[PESQUISA] - QUAL O CORSA COM A MAIOR KM DO CLUBE?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
GennerPriaro
:: GLS ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Esses São Paulinos........ todos convencidos...... olha lá hein; não é bom contar com o ovo antes da galinho botá-lo..... kkkkk

Bom quanto ao meu; acho que neste FDS vai virar os 130.000; ai tiro uma foto e coloco...... hj ele está com 129.873.......
Adriano CP
:: GLS ::
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Opa me contento com o Segundo lugar pois o primeiro nao tem como competir.
Detalhe quando troquei o meu painel, fiz questao de colocar o Painel com RPM com a mesma KM que ele estava no anterior, entao resumindo KM 100% original.

Abs.

P.S. Genner Saopaulino nao e convencido e so realista, nosso time nao tem para ninguem.

RUMO AO PENTA!!!!!!!
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br
NaCoS
:: Millennium ::
Contato:

Mensagem por NaCoS »

vo fika devendo a foto, pois trokei de velocimetro (agora com conta giro :) ) e o velho eu andei mexendo pra diminiu a KM e foi a mola pro saco, e ele tah indo pro lixo logo logo se nao axa algo pra ele.. hehehee

e se alguem soube kem arruma ou kise brikia cmgg, to aih

vlww
Imagem
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Pessoal,

Alguém falou em KM ORIGINAL? risis

Eu fiz isso no meu quando peguei, não tive diferença alguma no km, o cara ajustou igual ao painel sem CG.
Adriano CP escreveu:Opa me contento com o Segundo lugar pois o primeiro nao tem como competir.
Detalhe quando troquei o meu painel, fiz questao de colocar o Painel com RPM com a mesma KM que ele estava no anterior, entao resumindo KM 100% original.

Abs.

P.S. Genner Saopaulino nao e convencido e so realista, nosso time nao tem para ninguem.

RUMO AO PENTA!!!!!!!
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Bigtomas
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por Bigtomas »

Puxa,quando criei esse tópico nao pensei que fosse ficar tao bacana,minha intençao era de saber quantos mil km dura um motor de corsa bem cuidado,eu imaginava algo em torno de 180mil..mas o nosso amigo do RJ passou de 200milkm pra retificar.
É muito bom saber disso pois o meu esta com 91milkm..entao ele vai longe...hehehe
Essa semana fiz a revisao anual dele,e quero deixar umas dicas pra galera,tive que trocar os 4 amortecedores e por incrivel que pareça os originais GM sairam mais barato que os paralelos Cofap nas auto peças.
Entao troquei os 4..coloquei os 4 originais,comprados na GM,oleo e filtro(filtro original AC Delco),velas(originais),alem de filtro do ar e combustivel.

Entao galera quando precisarem de alguma dessas peças vale a pena conferir o preço na agencia antes de sair comprando em auto peças....

Quero agradecer o moderador do topico pela organizaçao,esse topico ficou show de bola!!!
sake73
Contato:

Mensagem por sake73 »

Caraca...

Meu ta com 102.000
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
sousaman
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Aqui todos nós fizemos cada um, um pouquinho para ele ficar assim....
Bigtomas escreveu:Puxa,quando criei esse tópico nao pensei que fosse ficar tao bacana,minha intençao era de saber quantos mil km dura um motor de corsa bem cuidado,eu imaginava algo em torno de 180mil..mas o nosso amigo do RJ passou de 200milkm pra retificar.
É muito bom saber disso pois o meu esta com 91milkm..entao ele vai longe...hehehe

Quero agradecer o moderador do topico pela organizaçao,esse topico ficou show de bola!!!
Gostaria mesmo era de chamar "os gargantas" com as fotos dos painéis para colocarmos no ranking....

Aproveitando, o meu já está com 169 mil.....risis... daqui a pouco vou encostar no AdranoCP....risis

Abraços!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
Pauloskar
:: GSI ::

Mensagem por Pauloskar »

sousaman escreveu:Cara,

Bigtomas escreveu:Puxa,quando criei esse tópico nao pensei que fosse ficar tao bacana,minha intençao era de saber quantos mil km dura um motor de corsa bem cuidado,eu imaginava algo em torno de 180mil..mas o nosso amigo do RJ passou de 200milkm pra retificar.

Gostaria mesmo era de chamar "os gargantas" com as fotos dos painéis para colocarmos no ranking....

Aproveitando, o meu já está com 169 mil.....risis... daqui a pouco vou encostar no AdranoCP....risis

Abraços!
Hehehe. Gostei da história "dos gargantas" Sousa. Bom, como não quero estar incluído aí na equipe "dos gargantas", amanhã tô providenciando as fotografias do meu painel antigo, do que está no carro e tb vou pegar umas fotos antigas do painel. Até mais povo.
Clovisbn SE/SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Pauloskar escreveu:
Hehehe. Gostei da história "dos gargantas" Sousa. Bom, como não quero estar incluído aí na equipe "dos gargantas", amanhã tô providenciando as fotografias do meu painel antigo, do que está no carro e tb vou pegar umas fotos antigas do painel. Até mais povo.
Tá movimentado esse tópico hein......kkkkkkkkk
Eu tô fora dessa pq o meu nem nos 100 mil chegou!! :D
Abs
sousaman
Contato:

Mensagem por sousaman »

Paulo,

Acerta o KM do painel, não é dificil e já deixa no grau....
Pauloskar escreveu:
sousaman escreveu:Cara,

Abraços!
No próximo final de semana, vou tirar outra foto.... acredito que chegará perto dos 170 mil logo agora.

Abraços!
Responder