[FOTOS] - Corsa Sedan Premium 1.4 |2008/2009| Ronaldo SCCP
- WCLASSIC
- :: Rodeio ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Milton Luiz
- :: Classic ::
-
- :: Piquet ::
- Contato:
Fala Ronaldão, blz?
Brincadeira dos caras estarem roubando até molduras... Osso!
Esses dias tomei mó susto pensando que tinham roubados minhas palhetas, ainda bem q foi outro Palio que estacionou bem próximo ao meu e eu confundi de longe... Rsrs
Inclusive nesse dia te vi na Bandeirantes, no penúltimo sábado, te ultrapassei (pela direita rsrs...), dei uma buzinada, liguei o pisca e fui embora... Mas acho que você não me reconheceu... Rsrs...
Falou Ronaldão,
Abraço!
Esses dias tomei mó susto pensando que tinham roubados minhas palhetas, ainda bem q foi outro Palio que estacionou bem próximo ao meu e eu confundi de longe... Rsrs
Inclusive nesse dia te vi na Bandeirantes, no penúltimo sábado, te ultrapassei (pela direita rsrs...), dei uma buzinada, liguei o pisca e fui embora... Mas acho que você não me reconheceu... Rsrs...
Falou Ronaldão,
Abraço!
- Night_Corsa
- :: Sport ::
Fala Ronaldo blz cara ?
Qr dizer nem tanto né man , que zica em , pior que eu já vi um monte de Corsa sem esse acamento , o meu caiu uma vez mais fiko preso em um parafuso só mais naum cheguei a perde =S
Boa sorte ae man .
Flow fika na paz ...
Qr dizer nem tanto né man , que zica em , pior que eu já vi um monte de Corsa sem esse acamento , o meu caiu uma vez mais fiko preso em um parafuso só mais naum cheguei a perde =S
Boa sorte ae man .
Flow fika na paz ...

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411
ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
-
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
Cara é um roubo mesmo, eu depois dois 20.000 km sai da concessionaria, mas essa que vc contou da graxa ai foi fohda heim rsrsrsPAER escreveu:E o livretinho não deixa negar, só fiz as duas primeiras revisões na concerrionária, pois é um roubo o valor cobrado cara. A primeira foi até barato, pois é só troca de óleo e filtro, mas da segunda em diante, é de 400 reais pra lá. E olhe que não se faz quase nada hein?!
No meu corsa novo foi a mesma coisa, só fiz a primeira e a segunda, na segunda estilei... R$ 560,00. Absurdo cara. A gente faz o mesmo serviço na rua, com material de qualidade, e não dá nem a metade do preço.
Nessa última, o cara me empurrou uma latinha de graxa em spray, depois que paguei, vi na nota que a peste custou somente R$ 50,00. Assim não dá cara. E além do mais, quando indaguei o mecânico sobre, o miserável disse que não tinha aplicado a graxa nos parafusos do carro.
Daí em diante, não volto mais lá.![]()
Tudo de bom cara.
Abraço mano
quote="nunobeloto"]Boa notie amigo, não sei se isso te consola não, mas o meu também está assim e é o 2° que eu perco SÓ ESSE ANO, por passar em muitas poças de água e lugares com muita águaaa!!!!!
Fiquei puto na hora, mas já estou conformadoo em ter que comprar outro e pior: tem que mandar pintar, nada nada nessa brincadeirinha é gastar 80 conto DE NOVO!!!
Abraçoss
[/quote]Ronaldo [SCCP] escreveu:Pqp... ladrões de merd@ VTC viu.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
1) ou foi algum ladrão![]()
ou
2) peguei uns alagamentos ontem, mas não creio que tenha sido tao forte para arrancar essa parte.
HJ vai vo fazer uma ronda aki no estacionamento do condominio de noite, azar do corsa q tiver sem essa parte tbm, vai ficar ter q levar um banho de tinta
É mano agora eu to começando a achar q foi o alagamento q fez esse acabamento sair viu... fohda rs
Flw ae
Ae Valdir, mano até já cotei as peças vo deixar zero de novo logo logo.valdir barboza escreveu:Fala Ronaldo blz cara ?
Poxa mano faz tempo que não passo aqui para dar uma olhada nessa carreta que é linda de morrer![]()
Mais que coisas hein cara será que roubaram???Olha para ser sincero não duvido de nada que os meus olhos não viram então considero as 2 ipo-teses![]()
O pior não é nem a peça, é achar um funeca bom de pintura para não dar diferença na cor né cara![]()
Mais logo mais ele estará 100% novamente é levantar e seguir a batalha![]()
Enorme abçss
Abraço
É Walter, mas to achando agora q foi mesmo na agua q saiu, pelo q vi, é "normal" essa peça sair com facilidade.Walter (CLEVER) escreveu:Não acredito que até isso eles roubam, é muita falta do que fazer, sucessos aê!!
Flw ae
Miltao, tbm to achando q foi a enchente, mas em breve vai estar filé de novo.Milton Luiz escreveu:Fala Ronaldão...
blz cara?
putz...q zica hein...
mas eu não descartaria a hipótese de enchente...um brother q trabalha comigo teve o mesmo problema...só q o dele foi no lado do motorista...quando ele olhou pro lado, viu a moldura boiando na água....a força de Empuxo é f**a mesmo....
Abraços
Abraço
Hahaha Tiagao se tá comédia heim, passando pela direita por mim e ainda dando pisca alerta ? kakaka vc tá marrento em mllk querendo tirar onda com o Fire ai rsrsrstiagosouza_90 escreveu:Fala Ronaldão, blz?
Falou Ronaldão,
Abraço!
Nem vi mano, pode apostar q se tivesse visto q era vc teria ido te empurrando até a Marginal kakakaka
O lance de confudir é fóda, isso aconteceu comigo qdo tinha um gol bola igualzinho o meu, tentei até abrir ele pensando q era o meu kakakaak, mas o Palio do cara q vc confundiu tbm tinha as suas Aro 16" ?
E ae André, mano é como disse acima, deve ter sido alagamento, já peguei codigo das peças e logo logo vai estar filé, no seu caso vc teve sorte desse parafuso ter segurado ele heim rsrrrsrssNight_Corsa escreveu:Fala Ronaldo blz cara ?
Boa sorte ae man .
Flow fika na paz ...
Flw ae brother, abraço!

