Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
José Leal, parabéns! Demorou, mas já voltou arrasando com os UP´s e cada um deles muito bem feito. O engate de reboque também não me agrada, mas já pensei em colocar, pois deram duas empurradas na traseira do meu Classic novo.
Seu carro já é bonito, mas quando pintar as partes pretas na cor, vai ficar ainda mais lindo que o Chardon do Lirani.
Parabéns e feliz noite das mães!
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:
WJr. o engate foi para as entregas da loja da minha mulher.
Sobre o Chardon do Lirani, tenho que remar muito para chegar ao nível do carro dele. Mas devagarzinho dá certo.
Essa H3C é uma lâmpada xenon mais curta que a lâmpada H3 xenon comum. Ela ilumina do mesmo modo (claro, considerando a mesma potência e temperatura da cor), só que eu não precisei tirar aquele copinho que vai na frente dela. Deste modo, o corte do facho fica igual a da lâmpada halógena. Se eu tivesse colocado a H3 xenon, obrigatoriamente teria que tirar o copinho. O farol de neblina perderia sua principal função, que é iluminar as laterais da via. Seria quase um farol de milha, jogando um canudo de luz para frente. Só não seria um farol de milha perfeito por ser montado muito baixo no carro.
Perguntei pq estou fechando um kit xenon de 55w de 4300k pros milhas, mas então, como o meu nao precisa tirar o copinho, posso colocar normalmente a h3.
Essas rodas são muito bonitas e chamam bastante a atenção, no meu carro estou usando os pneus 195/50-15 e ficou perfeito, acho os de medida 45 muito baixo.