[Dúvidas e Sugestões] Suspensão a Ar
- Douglas Lopes
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Suspensao a ar
Tenho uma pick-up corsa e estou pensando em ir em para Santo Andre instalar suspensao a ar de pistao na streetshock, e alguns amigos me dizem que é bom levantar o motor pois o motor dela é muito baixo!Isso confere?é bom eu levantar?
-
Bom pessoal, vou tentar colaborar... rs...
Eu já tive tudo quanto é tipo de suspensão no carro... fixa, rosca, molas cangoorun, ar e agora to usando as de pistão...
O que posso falar de cada uma é que, a MELHOR para CONFORTO e ESTABILIDADE é a fixa... porém não tem graça / utilidade o carro sempre na mesma altura...
A suspensão de pistão que coloquei é da street shock, muito boa em relação à estabilidade, porém conforto eu prefiro as bolsas...
Um ponto dos pistões que não gostei é a pressão de trabalho... no meu carro para andar espancado ele "pede" 140 psi nos pistões, sendo que as bolsas eram por volta de 65 psi...
Pelo fato de ser essa pressão, o cilindro tem que estar sempre carregadão, forçando tudo que vcs puderem imaginar... e não são todos equipamentos que suportam tal pressão... claro que há como instala-lá e ficar segura, trocando mangueiras, conexões e etc...
Na próxima semana vou estar indo trocar os amortecedores dianteiros por menores, porém o que está me desanimando nos pistões é realmente essa pressão de trabalho... sem contar que não dura nada o ar do cilindro (estou trabalhando com 180 psi no cilindro)...
Espero ter ajudado...
Abs,
Renato.
Eu já tive tudo quanto é tipo de suspensão no carro... fixa, rosca, molas cangoorun, ar e agora to usando as de pistão...
O que posso falar de cada uma é que, a MELHOR para CONFORTO e ESTABILIDADE é a fixa... porém não tem graça / utilidade o carro sempre na mesma altura...
A suspensão de pistão que coloquei é da street shock, muito boa em relação à estabilidade, porém conforto eu prefiro as bolsas...
Um ponto dos pistões que não gostei é a pressão de trabalho... no meu carro para andar espancado ele "pede" 140 psi nos pistões, sendo que as bolsas eram por volta de 65 psi...
Pelo fato de ser essa pressão, o cilindro tem que estar sempre carregadão, forçando tudo que vcs puderem imaginar... e não são todos equipamentos que suportam tal pressão... claro que há como instala-lá e ficar segura, trocando mangueiras, conexões e etc...
Na próxima semana vou estar indo trocar os amortecedores dianteiros por menores, porém o que está me desanimando nos pistões é realmente essa pressão de trabalho... sem contar que não dura nada o ar do cilindro (estou trabalhando com 180 psi no cilindro)...
Espero ter ajudado...
Abs,
Renato.
Não roube !!! O governo odeia concorrências.
Passei a gostar de trânsito desde que minha sogra foi atropelada...
Perfil : http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... e&u=127178
Passei a gostar de trânsito desde que minha sogra foi atropelada...
Perfil : http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... e&u=127178
-
suspenção a ar
suspenção a ar e muito bom mas não pode andar socado e nem muito alto socado as bolsas ficam como sanfona e vai comendo ate estourar muito alto o carro fica sem estasbilidade estou vendendo a minha tenho a i ano troquei 3 bolsas com 7 meses de uso peço 750,00 com silindro de 160libras as bolsas estao zerada email danieoreis@yahoo.com.br sou novato de clube e não consigo enviar fotos da nave alguem pode me ajudar
- digo_zs
- :: GSI ::
- Contato:
Td q o Renato Alves disse aih em cima sobre a susp de pistão confere... Em relação a estabilidade, curti a suspensão!
Agora em conforto... Atendimento pós venda... Resolução dos problemas que surgem... Isso eh lenda!
A loja deixa e MUITO a desejar! Quando você vai lá para conhecer o produto, eles te tratam como rei! Depois que vc fecha o negocio e deixa o carro pra eles mexerem, a coisa jah muda...
