Corsa Clube seguindo pra Extrema-MG

Bom é isso aí.... ainda preciso dominar a maquina nova.... hehehehehehe
Parabéns a todos do Corsa Clube!
Abraços.
Ahhh da minha parte foram 3 pratos no almoço e nem lembrei de fotos, foram 1 hora e 30 minutos mastigando comida mineira..... mais o Sousman tirou.... hehehehehehehebetopo escreveu:Caraca.... não tem nenhuma foto dos caras batendo um rango.... na hora do almoço parace que cairam matando na comida e nem lembraram de tirar umas fotos... rsrsr
É verdade, o único que tirou foto do almoço foi o Souzaman, e se não me engano foi uma foto só. (não perdemos tempo rsrsrs).DRRC escreveu:Ahhh da minha parte foram 3 pratos no almoço e nem lembrei de fotos, foram 1 hora e 30 minutos mastigando comida mineira..... mais o Sousman tirou.... hehehehehehehebetopo escreveu:Caraca.... não tem nenhuma foto dos caras batendo um rango.... na hora do almoço parace que cairam matando na comida e nem lembraram de tirar umas fotos... rsrsr
Abraços.
O que a fome não faz em.....huahuahuahuhauDaniel Morais escreveu:É verdade, o único que tirou foto do almoço foi o Souzaman, e se não me engano foi uma foto só. (não perdemos tempo rsrsrs).DRRC escreveu:Ahhh da minha parte foram 3 pratos no almoço e nem lembrei de fotos, foram 1 hora e 30 minutos mastigando comida mineira..... mais o Sousman tirou.... hehehehehehehebetopo escreveu:Caraca.... não tem nenhuma foto dos caras batendo um rango.... na hora do almoço parace que cairam matando na comida e nem lembraram de tirar umas fotos... rsrsr
Abraços.