Comentários dos Encontros Quinzenais de São Paulo

Responder
ValterJunior
:: Moderador ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Quero agradecer a todo pessoal de Sampa, pela forma que nos receberam!
Adorei fazer parte de um encontro em São Paulo...lugar lindo de se fazer este tipo de evento, carros muito feras, galera td entrosada e animada...

Claro que não conseguimos converssar com todos, o tempo que gostariamos, mas tentamos trocar o máximo de informações possíveis, e firmar as amizades...
Estávamos comentando na viagem de volta a Campinas que, é muito legal, e estranho, conhecer, pessoalmente, amigos que sempre nos falamos através de msn, fórum, mp's...imaginamos a pessoa de um jeito, as vezes é do jeitinho que imaginamos as vezes não...e todos que conhecemos foram ainda mais gente fina pessoalmente!

Muito obrigado a todos aqueles que prometeram ir no encontro p/ nos encontrar, e realmente foram....fizeram uma forcinha, se desdobraram, e assim, podemos colocar os papos em dia...
Nosso guia nos ensinou o caminho mas não conseguimos nos encontrar, e por isso chegou atrasado...hehe

Abraço galera.....!!!.....podem esperar que em março tem churras!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Ariete

Mensagem por Ariete »

ValterJunior escreveu:Quero agradecer a todo pessoal de Sampa, pela forma que nos receberam!
Adorei fazer parte de um encontro em São Paulo...lugar lindo de se fazer este tipo de evento, carros muito feras, galera td entrosada e animada...

Claro que não conseguimos converssar com todos, o tempo que gostariamos, mas tentamos trocar o máximo de informações possíveis, e firmar as amizades...
Estávamos comentando na viagem de volta a Campinas que, é muito legal, e estranho, conhecer, pessoalmente, amigos que sempre nos falamos através de msn, fórum, mp's...imaginamos a pessoa de um jeito, as vezes é do jeitinho que imaginamos as vezes não...e todos que conhecemos foram ainda mais gente fina pessoalmente!

Muito obrigado a todos aqueles que prometeram ir no encontro p/ nos encontrar, e realmente foram....fizeram uma forcinha, se desdobraram, e assim, podemos colocar os papos em dia...
Nosso guia nos ensinou o caminho mas não conseguimos nos encontrar, e por isso chegou atrasado...hehe

Abraço galera.....!!!.....podem esperar que em março tem churras!
compareçam + vezes... :)
Rodrigo - Wagon
:: ST ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo - Wagon »

Ontem fui pela primeira vez e fui muito bem recebido cheguei meio perdido + logo me juntei ao pessoal... O cara do Corsa GSI ( me desculpe esqueci seu nome ) que tava vendendo adesivo foi muito gente boa ,gostei muito de ter aparecido e espero ir aos próximos encontros. E só pre deixar um recadinho Cadê o pessoal do ABC ???? Só tinha uns 5 lá + ta bom até + galera[color=yellow][/color][size=18][/size]
Presuntinho
:: Maxx ::
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Rodrigo - Mauá escreveu:Ontem fui pela primeira vez e fui muito bem recebido cheguei meio perdido + logo me juntei ao pessoal... O cara do Corsa GSI ( me desculpe esqueci seu nome ) que tava vendendo adesivo foi muito gente boa ,gostei muito de ter aparecido e espero ir aos próximos encontros. E só pre deixar um recadinho Cadê o pessoal do ABC ???? Só tinha uns 5 lá + ta bom até + galera
O nome dele é Wilson...administrador do site!!....gente boa mesmo!!

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Rodrigo - Wagon

Mensagem por Rodrigo - Wagon »

Valeu cara então é isso aí o Wilson foi gente boa recebeu o pessoal muito bem
Carlos Lana
:: Champ ::

Mensagem por Carlos Lana »

Tô p... de não ter ido...

Fiquei sem grana essa semana por que comprei umas placas de aluminio pra fazer os tapetes...

Mas na próxima vou estar presente, se Deus quiser...

Abraço a todos.
eddie13

Mensagem por eddie13 »

Foi mto bacana mesmo...

Foi uma pena ter que ir cedo pra casa, acordar às 4:30 da manhã não é fácil...

Valeu galera!

Corsa Clube ABC sempre presente!
danilo16_123
:: Millennium ::

Mensagem por danilo16_123 »

Galera eu tava lah no paca mais naum fikei junto com o pessoal , passei depois mais atrde com meu corsa , para quem viu um corsa CINZA 4P , sem film , mais meu eu keria muito tar no encontro junto com a galera , vi q tinha um corsa com Lambo Door , e outros , galera kem dkai de SP puder me add ai para começar a conhecer o pessoal to agradecendo !!!!

Add ai >>> danilo16_123@hotmail.com

ABRAÇOS..
Ariete

Mensagem por Ariete »

é galera, foi mto legal mesmo... infelizmente ñ pude comparecer c/ meu carro, pois como a maioria já sab, ele está s/ dcoto... :(

+ no próximo estarei presente c/ ele!!! e tenho 2 grandes novidades nele!!! ehehehe
aguardem!!!

abs..
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Galera,

O encontro foi muito bom!

Espero que tenhamos mais encontros com o número de carros que tivemos nesse.
A galera colocou os carros uns de frente para os outros e fechou o corredor, ficou muito legal, sendo que o entrosamento com a galera foi muito produtivo.

Sempre aquela troca de idéias e risadas com a galera foi interessante. Idéias novas e sempre algo para contar das artes feitas no carro.

Pena que tive que ir cedinho... a sexta foi dureza demais para trabalhar..

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder