Encontro no ABC 15/04

Trancado
willcorsa
:: Piquet ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

evento

Mensagem por willcorsa »

para maiores informações do encontro da nitropoint em sbc entre no forum http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=23016
abraços t +
Nab's
:: Classic ::

Re: uhul dmoro

Mensagem por Nab's »

willcorsa escreveu:ae nab's e a camisa meu veioo????
e ai will, até que enfim volto hein...... quero ver a caranga nova no posto domingo hein, e vou mostra uma novidade exclusiva que fiz na lataria do meu...... hehehehe

quanto a camiseta, tá meio enrrolado mais vamo vê se sai até sexta, ok.
Adriano CP
:: GLS ::
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

So para registrar. Se a galera se organizar para comboio para o encontro noturno na Uniban eu to dentro.

Abs
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br
willcorsa

Re: uhul dmoro

Mensagem por willcorsa »

Nab's escreveu:
e ai will, até que enfim volto hein...... quero ver a caranga nova no posto domingo hein, e vou mostra uma novidade exclusiva que fiz na lataria do meu...... hehehehe

pode contar cmgo ae nab's estamos junto nessa vamos la domingão to la ctza

sabadão vo até polir o meninoooo o pretim vai fgika xiq
flow t +
ai qro v essa parada nova ai eim...
Cleber Pereira
:: Wind ::

Mensagem por Cleber Pereira »

FALA GALERA!!!!!!
depois de mili anos sem post... to eu de vorta.. puta correria no trampo..
Confirmando presença no domingao como sempre.... espero q posso fica ate o final dessa vez... hahah

Isso ai turma... Ate maiss!!!
Abraços
dj.dhytechno

CEDEZIM !!!

Mensagem por dj.dhytechno »

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=45
adrianonano escreveu:O Samuca nao perde tempo, ja chega do encontro e ja abre topico para o proximo...heheheh
Ta certo e isso ai. FAMILIA CC ABC cada dia mais forte.

Vamos comparecer. So nao acreditem novamente nas promessas do DJ. heheheheh

Abs
Se é chorão !
CENSURADO ker dizer que eu perdi a moral ?

samuca escreveu:Pode crer, presença confirmada da galera mas, nao acreditem no DJ pois, é só "areia nos olhos", hehehe Ta de boa

É Nóis
Oia é assim então, areia nos olhos da galera caraiu.

adrianonano escreveu:Sera que ele vai ter coragem de entrar aki no topico de novo???hehehehehe
vamos ver qto tempo ele demora...rssss
Aff k pior se acha ke eu ia sumir ??? me esconder bin landen do cd e tal aff se enganou.

Rodrigo - Mauá escreveu:E aí rapaziada tudo fmz ???? Então o DJ me ligou mesmo ontem + tive problemas e disse para ele que não iria ..... + dia 15 é nóis e se ele não for eu pego os CDs na casa dele e levo pro pessoal ..... Samuca vamo ve aquelas paradas lá fmz .... um abraço a todos ....
Opa manu vc é um cara 158 % bacana Nabs tbm o resto é tudo picareta, começando pelo adrianomanu, samuca e o viadinho do Beancobain.

beancobain escreveu:Boa... presença no dia 15 mas sem esperar os cds!!!!!!!

Até vc manu nossa cadê nosso amor ? se já até me mandou bjo pelo msn e tal, eu neguei e agora vc ta causando né calma calma !!!

Nab's escreveu:

Olha ele ae fmz total Nabs eu vi lah a lata fikou legal sempre inovando agora com sua própria marca tuning “ajofer”

AMIGOS DO CC ESTOU DECRETANDO ESTADO DE CALAMIDADE EM RELAÇÃO OS CDS, JÁ FALEI OS MOTIVOS POR QUE NÃO FUI.

OS CDS JÁ SE ENCONTRA-SE COM O NABS ENTREGUEI PRA ELE DIA 06/04 FERIADO.

INDO PRA LA ESTOUREI UM PNEU CHEGUEI LA DE STEP E AINDA TUDO SUJO DE BORRACHA !!!

CULPA DE QUEM ???

PRECISO RESPONDER ???

TIVE K VULCANIZAR O PNEU 28,00 E GANHEI UM DESENHO NA RODA AFFF. UM ESTAMPO BY ASFALTO.

OS 28,00 VOU COLOKAR NA CONTA DO SAMYS FIQUES ALGUEM CONHECE?

GALERA SE DER CERTO DOMINGO EU APAREÇO.

DESTA VEZ OS CDS VAI RSSSSS ....

VLW AZEITONA E NABS O RESTO É TUDO PICARETA.
Imagem
1.8 Flexa Preta ! A cada farol é uma nova largada ...
Rodrigo - Wagon
:: ST ::

Mensagem por Rodrigo - Wagon »

Domingão ta chegando herin .... e vai ter o azeitona com novivades !!!!!! Até lá
DOM
Contato:

Assunto serio

Mensagem por DOM »

Manutenção do site.

Caros amigos, bem estou postando esta mensagem para começar uma conversa entre todos nos que freqüentamos nossos mini-super-encontros regionais no posto Via Brasil.

