[SOLUÇÕES] Ligação do dosador HPI após a borboleta....

Tutoriais e principais tópicos relacionados à motor e preparação.
Responder
M@rquinhos
:: Champ ::
Mensagens: 427
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Registrado em: Quarta-feira 28 2004f Abril 2004 04:10:23 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por M@rquinhos »

pessoal alguem pode me explicar pra q ser estas entradas na dosadora ??

Imagem
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: freakzoid@msn.com
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL
M@rquinhos
:: Champ ::
Mensagens: 427
Registrado em: Quarta-feira 28 2004f Abril 2004 04:10:23 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por M@rquinhos »

pessoal gostaria de ligar a pop off somente para espirar e a westgate para controlar a pressao da turbina isso me informaram q é possivel como seria aligaçao alguem sabe ??? pois neste caso nao fode a turbina
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: freakzoid@msn.com
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL
M@rquinhos
:: Champ ::
Mensagens: 427
Registrado em: Quarta-feira 28 2004f Abril 2004 04:10:23 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por M@rquinhos »

ou se eu colocar a popoff com a valvula de prioridade para espirar mesmo assim estraga a turbina ??
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: freakzoid@msn.com
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL
dalton_lopes
:: Champ ::
Mensagens: 545
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:35:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dalton_lopes »

m@rquinhos, nao inventa moda! rsrsrs. vai gastar uma grana pra ter resultado nenhum. eu até ja imagino pq vc quer controrar a pressao sem mexer na wastegate. pega uma wastegate das KKK e poe na sua turbina. dai sim vc vai ver pq as KKK são excelentes.
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado
M@rquinhos
:: Champ ::
Mensagens: 427
Registrado em: Quarta-feira 28 2004f Abril 2004 04:10:23 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por M@rquinhos »

entendo é q eu comprei um kit com tudo isso ja entendeu , westgate, popoff assim por diante e como o cara usava rsrrs

entao tenho aqui comigo a t2 com a westagate master power e a parte uma popff da beep turbo

o cara usava a popoff com booster , mas acho q vou tirar a popff e ligar o booster na westgate e bem melhor ne ???
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: freakzoid@msn.com
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL
dalton_lopes
:: Champ ::
Mensagens: 545
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:35:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dalton_lopes »

agora sim vc falou uma coisa q só faz bem. esquece esssas valvulas avulsas. pro nosso caso nao serve. uso civil.
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado
M@rquinhos
:: Champ ::
Mensagens: 427
Registrado em: Quarta-feira 28 2004f Abril 2004 04:10:23 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por M@rquinhos »

dalton_lopes escreveu:agora sim vc falou uma coisa q só faz bem. esquece esssas valvulas avulsas. pro nosso caso nao serve. uso civil.
polia regulavel ajuda em q no caro ???
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: freakzoid@msn.com
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL
dalton_lopes
:: Champ ::
Mensagens: 545
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:35:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dalton_lopes »

em carro turbo, ajuda na pegada inicial, aceleracao media e pegada no geral. enche mto mais rapido a turbina.
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado
M@rquinhos
:: Champ ::
Mensagens: 427
Registrado em: Quarta-feira 28 2004f Abril 2004 04:10:23 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por M@rquinhos »

vc recomenda algum lugar bom e barato para corsa 1.0 8v ?
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: freakzoid@msn.com
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL
willedu
:: Rodeio ::
Mensagens: 615
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 07:57:29 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por willedu »

M@rquinhos escreveu:
dalton_lopes escreveu:agora sim vc falou uma coisa q só faz bem. esquece esssas valvulas avulsas. pro nosso caso nao serve. uso civil.
polia regulavel ajuda em q no caro ???
Facilita o acerto.... é mais comum em carro aspirado mas no turbo é uma boa também, quando se sabe como acertar. Na verdade eu acho que todo carro deveria usar ehehhe, mesmo original, pra deixar ele bem enquadrado.

[]s
WillEdu

Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510

Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Matérias Técnicas”

Clube do Corsa - Fórum do Chevrolet Corsa