Eu tinha um Voyage Sport álcool com carbura 2E eletrônico...
Fui inventar e preparei o motor.
Cabeçote e comando feito pelo próprio Paula Faria!
Como o carbura era 2E, já tava garantida a comidinha pro AP 1800... o eletrônico saiu de cena, foi retirado pois estava ferrando com a marcha lenta e dava falta em baixa... daí como o carbura era eletrônico, não tinha afogador... era fods pra pegar de manhã? Era! Qual era a manha? Dar umas bombadinhas antes de virar a chave no contato!
Isso fazia com q chegasse mais álcool no carbu... daí era só virar a chave!!!
Reparei q no SS 2006 isso não faz mto sentido... mas dá uma leve melhorada!!!
O meu é FLEX original e de vez em qdo, reclama pra pegar!!! Só na segunda ou terceira batida de chave, dependendo do frio!!!
Pra quem quer fazer o negócio certo... só remapeando o chip, aproveita pra verificar torque e taxa, se puder ter acesso a outros setups tbm é bem vindo! Kit partida a frio... vende o kit completo em lojas de peças e preparação, bomba e bicos? Em princípio, eu não faria nada!!! Deixa rolar pra ver como fica!!! Tive um Sedan 2000 gasolina virado pro álcool, a única coisa q tinha instalado era um kit flex q era uma m*** de ruim!!! Nem tinha um kit partida a frio... isso acabou deixando minha mina furiosa!!! Daí, adivinha, tirei o kit flex e voltei pra gasolina. O esquema pra ligar o carro de manhã era... dar umas bombadinhas no acelerador pra mandar mais álcool.
AB$...