Adriano CP escreveu:Ai Leo isso e otimo.
Nosso intuito e fazer este esquema uma vez por mes,entao cada mes ajudamos uma instituicao de caridade. Quanto a entrega, ficara aberto a qualquer membro que quiser participar, para entregar sem problema nenhum.
Ja to com uma aki para ajudar tambem, podemos ver quem pode ser a primeira.
As pessoas que quiserem sugerir alguma instituicao fique a vontade, pois fazamos uma lista e ajudamos conforme ordem.
Estamos tentando descolar alguns brindes para fazer sorteios no dia do encontro, entao mudamos um poko tatica. Todos vao poder expor os carros no espaco reservado. Mas a cada 1 Kg de alimento valera um cupom para sorteio.
Conto com a presença de voces.
Um abs.
valewwwww
ai ja aproveito e do uma pedidinha aqui entao tbm
pq agente (minah familia) no final do ano tem a "sacolinha" , é sorteado uam pessoa, ai agente compra brinquedo, roupas, produtos de higiene pessoal e dou no fim do ano, agora, nesse mes eu acho, tem o dia de cosme e damiao (dos docinhos hehehe) agente compra muitos doces e leva tbm, e por ai vai, quem tiver interesse em ajudar tbm, fla comigo, lembrando q nunca e obrigado, se pode leva, se nao pode nao tem problema nenhum!!!
bom, ja coloca a minha na listinha ai!!! vo pega nome certinho, end e tals!!!;)
orra, ja tenho 5 cupons entao!!! hehehe
ai adriano, tem a folego (acho q ainda tem sim, faz tempo q nao passo la na frente, no rudge) se quiser posso da um pulo la, tentar trocar uma ideia com os caras, entrar em contato com algumas empresas, revistas, sei la, e so me falar ai q ajudo com o maior prazer veio!!
valewwwwwwwwwwwww!
e vamo q vamo...