[DÚVIDAS E SUGESTÕES] Remapeamento Eletrônico - CHIP!!!

Tutoriais e principais tópicos relacionados à motor e preparação.
Responder
Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

Thiago Turci escreveu:Galera, tenho uma duvida, vou comprar um Corsa Hatch 1.8 Flex power, até ai beleza. a primeira coisa que vou fazer é colocar um chip de potência.
minha duvida é: Colocando um chip de potência terei que andar só no alcool?????
outra duvida: o chip de potência pode me atrapalhar se mais pra frente eu decidir turbinar o carro???
Falow, valew...
BOm cara, falando parece que é fácil, mais não é qualquer um que remapeia essa central.
Voce pode usar gasolina sim, mais se o álcool é mais forte e economico pra que usar gasolina?
Não tem problema em turbinar.
Thiago Turci
:: Wind ::

Mensagem por Thiago Turci »

[quote="leonardosecco"][quote="Thiago Turci"]Galera, tenho uma duvida, vou comprar um Corsa Hatch 1.8 Flex power, até ai beleza. a primeira coisa que vou fazer é colocar um chip de potência.
minha duvida é: Colocando um chip de potência terei que andar só no alcool?????
outra duvida: o chip de potência pode me atrapalhar se mais pra frente eu decidir turbinar o carro???
Falow, valew...[/quote]
BOm cara, falando parece que é fácil, mais não é qualquer um que remapeia essa central.
Voce pode usar gasolina sim, mais se o álcool é mais forte e economico pra que usar gasolina?
Não tem problema em turbinar.[/quote]

Ahhhhh entendi, porém acho que fiquei com receio de comprar esse carro, pois vi que é um carro muito complicado de se turbinar além de alguns terem me informado que é bom no máximo andar com 0,7 de pressão. alguém confirma isso???

Ou se não compre esse e ano que vem compro um carrinho mais antigo só pra turbo, o chip pra ele me renderia quantos cavalos??acredito que entre 6 ou 7 certo? mais o filtro da pra aumentar tudo uns 10 ou 12 cavalinhos??
Leonardo Gonçalves Secco
Contato:

Thiago Turci escreveu:Ahhhhh entendi, porém acho que fiquei com receio de comprar esse carro, pois vi que é um carro muito complicado de se turbinar além de alguns terem me informado que é bom no máximo andar com 0,7 de pressão. alguém confirma isso???
Ou se não compre esse e ano que vem compro um carrinho mais antigo só pra turbo, o chip pra ele me renderia quantos cavalos??acredito que entre 6 ou 7 certo? mais o filtro da pra aumentar tudo uns 10 ou 12 cavalinhos??
No 1.8 é bom usar pouca pressão sim pois as paredes do bloco são bem finas então é pouco arriscado.
O chip rende até mais de 7cv em carro flex.
O filtro rende praticamente nada.
orleigl95
:: Super ::

Sensor IAT x Chip Potencia

Mensagem por orleigl95 »

O pessoal e ae, vi um anuncio na net, gostaria de colocar um chip no meu corsa, mas como esse é um tipo de chip q vai no sensor IAT, gostaria de saber se meu carro tem e onde é, meu carro é um corsa GL 1.4, ano 95 de 01 bico só, será que tem sensor IAT?
se alguem puder me de uma dica
Vlws
Eu amo meu Corsa
souedson

Como Instalar "Partida a frio"

Mensagem por souedson »

Caros amigos, acabei de converter (substituição do chip) meu Corsa 1.0 97 Super.... porém preciso instalar a partida fria, mas não sei como , já instalei fisicamente o reservatirio e o botão, mas não sei onde conecta a mangueira desse reservatório., não sei se há necessidade de instalação de laguma valvula . Alguma sugestão obrigado
Leonardo Gonçalves Secco
Contato:

Re: Como Instalar "Partida a frio"

souedson escreveu:Caros amigos, acabei de converter (substituição do chip) meu Corsa 1.0 97 Super.... porém preciso instalar a partida fria, mas não sei como , já instalei fisicamente o reservatirio e o botão, mas não sei onde conecta a mangueira desse reservatório., não sei se há necessidade de instalação de laguma valvula . Alguma sugestão obrigado
Onde comprou o chip?
se não ficar bom o chip você me avisa.
falou...
lobau

Re: chip

Mensagem por lobau »

[quote="leonardosecco"][quote="willcorsa"]ja que criarão o tipico vou em frnete com uma duvida que quero fazer no meu corsa
bom segue então o modele dele
corsa hatch 1.0mpfi ano 1999 combustivel gasolina
gostaria de saber c tem algum chip para este motor e quanto mudaria a potencia
valew abraços t td's t +[/quote]
Will, voce falou comigo? Eu não posso ficar fazendo propaganda aqui neste tópico só mesmo responder as duvidas.
Existe chip para seu corsa sim. Vou até fazer uma tabela dos carros que fazer chip.

CORSA EFI 1.0, 1.4 ----- NÃO FAZ CHIP
CORSA MPFI 1.0 96-01 ----- FAZ CHIP (8 BITS, SIMPLES)
CORSA MPFI 1.6 96-03 -----FAZ CHIP (8 BITS, SIMPLES)
CORSA TODOS DO MODELO NOVO ----- CHIP É FEITO ATRAVÉS DE CABOS QUE CONECTA A CENTRAL DIRETO NO COMPUTADOR.
CORSA CLASSIC VHC ----- CHIP É FEITO ATRAVÉS DE CABOS QUE CONECTA A CENTRAL DIRETO NO COMPUTADOR.
CORSA FLEX (TODOS) ----- CHIP É FEITO ATRAVÉS DE CABOS QUE CONECTA A CENTRAL DIRETO NO COMPUTADOR.[/quote]

Olá Leonardo, Muito bm este topico pois não sabia que era possivel modificar o mapeamento da memoria do "novo Corsa".
Como tenho um Hatch 1.8 2004 flex, gostaria de saber se esta reprogramação melhoraria o rendimento quanto ao consumo ou se vc me aconselharia a alterar a taxa de compressão.
danilok2
:: Millennium ::

Mensagem por danilok2 »

exite pro corsa EFi 1.4? 95/96
Leonardo Gonçalves Secco
Contato:

Re: chip

Kelsen Pereira escreveu:Olá Leonardo, Muito bm este topico pois não sabia que era possivel modificar o mapeamento da memoria do "novo Corsa".
Como tenho um Hatch 1.8 2004 flex, gostaria de saber se esta reprogramação melhoraria o rendimento quanto ao consumo ou se vc me aconselharia a alterar a taxa de compressão.
Ola Kelsen, da para mexer nesse carro sim, este fica por R$250,00.
Melhora o rendimento e possivelmente o consumo não altera.
Não precisa mexer na taxa de compressão.
Entre em contato
danilok2 escreveu:exite pro corsa EFi 1.4? 95/96.
Não existe.
Irontruncks
:: Super ::

Mensagem por Irontruncks »

tenho um corsa 1.0 MPFI 60 pangares :lol: ... q esta fazendo en torno de 15 na cidade..
se chipar ele da pra fazer alguns pangares virarem de raça e se mudaria em muito o consumo dele pois a gasosa nao ta barata.

esses 60 pangares virariam quantos ?

o comsumo cairia para quanto ?

des de ja agradeço aos q me responderem obrigado!!!
Agora de corsa com disfarce celta FLEX
Responder