Estou tendo problemas com a minha suspensão... Parece um pau meu carro! Levei ele lá pra darem um jeito, nao deu 1 mês voltou a ficar ruim d novo... levei lah outra vez, eles mexeram e..... Continua a mesma porcaria!
Não sei se fui eu q dei azar, pois eles dizem que são pouquissimos clientes que voltam lah com algum tipo de problema.
Eu, particularmente, não aconselho que coloquem essa suspensão no carro!
Como eu disse acima, pode ter sido azar meu, mas prefiro não correr risco novamente com essa suspensão!
Pra quem tem, boa sorte... Espero q nao de problema na d vcs! Agora c der problema, jah vou adiantanto.. PACIENCIA pois vcs vao tomar canseira viu?!
Se alguem tiver interesse em colocar suspensão de pistão no carro, estou vendendo a minha! Podemos negociar e fazer um preço BARATO!! Eh soh entrar em contato comigo!
Agora em conforto... Atendimento pós venda... Resolução dos problemas que surgem... Isso eh lenda!
A loja deixa e MUITO a desejar! Quando você vai lá para conhecer o produto, eles te tratam como rei! Depois que vc fecha o negocio e deixa o carro pra eles mexerem, a coisa jah muda...
Estou tendo problemas com a minha suspensão... Parece um pau meu carro! Levei ele lá pra darem um jeito, nao deu 1 mês voltou a ficar ruim d novo... levei lah outra vez, eles mexeram e..... Continua a mesma porcaria!
Não sei se fui eu q dei azar, pois eles dizem que são pouquissimos clientes que voltam lah com algum tipo de problema.
Como eu disse acima, pode ter sido azar meu, mas prefiro não correr risco novamente com essa suspensão!
Pra quem tem, boa sorte... Espero q nao de problema na d vcs! Agora c der problema, jah vou adiantanto.. PACIENCIA pois vcs vao tomar canseira viu?!
Se alguem tiver interesse em colocar suspensão de pistão no carro, estou vendendo a minha! Podemos negociar e fazer um preço BARATO!! Eh soh entrar em contato comigo!
-
- :: Piquet ::
- Contato:
Compressor 92c viair??
alguem ja usou/usa??
vi no ML carrega ate 120psi
e o preço esta bom 580,00
to na duvda c compro algum pode dar uma ajuda
vlw
abraços
alguem ja usou/usa??
vi no ML carrega ate 120psi
e o preço esta bom 580,00
to na duvda c compro algum pode dar uma ajuda
vlw
abraços
Iguatemi-MS
http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... e&u=112907#
Estou Vendendo o "Mosca Branca"
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 138#850138
http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... e&u=112907#
Estou Vendendo o "Mosca Branca"
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 138#850138
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Amigo tive a mesma experiencia com uma loja de suspensão, para vender te tratam como um rei mesmo mas se vc precisar de um pós venda ai o bicho pega...digo_zs escreveu:Td q o Renato Alves disse aih em cima sobre a susp de pistão confere... Em relação a estabilidade, curti a suspensão!
Infelizmente muitas lojas são assim, já li na internet reclamações sobre o atendimento do Tebão, noopcar, e por ai vai...
O pessoal deveria tem mais responsabilidade e tratar os clientes com mais respeito...
- digo_zs
- :: GSI ::
- Contato:
Realmente, o atendimento pós venda dessas lojas dessam a desejar... A ultima vez q eu fui pra STREETSHOCK, pedi para conversar com o Alessandro "o dono" da loja, ele disse para eu subir na sala dele e esperar q ele jah estava indo, fiquei exatamente 2 horas esperando lah na sala e adivinha o q ele foi fazer?? Rolezinho de carro turbo... Ah meu, va pa p-q-p mano... (detalhe, soh fikei esperando todo esse tempo pq eu tinha q ficar lah o dia todo pq eles estavam desmontando minha susp e re-montando...)DeivyMunhoz escreveu:Amigo tive a mesma experiencia com uma loja de suspensão, para vender te tratam como um rei mesmo mas se vc precisar de um pós venda ai o bicho pega...
Infelizmente muitas lojas são assim, já li na internet reclamações sobre o atendimento do Tebão, noopcar, e por ai vai...
O pessoal deveria tem mais responsabilidade e tratar os clientes com mais respeito...
-