[FOTOS] - Classic SPIRIT Prata 2008 - Arqmarino
-
- :: Millennium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Piquet ::
-
- :: Rodeio ::
-
- :: Wind ::
Esse brake-light tem o número 93389169, que depende de um suporte no vidro para ser instalado corretamente. O do Classic, pelo menos o 2007, é de número 93313303, de acordo com um documento com as especificações do Classic com modelo desse ano (http://www.media.gm.com/division/brazil ... _specs.pdf). Ainda não encontrei para comprar fora da concessionária, mas a Caltabiano, de SP, informou por telefone que custa R$ 160,00 (total absurdo)...Arqmarino escreveu:Oi Paulinho,Paulinho escreveu:o seu eh igual a esse??
o suporte eh igual ao oval
Exatamente, o modelo do brake light que eu coloquei no meu Classic é este ai da foto mesmo.
Fica muito bom instalado, principalmente pelo fato dos Classics não possuirem o suporte de fixação dele no vidro traseiro. Ai, a fixação se faz por meio de fita dupla face da 3M e super bonder pra reforçar....e o ponto de contato dele no vidro, é na parte serigrafada superior, ou seja, a borda preta do vidro, bem perto da forração do teto.
Abração,
Marino.
-
- :: Wind ::
[quote="danielbraga"][quote="Arqmarino"][quote="Paulinho"]o seu eh igual a esse??
[img]http://i29.photobucket.com/albums/c255/ ... ght01f.jpg[/img]
o suporte eh igual ao oval[/quote]
Oi Paulinho,
Exatamente, o modelo do brake light que eu coloquei no meu Classic é este ai da foto mesmo.
Fica muito bom instalado, principalmente pelo fato dos Classics não possuirem o suporte de fixação dele no vidro traseiro. Ai, a fixação se faz por meio de fita dupla face da 3M e super bonder pra reforçar....e o ponto de contato dele no vidro, é na parte serigrafada superior, ou seja, a borda preta do vidro, bem perto da forração do teto.
Abração,
Marino.[/quote]
Esse brake-light tem o número 93389169, que depende de um suporte no vidro para ser instalado corretamente. O do Classic, pelo menos o 2007, é de número 93313303, de acordo com um documento com as especificações do Classic com modelo desse ano ([url]www.media.gm.com/division/brazil/produc ... _specs.pdf[/url]). Ainda não encontrei para comprar fora da concessionária, mas a Caltabiano, de SP, informou por telefone que custa R$ 160,00 (total absurdo)...[/quote]
Opa, fiz confusão! Essa da foto parece ser o 93313303 mesmo. O 93389169 é ovalado.
Encontrei o brake light para o Classic 2007 no MercadoLivre [url]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... m-novo-_JM[/url]. O vendedor disse que vem com o suporte para colar no vidro. Já comprei o meu, assim que chegar eu posto aqui para dizer como foi.
[img]http://i29.photobucket.com/albums/c255/ ... ght01f.jpg[/img]
o suporte eh igual ao oval[/quote]
Oi Paulinho,
Abração,
Marino.[/quote]
Esse brake-light tem o número 93389169, que depende de um suporte no vidro para ser instalado corretamente. O do Classic, pelo menos o 2007, é de número 93313303, de acordo com um documento com as especificações do Classic com modelo desse ano ([url]www.media.gm.com/division/brazil/produc ... _specs.pdf[/url]). Ainda não encontrei para comprar fora da concessionária, mas a Caltabiano, de SP, informou por telefone que custa R$ 160,00 (total absurdo)...[/quote]
Opa, fiz confusão! Essa da foto parece ser o 93313303 mesmo. O 93389169 é ovalado.
Encontrei o brake light para o Classic 2007 no MercadoLivre [url]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... m-novo-_JM[/url]. O vendedor disse que vem com o suporte para colar no vidro. Já comprei o meu, assim que chegar eu posto aqui para dizer como foi.
-
- :: Joy ::
Boa noite amigos do CC.
Pois bem, dia 29-11 meu SPIRIT estará completando 1 ano, e é chegada a hora de fazer a primeira revisão preventiva na concessionária.
De acordo com o manual do proprietário, a primeira revisão deverá ser feita com 15.000km ou 1 ano. Meu carro está hoje com 12.001km (bela média de 1.000km rodados por mês), portanto, farei a revisão utilizando por referência o 1° ano de uso.
O aviso de InNSP ja está aparecendo no painel, justamente para lembrar isso

Sendo assim, ja agendei para sexta feira, 28-11 a revisão na concessionária.
Provavelmente irei ficar la e acompanhar cada passo dessa revisão, e se possível, irei registrar e mostrar para vcs aqui do Clube.
É isso amigos, Um grande abraço pra vcs e me aguardem, hehehe.
Marino.
Pois bem, dia 29-11 meu SPIRIT estará completando 1 ano, e é chegada a hora de fazer a primeira revisão preventiva na concessionária.
De acordo com o manual do proprietário, a primeira revisão deverá ser feita com 15.000km ou 1 ano. Meu carro está hoje com 12.001km (bela média de 1.000km rodados por mês), portanto, farei a revisão utilizando por referência o 1° ano de uso.

Provavelmente irei ficar la e acompanhar cada passo dessa revisão, e se possível, irei registrar e mostrar para vcs aqui do Clube.
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
-
- :: Premium ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2012
- Contato:
vc sabe como apagar a mensagem??? dando um toke!! deixe o hodometro marcando a KM e nãpo a hora, apertando o botão do hodometro vire a chave e continue apartando por uns 20 seg que a mensagem apaga ate a hora da proxima revisãoArqmarino escreveu:Boa noite amigos do CC.
Marino.
abraço
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Marino,
Acho que esse carro não anda nada aí em Joinville..... acho que agora ele flutua..
Muita chuva, estou até assustado... enquanto no Nordeste falta água, aí sobra.. vai entender?
Carinho bem cuidado, dá gosto de ver isso....
Seu carro tem A/C, que tal colocar um couro?
A família toda adora GM, aqui em casa, somos do mesmo time...
Sábadão a Sousaman Logistics fará mais uma busca de peças, logo traremos mais novidades.
Abraços a todos!
Acho que esse carro não anda nada aí em Joinville..... acho que agora ele flutua..

Muita chuva, estou até assustado... enquanto no Nordeste falta água, aí sobra.. vai entender?
Carinho bem cuidado, dá gosto de ver isso....
Seu carro tem A/C, que tal colocar um couro?
A família toda adora GM, aqui em casa, somos do mesmo time...
Sábadão a Sousaman Logistics fará mais uma busca de peças, logo traremos mais novidades.
Abraços a todos!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

-
- :: Millennium ::
-