[FOTOS] - Pessoal apresento o Milenar White Shark - valdir barboza

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
silvace
:: Super ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por silvace »

Shark, na boa estava rodando pelo CC aqui cara, seu carro esta Top mesmo, realmente esta de parabéns acho que foi um dos corsas mais Style que eu ja vi, esta muito bem combinado, tenho uma dúvida, em relação ás 17 ele consome mais, to querendo lançar as do GSi 17, porém uso o carro diariamente também, e o problema e o consumo, aguardando, e parabéns pela Carreta, Thanks!
Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Dahora as rodas, eu preferia prata se fosse escolher, mas no seu talvez por ser branco essas dai cairam melhor mesmo, parabens pelo grande UP mandou bem

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
manninho
:: Rodeio ::

Mensagem por manninho »

Acompanhei o tópico desde o começo, muitos up's de qualidade, agora essa 17" matou a pau man!

Parabens manow, pow gostaria de por umas 15 desta mais depos da rasteira que dei no "gasparzinho" nem as 14 num entra hahahaha, o geito é anda nas de ferro 13 mesmo :cry:
quem ve acha que to arrependido de ter rebaixadoooo, mais estou 100%....

Parabens muito top o Shark :D
PAER
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por PAER »

Valdir meu velho, o rodão ficou irado cara, muito bonito... Parabéns.

Boas festas.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Will_One
:: Millennium ::

Mensagem por Will_One »

AGORA SIM BROW SÓ CA.U.SA AGORA,PARABENS PELAS LINDAS RODELAS 13 KKKKK NÓIX Q VOA BRUXÃO.
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

jah tem gente ]de assinatura nova!!!!
que xique!!!!!!!
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Valdir!

Mano, ficou ignorante hein??? Muito bom cara, como você comentou... elas pratas ficaram ainda mais TOP!

Parabéns pela conquista irmão, você merece! To no aguardo para ver ainda mais fotos, pois um UP como esse não é pra qualquer um não.

Abraços,
valdir barboza
:: Joy ::
Contato:

Agradeço a presença de todos

Mensagem por valdir barboza »

Bom Pessoal primeiramente agradeço a presença de todos que acompanham e comentam, pois a opinião de todos vocês contam muito para mim :D
Gostaria de agradecer também todos que perdem parte de seus dias para comentar do Shark, pessoal confesso a vocês que isso que me da mais força a cada dia que passa !

Abçsss a todos
Shark, na boa estava rodando pelo CC aqui cara, seu carro esta Top mesmo, realmente esta de parabéns acho que foi um dos corsas mais Style que eu ja vi, esta muito bem combinado, tenho uma dúvida, em relação ás 17 ele consome mais, to querendo lançar as do GSi 17, porém uso o carro diariamente também, e o problema e o consumo, aguardando, e parabéns pela Carreta, Thanks!
Fala Silvace blz ?

Cara é uma coisa fora do normal mesmo, já andei com aros 13" 15" 16" e agora 17" porém nesses anteriores nunca senti diferença no Consumo mesmo estando com as 16" porém com as 17" já senti diferença sim cara, e é bem notável pois meu Corsa é 1.6 8v não tem tanta dificuldades para puxa las mais se pisar o bolso coça :lol:
Meu Corsa também uso eles todos os dias e infelizmente não sou filhinho de papai, Playboy e muito menos sócio do posto de gasolina :lol:
Então vou providencia os aros 13" para bater no dia dia mais quero curtir um pouco essas rodas :razz:

Abçsss
Dahora as rodas, eu preferia prata se fosse escolher, mas no seu talvez por ser branco essas dai cairam melhor mesmo, parabens pelo grande UP mandou bem

Abraço!
Grande Ronaldo SCCP,

Oh cara fico feliz pakas com seu coment´s aqui hein man !
Então cara a galera está meia divida entre as cores e acabaram me deixando dividido também :roll: E agora :?:
Muito obrigado Ronaldão, vlw mesmo cara !

Abçsss
Acompanhei o tópico desde o começo, muitos up's de qualidade, agora essa 17" matou a pau man!

Parabens manow, pow gostaria de por umas 15 desta mais depos da rasteira que dei no "gasparzinho" nem as 14 num entra hahahaha, o geito é anda nas de ferro 13 mesmo

Parabens muito top o Shark
Pow Manninho,

Você sabe que eu acompanho o seu também mesmo em Off, curti para caramba a ideia dos adesivos no para lama inclusive eles tem um nome certo né cara eu vi uma imagem que você trocou com o Betopo muito loka !!!!!
E essa rasteiras ai você quebrou as pernas do Gasparzinho pq ele não levantou nunca mais :lol:
Mais vamos falar serio não tem coisa melhor que andar Baixo "Que saudades da Suspensão de Rodas e as 15 da Montana" :lol:
Cara muito Obrigado pela visita e pelos Coment´s :D

Enorme abç Manoloo

Boas festas.
E ai PAER Só alegria cara?

Poxa mlk dessa vez preciso concordar com Você, o Shark ficou com outro visual :D
Cara vlw, mesmo pela visita e pelos Coment´s.

Boas festas pra tii também um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo !

Abçsss

[/quote]
AGORA SIM BROW SÓ CA.U.SA AGORA,PARABENS PELAS LINDAS RODELAS 13 KKKKK NÓIX Q VOA BRUXÃO.

