Haaaaaaaaaaaa muléki...sempre nóis...heim...samuca escreveu:Ae Amiguinhos!!!!!!
Ae Virsao, é nóis de novo!!!
Abraco
Abraço parceiro!
opa........... pode levar a mulherada sim, naum vai ter só sua mulher la naum, sempre vai a do samuca, do azeitona, do m@rquinhos, e elas ficam la trocando idéia tbm..... pode levar de boas.... naum tem perigo naum.beancobain escreveu:Levantando novamente o assunto....
Pq nossas mulheres [salvo raras excessões] não podem nos acompanhar em tais "eventos" ?
No meu caso:
"Pra que eu vou lá com você ficar no meio de um monte de gente conversando e bebendo em um posto.. tenho mais o que fazer"
Pior é quando esse mais o que fazer é simplesmente ficar em casa.. ou pior... durmir....
Mulher é CENSURADO!!!!!!!!
Porém são duas cosias que não conseguimos ficar sem...
Corsa e mulher [não nessa ordem rsrs]
Nab's, quais as cores de adesivo grande???
é lógico....... é nóis......!!!!samuca escreveu:Ae Nab's, vamos de comboio?
foi mal Daniel........... eu confundi, desculpa mesmo..... mais ja esta tudo OK!!! heheheheDaniel Manfredini escreveu:Ooooo Nab's... sou eu quem tem o voltimetro digital!!!!! C TÁ FICANDO LOCO!!!!!!!!!!!!!!!!!! HEHEHEHE
opa DJ, se precisar de alguma coisa é só falar....... e qto a publicação no diário, vai ser loko se sair....... o clube vai crescer mais e mais..... muito legal. Se puder colocar foto ainda, ai sim!!!!!dj.dhytechno escreveu:Ai vou falar kom uma amiga minha pra ela pulblicar essa parada no diario do granded abc hehehe seis vão ver !!!