Deve estar aprontando alguma coisa

Novidades aí mestre?
Um Feliz 2012 meio atrasado, tudo de bom, muito sucesso e muitas conquistas nesse ano!
Abraços
Feliz 2012 para você também Ikaro que Deus ilumine e abençoe muito esse ano p você e p toda sua família !iKaRo escreveu:Esse Valdir tá muito queto,
Deve estar aprontando alguma coisa![]()
Novidades aí mestre?
Um Feliz 2012 meio atrasado, tudo de bom, muito sucesso e muitas conquistas nesse ano!
Abraços
Pois é né EduEduardo Lirani escreveu:Fala Valdir!
Agora sim hein mano! Ajudando os camaradas com Up's... uma pena você ter esquecido de tirar as fotos dela pronta. E a suas vai pintar???
Vai montar um escape novo hein!!! Desde coletor até o abafador... imagino o ronco que não vai ficar...
Parabéns mano! Shark tá cada dia melhor!
Abraços,
Pois é Lê sempre tive o sonho de colocar um abafador monstro desse no SharkhAIUHSAuios chegou o flake!!!!!!!!!
cara, qdo vc falou do abafador n imaginada que tão grande!
HUiahsiuoHasoiS
Quero ouvir este roncooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!
Grande Ikaro,Eita, esse é o Valdir!
Cara, da onde vocês tiraram rodas 16" do Astra GSi originais GM com 4 furos? Eu não sabia que existiam!
Deve ter ficado show de bola, essa roda é linda, ainda mais 16"
E esse scap heim, o JK da Wagon já faz um barulho show, imagina esse de Inox kkkk Um dia chego lá...
Só ups feras, tem nem o que comentar, lanterna de neblina, escape, tinta nova nas rodas, coletor, falantes e no fim um ensaio cheio de Corsa... hehe
Parabéns meu velho!
Pois é Betão logo mais Corsa GL 1.8 Aspiradobetopo escreveu: