo 2.4 vale uns R$150 de volta em dinheiro né ?,,,.duduek escreveu:Aí..MaxDoCorsa
Falow
- MaxDoCorsa
R$150,00 de retorno. Amigão, não estou especulando valores, e sinceramente acho que vc deve saber que é um valor justo. é tanto que eu não subi o valor de volta pra negociar mais abaixo, e já joguei de cara os R$150 pra não descer mais. Comprei na SoundShop, tenho a caixa manuais etc...Wilson escreveu:Tenho um 2.4 inteirinho e conservado, o q vc sugere no rolo?
- MaxDoCorsa
Alem do mais que tem um amigo aqui querendo me dar R$350,00 no meu Pioneer P-3450. e se fecho negócio contigo eu pego o meu sonhado P-460MP que estão vendendo aqui por R$500,00.
O problema é que eu vou me casar e minha noiva esta querendo que eu me desfaça do som pra levantar uma grana e trocar de carro PQ vou receber uma grana de idenização e já anunciei meu som todo. Mas mesmo assim se eu vender o carro vou pegar outro e esse outro vai ter MP3
. Ela ainda não sabe dessa idenização que vou receber..... Mas de toda forma eu vou fazer um Upgrade sim. Vou trocar o PróCarbon por um Kit mais avançado. Nem que pra isso eu tenha que esconder até depois do casamento. ha ha ha

O problema é que eu vou me casar e minha noiva esta querendo que eu me desfaça do som pra levantar uma grana e trocar de carro PQ vou receber uma grana de idenização e já anunciei meu som todo. Mas mesmo assim se eu vender o carro vou pegar outro e esse outro vai ter MP3

- Wilson
- :: Administrador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1996
Vc é do RJ e eu sou de SP, como fariamos com o frete?MaxDoCorsa escreveu:R$150,00 de retorno. Amigão, não estou especulando valores, e sinceramente acho que vc deve saber que é um valor justo. é tanto que eu não subi o valor de volta pra negociar mais abaixo, e já joguei de cara os R$150 pra não descer mais. Comprei na SoundShop, tenho a caixa manuais etc...Wilson escreveu:Tenho um 2.4 inteirinho e conservado, o q vc sugere no rolo?
[]'s

- MaxDoCorsa
É por isso que eu acho que não rola.Wilson escreveu:Vc é do RJ e eu sou de SP, como fariamos com o frete?MaxDoCorsa escreveu:R$150,00 de retorno. Amigão, não estou especulando valores, e sinceramente acho que vc deve saber que é um valor justo. é tanto que eu não subi o valor de volta pra negociar mais abaixo, e já joguei de cara os R$150 pra não descer mais. Comprei na SoundShop, tenho a caixa manuais etc...Wilson escreveu:Tenho um 2.4 inteirinho e conservado, o q vc sugere no rolo?
[]'s

Aí mesmo se o frete fose de graça, eu "exigiria" essa forma de negociação: VC me manda o 2.4 primeiro. Aí depois eu mandaria o 4.8 à cobrar por R$150,00 que é a diferença. entende ?..Não me leve a mal, não é desconfiança, mas na possível briga entre nós dois em resolver quem vai primeiro, a lógica é que o de menor valor seguiria PQ é produto "parte de pagamento". Nada contra a sua pessoa.
Se quiser ter referência sobre mim, eu sou o MERCADOMAX do mercadolivre.com.br, é só clicar em "Buscar usuário".
Mas nesse caso é melhor deixar quieto pelo motivo de frete mesmo. !