Aqui na Zona Sul ainda não caiu um pingo d'agua....RFEsoad escreveu:pohahh.. eh amanha! =D
aqui inda tah chovendo! =/
mas vamo tah lah! =D
Espero que amanhã também não chova.
felzago escreveu:é galera acho que vou sair da lista
hoje eu estava indo polir o carro pra ir bonitao pro encontro e sabe o que aconteceu? veio UM FDP e caceto minha traseira enquanto eu estava parado no farol
até chorei de raiva, queria ir com o carro bonitao pra prestigiar os 7 anos do corsa clube
Deus de ouça!Amauri_Capao escreveu:Aqui na Zona Sul ainda não caiu um pingo d'agua....RFEsoad escreveu:pohahh.. eh amanha! =D
aqui inda tah chovendo! =/
mas vamo tah lah! =D
Espero que amanhã também não chova.
tem limite não e tbm não eh obrigado...felzago escreveu:Pelo que estou vendo tem varios que vao na marretada de ouro heauehuae, zica é essa vou levar um padre pra benzer o corsa clube, pq a inveja dos outros faz isso hahahacorsa clube mais que um forum, uma familia, uma paixão...
quantos kilos de alimento por pessoa temos que levar?!
Galera chegarei lah por volta das 13:45 (pq o carrefa da raposo fica a menos de 5 minutos da minha casa, estarei com o som ligado proximo ao posto de gasolina que fica no estacionamento do mercado... é bem proximo a entrada, viram um baixinho de 1,50m de altura e um cara de quase 2metros, sou eu e meu cunhado hUAHSuAHSacelouco escreveu:correto Beto, no maximo tem que sair de 14:15 chegam antem assim que o vini e alla chegarem aqui ja vou se encontrar com o sandro e ir para o carrefour estero la o anão o beto com o ser amigo e o fernando com os pessoal do taboão ser tiver faltando alguem se manifesta se nos nao tivarmos la estaremos na tok stok esperando o comboio da sola leste e norte passar por isso temos que esta dentro do horario cada um faz seu parte e que da tudo certobetopo escreveu:Se não me engano ficou combinado as 14:00h, pra gente sair no maximo as 14:15 e ir pro posto perto da tok&stok.AnãO escreveu:Galerinha da Z/O que ira se encontrar no carrefour raposo, qual o horario de encontro lah?
Não esqueça de colocar o autor dessa atribuição ao grupo amauri HAUSHUAHSUAHSAmauri_Capao escreveu:Gostaria de deixar aqui registrado que essa semana entrei no grupo do msn criado por alguns corseiros e gostei muito da animação da galera...espero que levem aquela animação toda para o Mega Encontro de amanhã....será um grande prazer em conhecer todos...que foram denominados com o nome "grupo oos desocupados da tarde"....rsrsrsrsrs
Abraços