Sei que o assunto talvez seja polemico, e concordo que é muito serio também, sou sincero em dizer que tive um grande arrependimento ao ler o tópico que fala da reestruturação do Site. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=22055

Sou membro deste clube a mais de dois anos e meio e nunca ajudei em nada, o que me fez mais triste foi lembrar da hospedagem do site aqui da empresa onde trabalho com relação ao CORSA CLUBE. Imaginei o processo e a quantia que deve ser gasta para manter (pelo menos em meu caso) um dos meus passa-tempos e paixão favoritos, e lembrem-se que a quantidade de informações que são passadas em nosso site dia após dia não é pequena.

Meu remorso partiu daí, em lembrar que sempre estou aqui vendo fotos, batendo papo com amigos, tirando duvidas e nunca fiz algo para em prol desta estrutura.

Bem vamos á parte chata então, gostaria da opinião de todos quanto ao que pensei, nos fazemos encontros a cada quinze dias, e temos muitos freqüentadores assíduos em todos eles, porque não de fazermos também uma “coleta de doações” (passar a sacolinha - hehe), e a cada dois encontros repassar os proventos que obtivermos dessas contribuições ao administrador do site.

Pensem bem, não precisa ser muito algo simbólico, em media temos o que? Uns 15 carros por encontro? Se metade der ao menos um real acho que já seria de grande valia para nosso clube (nada obrigatório, doa quem quiser), pensem por outro lado, uma cerveja a menos, um refrigerante ou qualquer outra coisa que consumimos em nossos encontros já é uma quantia a ser destinada para nossa paixão.

Isso, como bem dito, é uma idéia a ser discutida entre nos que participamos desses encontros e visa ser uma forma de ajudar esta família, e não querendo visar maior respeito, fama ou qualquer outro beneficio dentro do clube, mais sim contribuindo para seu crescimento.

Bem, gostaria que todos opinassem sobre este assunto para ver se a idéia vingaria, caso haja a oportunidade, podemos ver uma forma de coletar, controlar e repassar este dinheiro. (já tenho uma idéia, porem vamos ver se a idéia é aceita depois fazemos a proposta)

Valew!!!! (e sobre postar aqui, achei melhor pois como queria que esta conversa rolasse entre nos aqui postei neste topico...)
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Acho boa idéia, desde que houvesse uma padronização........tipo criar uma tesouraria com membros responsáveis por ela e que se reportassem à administração.
Apoiado!!!!!!
willcorsa

Re: Assunto serio

Mensagem por willcorsa »

Daniel Manfredini escreveu:Manutenção do site.

Caros amigos, bem estou postando esta mensagem para começar uma conversa entre todos nos que freqüentamos nossos mini-super-encontros regionais no posto Via Brasil.

Sei que o assunto talvez seja polemico, e concordo que é muito serio também, sou sincero em dizer que tive um grande arrependimento ao ler o tópico que fala da reestruturação do Site. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=22055

Sou membro deste clube a mais de dois anos e meio e nunca ajudei em nada, o que me fez mais triste foi lembrar da hospedagem do site aqui da empresa onde trabalho com relação ao CORSA CLUBE. Imaginei o processo e a quantia que deve ser gasta para manter (pelo menos em meu caso) um dos meus passa-tempos e paixão favoritos, e lembrem-se que a quantidade de informações que são passadas em nosso site dia após dia não é pequena.

Meu remorso partiu daí, em lembrar que sempre estou aqui vendo fotos, batendo papo com amigos, tirando duvidas e nunca fiz algo para em prol desta estrutura.

Bem vamos á parte chata então, gostaria da opinião de todos quanto ao que pensei, nos fazemos encontros a cada quinze dias, e temos muitos freqüentadores assíduos em todos eles, porque não de fazermos também uma “coleta de doações” (passar a sacolinha - hehe), e a cada dois encontros repassar os proventos que obtivermos dessas contribuições ao administrador do site.

Pensem bem, não precisa ser muito algo simbólico, em media temos o que? Uns 15 carros por encontro? Se metade der ao menos um real acho que já seria de grande valia para nosso clube (nada obrigatório, doa quem quiser), pensem por outro lado, uma cerveja a menos, um refrigerante ou qualquer outra coisa que consumimos em nossos encontros já é uma quantia a ser destinada para nossa paixão.

Isso, como bem dito, é uma idéia a ser discutida entre nos que participamos desses encontros e visa ser uma forma de ajudar esta família, e não querendo visar maior respeito, fama ou qualquer outro beneficio dentro do clube, mais sim contribuindo para seu crescimento.

Bem, gostaria que todos opinassem sobre este assunto para ver se a idéia vingaria, caso haja a oportunidade, podemos ver uma forma de coletar, controlar e repassar este dinheiro. (já tenho uma idéia, porem vamos ver se a idéia é aceita depois fazemos a proposta)

Valew!!!! (e sobre postar aqui, achei melhor pois como queria que esta conversa rolasse entre nos aqui postei neste topico...)

ESTOU COM VC

PARA OQ PRESISAR ESTOU AQUI QUANTO EU COMO TBM ALGUNS OUTROS MENBROS DO CLUBE

QLQUER COISA SO FLA ABRAÇOS T +
Trancado