Encontro no ABC 15/04
-
- :: Classic ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Millennium ::
e ai galera firmeza!!! estamos nois ai outra vez .
ai samuca o meu primo nao é paia não eu ja até ouvi o cd que ele gravou pra voce o sistema e´mil grau so tem raridades ,ficou muito louco e com direito a capinha e tudo !!!
e tambem vou levar a maquina pra tirar varias fotos dos CORSAS originais e dos muito loucos tambem, e vou levar meu carrinho de controle que comprei esta semana , acho que vai ter um peguinha entre as miniaturas e não pode faltar a SAGATIBA pra molhar as palavras !!!
abracos a todos e já estou contando as horas !
é nóis !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ai samuca o meu primo nao é paia não eu ja até ouvi o cd que ele gravou pra voce o sistema e´mil grau so tem raridades ,ficou muito louco e com direito a capinha e tudo !!!
e tambem vou levar a maquina pra tirar varias fotos dos CORSAS originais e dos muito loucos tambem, e vou levar meu carrinho de controle que comprei esta semana , acho que vai ter um peguinha entre as miniaturas e não pode faltar a SAGATIBA pra molhar as palavras !!!
abracos a todos e já estou contando as horas !
é nóis !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- :: Sport ::
- Contato:
Concordo com voce Formigao, nao podemos vacilar com as placas!!!!! Amanha o Samovel vai estar devidamente emplacado para a sessao de fotos pro nitropoint, hehehehe
To ligado que seu primo eh ponta firme, hehehe to ansioso pra ver quer dizer, escutar as musicas, hehehe
Agora uma triste noticia:
Nao poderei beber nada alcolico amanha pois to com uma gripe do KCT
mas, fazer o que neh, nao se pode beber sempre, hehehe entao, Nab's vamos tomas todas as Coca Colas do Posto!!!!
Abracao
Eh Nois
To ligado que seu primo eh ponta firme, hehehe to ansioso pra ver quer dizer, escutar as musicas, hehehe
Agora uma triste noticia:
Nao poderei beber nada alcolico amanha pois to com uma gripe do KCT

Abracao
Eh Nois
-
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
- Contato:
Ai Galera,amanha é domingão e o encontro promete,mas ñ vamos esquecer as regras.
Regra de conduta para encontros e eventos:
- Nao chegar acelerando;
- Nao praticar manobras perigosas, como "CENSURADO", burn out, esticadas e etc;
- Procure estacionar seu carro junto com os demais carro do Clube, respeitando os espaços tomados;
- Nao sair acelerando ou esticando;
- Nao Abusar no Volume do Som
Estas sao algumas medidas de bom comportamento que o bom senso exige e valem tanto para encontros em postos, supermercaodos e para outros locais onde realizamos encontros ou eventos.
Colabore com a organizaçao do Corsa Clube e o esforço dos demais Clubes envolvidos para que sempre tenhamos um espaço tranquilo e amigavel, evitando problemas com frequentadores, moradores, demais clubes e policia.
A violacao de qualquer uma das regras acima nao sera admitida e providencias serão tomadas mediante ao membro causador da violação.
Abraços a todos
Até amanha
Regra de conduta para encontros e eventos:
- Nao chegar acelerando;
- Nao praticar manobras perigosas, como "CENSURADO", burn out, esticadas e etc;
- Procure estacionar seu carro junto com os demais carro do Clube, respeitando os espaços tomados;
- Nao sair acelerando ou esticando;
- Nao Abusar no Volume do Som
Estas sao algumas medidas de bom comportamento que o bom senso exige e valem tanto para encontros em postos, supermercaodos e para outros locais onde realizamos encontros ou eventos.
Colabore com a organizaçao do Corsa Clube e o esforço dos demais Clubes envolvidos para que sempre tenhamos um espaço tranquilo e amigavel, evitando problemas com frequentadores, moradores, demais clubes e policia.
A violacao de qualquer uma das regras acima nao sera admitida e providencias serão tomadas mediante ao membro causador da violação.
Abraços a todos
Até amanha
Agora de Classic Life
-
- :: ST ::
-
- :: GLS ::
- Contato:
Opa eu participo da Coca Cola tmb. Corsinha Limpinho, nao vou nem tirar da garagem hoje...heheheheh
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Pessoal,
Muito boa a organização de vocês!
Espero que possa ve-los no próximo encontro, pois neste passarei com a família, mas acompanharei as fotos.
Detalhe, se comercializarem as gravatinhas terão muitas pessoas que comprarão este acessório.
Já vi as fotos de alguns aqui no tópico, com certeza aparecerão mais interessados.
Abraços!
Muito boa a organização de vocês!
Espero que possa ve-los no próximo encontro, pois neste passarei com a família, mas acompanharei as fotos.
Detalhe, se comercializarem as gravatinhas terão muitas pessoas que comprarão este acessório.
Já vi as fotos de alguns aqui no tópico, com certeza aparecerão mais interessados.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

-