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe
▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
-
- :: Joy ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2002
- Contato:
Pow, sacanagem ronaldao, isso aew é muito CENSURADO....
Mais sera que foi roubo mesmo ? Pq tipo, deve ter sido de sacanagem porq ficou os parafusos ai...
Mais agora é consertar man, nao desanimar nao, e lançar as 17 pra ficar Top !
Espero ver esse Corsinha denovo eim. o Mega ta chegando rsrsrsrs
Abraçao cara
Mais sera que foi roubo mesmo ? Pq tipo, deve ter sido de sacanagem porq ficou os parafusos ai...
Abraçao cara
-
-
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
Ae Hellin, é sei lá mano, vo deixar o carro original cara a patroa q está mais usando ele. Até o Mega dá devo estar com essa parte tirada arrumada.Heliin escreveu:Pow, sacanagem ronaldao, isso aew é muito CENSURADO....
Abraçao cara
Abraço
Entao mano de peças fica uns 70 eu acho, agora pra pintar a peça eu ainda nao sei o preço.will.i.am5808 escreveu:E ai Ronaldo ... já viu o valor do prejú??![]()
Flw ae

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe
▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
-
- Contato:
Hehe... Foi mals Ronaldo, é que tinha um carinha segurando na esquerda, aí perdi a paciência e fui pra última na direita que estava vazia... Rsrs...Ronaldo [SCCP] escreveu: Hahaha Tiagao se tá comédia heim, passando pela direita por mim e ainda dando pisca alerta ? kakaka vc tá marrento em mllk querendo tirar onda com o Fire ai rsrsrs
Nem vi mano, pode apostar q se tivesse visto q era vc teria ido te empurrando até a Marginal kakakaka
O lance de confudir é fóda, isso aconteceu comigo qdo tinha um gol bola igualzinho o meu, tentei até abrir ele pensando q era o meu kakakaak, mas o Palio do cara q vc confundiu tbm tinha as suas Aro 16" ?
Então, não era nem do mesmo modelo que o meu, mas como tinha outros carros na frente e eu estava de longe, só dava pra ver do capô pra cima... E como a cor era a mesma e os parabrisas dos Palios são bem parecidos tomei o susto... Rsrs
Meu, acho q depois que li a galera falando aqui comecei a reparar, e vi vários corsas faltando essa moldura do paralamas... Deve desprender fácil mesmo, hein... Já arrumou a sua?
Abraço!
- Night_Corsa
- :: Sport ::
Pow Ronaldo menos mal né man , que bom que as peças já estão a caminho né man .
Qnd estiver pronto naum esquece das imagens em xD
Flow man fika na paz ...
Qnd estiver pronto naum esquece das imagens em xD
Flow man fika na paz ...

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411
ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
-