Abraço!
rafael.cyt escreveu:Parabens pelo carro! e gostei dos tapetes, quando sobrar uma grana é um dos meus proximos Ups
rafael.cyt escreveu:Parabens pelo carro! e gostei dos tapetes, quando sobrar uma grana é um dos meus proximos Ups
Eduardo Lirani escreveu:Eai Ronaldo, tudo certo? Como sempre Up´s de bom gosto hein!!!! Parabéns cara, os tapetes e a anteninha ficaram show!!! Pergunta, a recepção dessa anteninha é igual a original? ou você percebeu alguma diferença?
Abraços.
Marcio Pita escreveu:beleza Ronaldo tá show esse volante em bem loco....
as fotos do film chegaram no email??
abraço
leoeconoflex escreveu:Ronaldo;
Nada melhor do que colocar o que mais gostamos, no carro que nos trata tão bem, né?
Os Up´s estão fantásticos!
Continue nos presenteando com as fotos!
Abraços!
Ah menos mal que vc tava com vidro limpo, então por 150,00 é um ótimo preço, a loja que vc colocou o film fica em qual bairro de sampa ?Marcio Pita escreveu:caramba deve ter ficado muito pesado para o hot mail...
esse fds ou no proximo eu tento d novo (época de provas e corda no pescoço...rs) quanto aos valores paguei 150, mas ñ tinha de tirar outro pq o carro já estava com o vidro limpo....
abraço
Blz Marcio, manda via Mp o endereço e o tel se puder.Marcio Pita escreveu:no Jaçanã cara, pra vc fica longe?? se ñ eu t mando o endereço e o tel. via MP beleza??
abraço
Opa, valew pelo elogio WillWill_One escreveu:Lindo carro man parabens xD