[DÚVIDA] - CONSUMO DE COMBUSTÍVEL

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Nandinhot
:: Super ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

tá danado

Mensagem por Nandinhot »

pocha o trem tá danado mas tem brema não rsrsr e hoje a agência levou para vistoria tomara que não passe e eles tenham que trocar muita coisa inclusive que falaram que trocaram mas acho que não, um táxicistá não me relatou muito bem do gás não, mas vamos fazer os testes e ver no que vai dar.
Corsa Classic
Life 1.0VHC 8v kit Gas
2005/2006
Belo Horizonte-MG
http://www.corsaclube.com.br/abre_encon ... agem02.jpg
SemControle
:: Moderador ::

Mensagem por SemControle »

perca as esperancas o q trocarem ainda nao sera de qualidade, sera de preco baixo, o mais baixo possivel....

gnv vai ser igual carro preparado, tem quem condene pq nunca cuidou de manutencao e sempre quebra, q foi mau feito e so da problema...é muito relativo isso tudo....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Juniko
:: Super ::

Mensagem por Juniko »

Coloca um bico novo será q melhora ainda mais o consumo ? Aquele marca MTE é boa ?
evandro zaneti
:: Wind ::

consumo corsa hatc 1.4 2009

Mensagem por evandro zaneti »

veio cabei d comprar um hatc 1.4 e ta fazendo 7,5 no etanol, esse e o consumo dele mesmo ou ta bebendo d mais.
ViniciusM
:: Rodeio ::

Re: consumo corsa hatc 1.4 2009

Mensagem por ViniciusM »

evandro zaneti escreveu:veio cabei d comprar um hatc 1.4 e ta fazendo 7,5 no etanol, esse e o consumo dele mesmo ou ta bebendo d mais.
é isso ai mesmo a media, varia de 8,5 a 7,5, o meu ta fazendo 8,9 na gasolina só que to com roda 17 agora, ta gastando bagarai, no alcool, sem as rodas 17 fazia 8,5
ViniciusM
:: Rodeio ::

Mensagem por ViniciusM »

awaked escreveu:Pessoal, minha primeira média. Motor 1.4 Econo.flex.

Tirei o carro da concessionária com o tanque cheio.
Rodei 313 km abasteci 24,5 litros. Média de 12,7 km/l.

Espero chegar nos 14. Mas pros primeiros kilometros do carro, aprendendo ainda a aproveitar bem o motor achei bem honesto.

O carro estava na gasolina e abasteci com gasolina novamente. Eu tava louco pra usar alcool, mas no preço que está. Complicado.

Dúvida. Li várias recomendações pra não usar aditivo, Pois aditivo pra gasolina pode ser incompatível com etanol. Vide manual do carro e etiqueta no tanque. Então... será que poderia dar problema usar gasolina aditivada e depois completar com etanol?

Na partida a frio sei que não porque não entram em contato. Mas no tanque dá pra usar aditivada?

Ps. Como vou usar gasolina por um bom tempo pelo jeito, abasteci com V-Power.
ta amaciando ainda, por isso ta fazendo bastante, o meu faz uns 10, 11 com gasolina, sem as rodas 17 logico.
SemControle

Mensagem por SemControle »

Juniko escreveu:Coloca um bico novo será q melhora ainda mais o consumo ? Aquele marca MTE é boa ?
somente se tiver com problemas no seu bico
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
awaked
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

ViniciusM escreveu:ta amaciando ainda, por isso ta fazendo bastante, o meu faz uns 10, 11 com gasolina, sem as rodas 17 logico.
Capaz... quanto mais amaciado isso tem que melhorar... o Classic que tive foi assim, lá pelos 3000 que ele foi ficar bom mesmo de rendimento. Já tive Gol e Fiesta Edge e é tudo assim. Melhora depois de amaciado.

O negócio é que tem gente que não pisa porque é novinho, ae depois com o tempo perde o "pudor" e pisa cada vez mais, afundando o pé mesmo. Ae o consumo sobe.
awaked
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Juniko escreveu:Coloca um bico novo será q melhora ainda mais o consumo ? Aquele marca MTE é boa ?
MTE é uma droga, participo de outros clubes dos carros que tive e é ponto pacífico que não presta. Nada da MTE presta.
brito_recife
:: Wind ::

ola, sou novo por aqui!!!

Mensagem por brito_recife »

Amigos, tenho um classic 2011 VHC-E 1.0, estou muito satisfeito com o desempenho do carro e o conforto dele nao se compara com nenhum outro de sua categoria, mas infelizmente o meu esta consumindo muito, ele faz no máximo 8km por litro com apenas gasolina aditivada no tanque e cai para 6,5 em media se for usado alcool. Possuo outro classic do ano de 2003, este antigo sempre fez no mínimo 10km por litro de gasolina na cidade com ar ligado. Comprei ambos zero, o 2011 ja esta com 4500km rodados e a única resposta que tenho na concercionária para o alto consumo é para esperar fazer 10000km rodados para poder avaliar. Qual a média de consumo desse classic 2011 com gazolina na cidade com ar ligado? Grato.
Responder