[FOTOS] - Corsa GL 1.4 EFI 1995 - JulioAraujo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Marco Túlio
:: Moderador ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

localhost escreveu:Olá Marco, já tinha lido esse tópico antes só não postei nada pois acho que a galera não está mais focada nisso, mas acabei lendo novamente com mais atenção por vc ter mandado, mas o meu caso é que não quero os controles de som, só o volante normal mesmo. Mas deu pra tirar umas idéias.

Bom vendo o catalogo do tigra, tem também esta peça:

Imagem

Fica abaixo da bolsa do air bag certo?? Posso usar essa peça no lugar do Hard disk já que não irei usar os controles de som?

Achei outra imagem , será que é a mesma do outro lado??

Imagem

Valeu pela ajuda Marco!

Julio,

Essa peça é a que vai no volante sem air bag, inclusive o seu volante tem uma dessas, se der para colocar essa peça no volante do tigra para ligar apenas o contato da buzina, irá funcionar sim, aí é só comprar uma capa de volante de astra do modelo mais antigo que parece com a capa do Air bag e adaptar, tem um membro aqui do clube que postou uma foto do carro dele com esse volante e essa capa lá no tópico dos controles de som que te passei ontem.

Abraços.
JulioAraujo
:: ST ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JulioAraujo »

Beleza! Eu já achei pra comprar a bolsa do airbag junto com a capa por mais ou menos 100 pratas. Então de qualquer forma irei precisar do Hard Disk certo??

A foto do tópico vc se refere a que o Jammil postou? Não consegui acessar a imagem pois aqui é bloqueado o site upload images :(
Marco Túlio
Contato:

localhost escreveu:Beleza! Eu já achei pra comprar a bolsa do airbag junto com a capa por mais ou menos 100 pratas. Então de qualquer forma irei precisar do Hard Disk certo??

A foto do tópico vc se refere a que o Jammil postou? Não consegui acessar a imagem pois aqui é bloqueado o site upload images :(
Julio,

é essa mesmo, mas voce pode colocar a bolsa e ela deve ficar desativada, pois seu caro não tem os sensores e módulo do air bag, ela vai servir apenas como capa de buzina.

Tente fazer a colocação sem o HD usando aquela peça de contato da buzina apenas.

Abraços,
JulioAraujo

Ok! Outra dúvida, há diferenças da bolsa do Tigra e Astra? O volante são do mesmo tamanho certo?

Pois achei uma pequena diferença nas bolsas:

Imagem

Imagem

Se reparar bem há diferenças nos dois! Agora qual serve no volante do Tigra? O primeiro é do Astra G 98-04 o segundo do Corsa B 1.6 1995-1999, parece ser lógico que é do Corsa B mas é sempre bom uma segunda opinião :lol:
JulioAraujo

Achei um anúncio da bolsa do Tigra, vou tomar referência deste:

Imagem
Marco Túlio
Contato:

localhost escreveu:Ok! Outra dúvida, há diferenças da bolsa do Tigra e Astra? O volante são do mesmo tamanho certo?

Pois achei uma pequena diferença nas bolsas:

Imagem

Imagem

Se reparar bem há diferenças nos dois! Agora qual serve no volante do Tigra? O primeiro é do Astra G 98-04 o segundo do Corsa B 1.6 1995-1999, parece ser lógico que é do Corsa B mas é sempre bom uma segunda opinião :lol:
Acho que deve ser a mesma coisa, pois os parafusos de fixação nela no volante são laterais e iguais nos dois volantes, essa diferença deve ser devido a fabricantes diferentes apenas...

Abraços.
JulioAraujo

Espero que sim pq se comprar errado depois não consigo vender.
Marco Túlio
Contato:

Julio,

Esse código GM 90437774 fala que é a mesma para o astra, corsa B e tigra, tirei do CEP da GM.

Abraços.
JulioAraujo

Opa Marco Túlio!!

Realmente, peguei esse código e colei no CEP e apareceu Corsa B, Tigra e Astra, ótimo, valeu.

Bom já comprei o volante sem a bolsa. A bolsa os caras estão furando o olho aqui no Brasil pedindo muito caro, amanha vou dar uma ligada em algumas lojas de na PII e ver se vendem só a bolsa, acho dificil, acho que vou comprar lá fora mesmo, dá em torno de 30 euros, totalizando 100 pilas já com frete.

E sobre a coluna da direção, tem alguma dica?

Ah comprei o toca fitas original do carro por um bom preço funcionando e um TID usado, quando chegar posto imagens. Só tenho que me virar pra instalar. :) Não vejo a hora de ver tudo pronto, quero deixar proximo da imagem que postei acima!!!

Abraços e valeu pela ajuda nesse projeto.
JulioAraujo

Marco achei uma bolsa com este código: 90437571, pesquisei no CEP e não encontrou, o anúncio diz ser do ASTRA G 1998-2004. E agora?
Responder