[PROJETO] - CORSA 1,0 EFI TURBINANDO! SUGESTÕES

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Pedrock
:: Piquet ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedrock »

SemControle escreveu:Pedrok da uma olhada no topico q tenho da montagem do golf, tem video dele andando, em 5° de aspirado até nao sei qnt de pressao do turbo pra vc ver, nao ficou ruim....ta certo q o meu sao 4 bicos, é menos pior q 1 bicos so.......

Donizetti, pra gastar 1,5 num cara de nome q ja disseram nao ser tudo isso, poe um pouco mais com o despacho do carro pra K q acaba compensando...ainda mais se por ai so tem esse cara....eu falo pelo meu carro, olha o topico q indiquei pro Pedrok ai, ve as fotos de como ficou bem montado e ve o video andando....

aviso aos 2 q é um carro de uso civil, nao é nenhuma ignorancia e nem busco so 1000CV.....deve estar com uns 180~200cv e estou plenamente satisfeito
1.5k...nossa cara pesquisa mais...não sou de dar preço ao esforço dos outros...mas pesquise mais...afinal independente do preço o carro é teu e o que vai importar depois é a qualidade do serviço.

Sim concordo...eu pretendo a casa 100 cv...não espero mais que isso...mas dentro desses 100 cv quero qualidade.

Esse é meu 3º carro turbo...o primeiro 1.nada...e não importa o que fazemos sempre tera aquele pensamento de querer mais para melhorar algo...não é vdd?

Sobre teu carro a diferença é grande sim viu...muito grande...a forma de alimentação (um injetor para cada cilindro...ja dentro do cabeçote) do seu nem preciso dizer mais nada...o corsa mpfi tem 10 cv a mais so por conta disso...e por ai vai...vou dar uma conferidas nos videos do golf..

JuNiOr
-----Corsa Turbo uma boa brincadeira-----
-----1.0T-----
Imagem
GSI T
:: ST ::
Contato:

Mensagem por GSI T »

Junior, na verdade os MPFI tem 10cv á mais por causa do cabeçote e não da injeção.
Seu carro dá pra tirar 130cv numa boa, e fica perfeito.
Não tenho idéia do valor de cabeça, mas com kit e tudo, pra eu montar, creio que voce gastaria uns 3K.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
SemControle
:: Moderador ::

Mensagem por SemControle »

Rodolfo, te mandei e-mail e voltou, tentei ligar nao consegui, te passei uma MP, depois da uma olhada se chegou.....

na alimentacao é diferente sim pela questao dos 4 bicos, o combustivel ser mais "dosado" por cil e tal, mas com 1 bico grandao acaba conseguindo uma boa "dosagem" assim tmb....sou muito cismado com suplementar mandando alcool na pressurizacao, akele vapor de alcool nos sensores pela TBI, me da um aperto no peito isso

eu to tiozao já, o sonho era ter o turbo, realizei ja sem tanta alegria, akela coisa.....o carri ficou pronto em abril ou maio, nem sei viu...nao chegou nos 4K km ainda, isso q eu abusei e fui pras estradas testar....se tirar uma foto do teto do carro hj, vcs vao notar o qnt uso, ta branco de pó, tenho q comprar uma capa hehehe ainda mais q estou vendo umas coisas com o Rodolfo, e ver se acabo comprando o q considero de "verdadeiro carro", simples de tudo, sem as frescuras do golf, e pra deixar sem preparacao
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Pedrock

Mensagem por Pedrock »

GSI T escreveu:Junior, na verdade os MPFI tem 10cv á mais por causa do cabeçote e não da injeção.
Seu carro dá pra tirar 130cv numa boa, e fica perfeito.
Não tenho idéia do valor de cabeça, mas com kit e tudo, pra eu montar, creio que voce gastaria uns 3K.
Abraços.
Então rodolfo...no meu caso seria só acerto...pois o kit ja esta instalado...vamos marcar um dia ai para eu ir ai para trocar uma ideia contigo..estou pertinho moro no jardim brasil.

JuNiOr
-----1.0T-----
Imagem
GSI T
:: ST ::
Contato:

Mensagem por GSI T »

Pedrock, é só me avisar e vir até a oficina.
Quanto ao carro ser EFI, é ainda mais fácil o acerto. Com um injetor apenas dá pra alimentar até 0,8bar de turbo, se quiser esse motor aguenta andar com 1,2bar sem problemas, porem pra isso tem que usar um suplementar (e não precisa mexer no ponto, atrasar nem nada), mas o suplementar não vai na pressurização Semcontrole, ele vai ao lado do original direto na admissão, é bem diferente do seu carro.

Semcontrole, meu telefone está normal e meu mail tambem... acho que voce tá trabalhando demais hein, rsrsrrs.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
Pedrock

Mensagem por Pedrock »

GSI T escreveu:Pedrock, é só me avisar e vir até a oficina.
Quanto ao carro ser EFI, é ainda mais fácil o acerto. Com um injetor apenas dá pra alimentar até 0,8bar de turbo, se quiser esse motor aguenta andar com 1,2bar sem problemas, porem pra isso tem que usar um suplementar (e não precisa mexer no ponto, atrasar nem nada), mas o suplementar não vai na pressurização Semcontrole, ele vai ao lado do original direto na admissão, é bem diferente do seu carro.

Semcontrole, meu telefone está normal e meu mail tambem... acho que voce tá trabalhando demais hein, rsrsrrs.
Abraços.
Opa..depois me passa seu ctt e seu endereço chefe.

JuNiOr
-----1.0T-----
Imagem
SemControle

vou reenviar entao....
trabalhando eu to mesmo.....

eu prefiro trabalhar com 1 bico so do q partir pra suplementar fechando a passagem de ar hehehehehe
alem de ficar com pressao boa, nao quebra e fica limpo com 1 bico so tmb....
andre pirituba
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

Donizetti,espere um pouco antes de fazer o seu investimento e compre uma injeção reprogramavel, afinal se futura-mente quizer fazer algum tipo de up ou até mesmo ter um mapa para econimia e outro para performance terá isso tudo ao alcance de um click.Já tive de tudo que imaginar em meu carro como pressostato, bico suplementar com his e com fueltech + chip preparado e por ultimo com uma Pandoo e cheguei a conclusão que uma injeção que se programa de acordo com a sua realidade é outra coisa e vale toda as moedas investidas!
Eu no momento estou fazendo mais um de meus up´s :D e já não me preocupo com o fato de ¨será como vou adaptar a nova realidade¨
afinal se por na ponta do lápis acaba saindo até mais em conta fazer isso direto do que perder tempo e dinheiro em experiências que não sabemos ao certo onde iremos parar?
lembrando que até como alarme essa injeção funciona pelo fato de pedir senha antes de ligar!
vai ai a minha dica. :wink:
SemControle

André agoa entendo uma frase q sempre vejo em alguns artigos sobre programacao q eu trabalho...."é somente VB eu sei, mas eu gosto"...vc tem a mesma frase pro corsa, e eu pela ximbika q nao é minha, mas to trabalhando tensamente pra comprar, nem o Rodolfo acha q vale a pena :( q triste......
rola um Q sentimental pelas coisas
Donizetti Custódio
:: Wind ::

Mensagem por Donizetti Custódio »

Então andre...
eu estava vendu uma reprogramavel aki..
mas oq vc me sugere em termos de marca e custo beneficio..
???
Corsa 1,0 efi 96...Branco
Inicio do Projeto ...
Responder