E ai Will :D
Só mlk só Causar agora :lol:

É Noix Bruxo, já colocou as suas de Volta?

Abçsss Mlk
ah tem gente ]de assinatura nova!!!!
que xique!!!!!!!

Pois é ne Lê o Sr. Ikaro já tratou de me acelerar então já fui logo fazendo enquanto carregava as fotos no ImageShack :lol:
Até que não ficou ruim não né :?:

Abçss Mlk
Valdir!

Mano, ficou ignorante hein??? Muito bom cara, como você comentou... elas pratas ficaram ainda mais TOP!

Parabéns pela conquista irmão, você merece! To no aguardo para ver ainda mais fotos, pois um UP como esse não é pra qualquer um não.

Abraços,

Código: Selecionar todos

Edu, Edu 

:lol: Dessa vez não posso desconcordar não  :lol: 
Poxa Ikaro vlw mesmo cara, todos nós merecemos pelo carinho dedicação e amor que temos com nossos carros, não só eu, ou você, mais sim todos que aqui frequentam são merecedores de Belos Up´s pois todos Amamos nossos Corsas   :D 

E não vou sossegar por enquanto não tirar minha foto com o Chardon :razz: 

Boas festas !!!

Enorme abraço p Você Irmão 
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
valdir barboza
:: Joy ::
Contato:

Agradeço a presença de todos

Mensagem por valdir barboza »

Bom Pessoal primeiramente agradeço a presença de todos que acompanham e comentam, pois a opinião de todos vocês contam muito para mim :D
Gostaria de agradecer também todos que perdem parte de seus dias para comentar do Shark, pessoal confesso a vocês que isso que me da mais força a cada dia que passa !

Abçsss a todos
Fala Silvace blz ?

Cara é uma coisa fora do normal mesmo, já andei com aros 13" 15" 16" e agora 17" porém nesses anteriores nunca senti diferença no Consumo mesmo estando com as 16" porém com as 17" já senti diferença sim cara, e é bem notável pois meu Corsa é 1.6 8v não tem tanta dificuldades para puxa las mais se pisar o bolso coça :lol:
Meu Corsa também uso eles todos os dias e infelizmente não sou filhinho de papai, Playboy e muito menos sócio do posto de gasolina :lol:
Então vou providencia os aros 13" para bater no dia dia mais quero curtir um pouco essas rodas :razz:

Abçsss

Abraço!
Grande Ronaldo SCCP,

Oh cara fico feliz pakas com seu coment´s aqui hein man !
Então cara a galera está meia divida entre as cores e acabaram me deixando dividido também :roll: E agora :?:
Muito obrigado Ronaldão, vlw mesmo cara !

Abçsss

Parabens manow, pow gostaria de por umas 15 desta mais depos da rasteira que dei no "gasparzinho" nem as 14 num entra hahahaha, o geito é anda nas de ferro 13 mesmo

Parabens muito top o Shark
Pow Manninho,

Você sabe que eu acompanho o seu também mesmo em Off, curti para caramba a ideia dos adesivos no para lama inclusive eles tem um nome certo né cara eu vi uma imagem que você trocou com o Betopo muito loka !!!!!
E essa rasteiras ai você quebrou as pernas do Gasparzinho pq ele não levantou nunca mais :lol:
Mais vamos falar serio não tem coisa melhor que andar Baixo "Que saudades da Suspensão de Rodas e as 15 da Montana" :lol:
Cara muito Obrigado pela visita e pelos Coment´s :D

Enorme abç Manoloo

Boas festas.
E ai PAER Só alegria cara?

Poxa mlk dessa vez preciso concordar com Você, o Shark ficou com outro visual :D
Cara vlw, mesmo pela visita e pelos Coment´s.

Boas festas pra tii também um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo !

Abçsss
E ai Will :D
Só mlk só Causar agora :lol:

É Noix Bruxo, já colocou as suas de Volta?

Abçsss Mlk
ah tem gente ]de assinatura nova!!!!
que xique!!!!!!!
Pois é ne Lê o Sr. Ikaro já tratou de me acelerar então já fui logo fazendo enquanto carregava as fotos no ImageShack :lol:
Até que não ficou ruim não né :?:

Abçss Mlk[/quote]

Valdir!

Abraços,
Edu, Edu

:lol: Dessa vez não posso desconcordar não :lol:
Poxa Ikaro vlw mesmo cara, todos nós merecemos pelo carinho dedicação e amor que temos com nossos carros, não só eu, ou você, mais sim todos que aqui frequentam são merecedores de Belos Up´s pois todos Amamos nossos Corsas :D

E não vou sossegar por enquanto não tirar minha foto com o Chardon :razz:

Boas festas !!!

Enorme abraço p Você Irmão
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

Brinnnnnnnnncaaaaaaaadeirrraaaaaa GALERAAAAAAA!!!!

Ficou uma nave que só por Deus :shock: :shock: :shock:
Até role no shark teve hoje uhuuuuuuuu \o/
Só da dó das raspadinhas mas blz to de boca aberta até agora!!!!Ficou show show show hehe...

Bom Valdir muito obrigado pela força brother me ajudou de+++++ e ficou TOP =)
Corseiros Unidos jamais serão vencidos...rsrs

Valeu irmão abraços!!!
Responder