1.5k...nossa cara pesquisa mais...não sou de dar preço ao esforço dos outros...mas pesquise mais...afinal independente do preço o carro é teu e o que vai importar depois é a qualidade do serviço.SemControle escreveu:Pedrok da uma olhada no topico q tenho da montagem do golf, tem video dele andando, em 5° de aspirado até nao sei qnt de pressao do turbo pra vc ver, nao ficou ruim....ta certo q o meu sao 4 bicos, é menos pior q 1 bicos so.......
Donizetti, pra gastar 1,5 num cara de nome q ja disseram nao ser tudo isso, poe um pouco mais com o despacho do carro pra K q acaba compensando...ainda mais se por ai so tem esse cara....eu falo pelo meu carro, olha o topico q indiquei pro Pedrok ai, ve as fotos de como ficou bem montado e ve o video andando....
aviso aos 2 q é um carro de uso civil, nao é nenhuma ignorancia e nem busco so 1000CV.....deve estar com uns 180~200cv e estou plenamente satisfeito
Sim concordo...eu pretendo a casa 100 cv...não espero mais que isso...mas dentro desses 100 cv quero qualidade.
Esse é meu 3º carro turbo...o primeiro 1.nada...e não importa o que fazemos sempre tera aquele pensamento de querer mais para melhorar algo...não é vdd?
Sobre teu carro a diferença é grande sim viu...muito grande...a forma de alimentação (um injetor para cada cilindro...ja dentro do cabeçote) do seu nem preciso dizer mais nada...o corsa mpfi tem 10 cv a mais so por conta disso...e por ai vai...vou dar uma conferidas nos videos do golf..
JuNiOr