will_santana escreveu:cara, muito show tua iniciativa
bom ter gente q mete as caras e faz as coisas assim
o aro da coifa tinha anunciando no mercado livre tem pouco tempo
2 amigos meus compraram
eu ia comprar, mas o anuncio sumiu
eu sou doido pra fazer aros desses do painel pro meu carro, mas o painel do tigra tem 1 angulo q torna isso bem chato d fazer
s vc tiver coragem e tempo, acho q consigo 1 encomenda d uns 10 kits desses d aros pro tigra
eh com vc
[]s
Aow man, a borda da coifa eu tenho um link gringo, se tiver interesse acho que vale apena se for trazer + que 1.....Combina com a galera do ClubeCorsa + ClubeTigra
Já a borda do painel esse eu não tenho link gringo, infelizmente para mim seria muuito difícil fazer, não tenho acesso normal a utilizar torno e o material tubo para fazer esses aros é fora do normal lá no serviço, lá agente utiliza materiais em polegada, essas bordas utilizam medidas intermediárias, ou seja, tem que usinar muuuuuito material, vai muito tempo...
Existe + 1 usuário aqui no CC que tem fez bordas, o nick name dele é "AFRS", conversa com ele, as vezes ele consegue para vcs....
Mudando um pouco de assunto, vê se você consegue me ajudar....
O tigra possui uma bandeja porta-treco debaixo do porta luvas igual a do corsa, ela tem um suporte na lateral do painel na altura do player de som, minha duvida é a seguinte.... No outro lado nessa mesma posição (lado do motorista) no corsa existe uma capa (acabamento) fixado com 2 parafusos na caixa de ventilação, ela esconde os suportes de estrutura do painel, só que todos os corsas do brasil não possui esse acabamento no lado do passageiro oque deixa visivel a caixa de ventilação preta do corsa.... Acho estranho isso, um dia encontrei um part number no catálogo eletrônico da GM na parte do tigra de uma capa existente no lado do passageiro, ela realmente existe?
Falows mano! Qualquer coisa tamuzai! Brigadão1