[img

po cara teoricamente é para funcionar basta voce saber para que cada fio da sua IE e achar o que é o equivalente.Ola Pessoal
Legal esse painel do classic
Eu tenho uma duvida queria saber se alguem poderia me ajudar...
No meu corsa ele esta com a mecanica e iE de meriva, foi preciso colocar o painel da meriva tambem nele.... e depois mais facil de adaptar fisicamente encaixar no painel eu coloquei o painel do corsa novo com fundo branco....
Apesar do acabemnto no ter ficado 100% ficou 80%...
Agora estou com um painel de classic porem no meu carro esta com o painel digital e conector branco e o do classic o conector é azul...
Alguem saberia me ajudar se da certo por esse de classic??? como ajusta o conector branco pro azul??
cara qualquer painel funciona , so que o ka tem uma "RETRO-COMPATIBILIDADE " "falei bunito"Fabioss_ctba escreveu:dae galera me ajuda ae tb...
eu tenhu um corsinha 97 wind...sem contagiros..por acaso naum teria q por alguma coisa pra faze o contagiros funciona...e pelo q vih...tb tem q por o sensor de velocidade do kadett com 16 pulso...mas tem q ser do gsi??? e tb teria q por a boia do calssic??? to certo??
e outra coisa...eh soh painel com KA q funciona??? vlww
po cara qual sensor vc ta falando ,o da velocidade, ou da boia ou o da temperatura???waldvansilva escreveu:Seguinte galera: Comprei o painel, porém, a dificuldade agora está no sensor, pois, o cara lá da casa de peças disse q eu tenho de saber as letras do sensor original pra poder funcionar.
Vejam na foto:
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s ... 02.jpg&v=O
Isso procede????
E outra coisa, custa R$ 130,00..........ki loucura!!!!!
Por quanto vcs compraram????E onde???
Vlw e até mais....
...
..
.
Altho escreveu:cara e o encaixe do painel, tem q mudar alguma coisa ou é plug and play tira um e encaixa o do novo...
manda o esquema da ligação do painel pra mim... infosoft47@hotmail.com
vlw.