[EVENTO] == SALÃO DE ACESSORIOS ==

Trancado
Nelsinho
:: Rodeio ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nelsinho »

azinho escreveu:Nelsinho vai ter mesmo hj a noite na fmu da lins?
Se tiver eu vo certeza.....da um toque quando tivaer indo!

abraço
Esta sim confirmado... eu estarei por la... espero chegar lá pelas 6:00 isso é se nada de errado né....

O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"

BigFoot
Presuntinho
:: Maxx ::
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Nelsinho escreveu:
azinho escreveu:Nelsinho vai ter mesmo hj a noite na fmu da lins?
Se tiver eu vo certeza.....da um toque quando tivaer indo!

abraço
Esta sim confirmado... eu estarei por la... espero chegar lá pelas 6:00 isso é se nada de errado né....
Infelizmente não vou poder ir....Carro sujo pacas....em reforma....rsrs....e aulas da facu que antecedem as provas!!

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Nelsinho

Mensagem por Nelsinho »

Bom galera... ontem estivemos presente na Blitz da FMU (Eu, Aécio e Wilson) e foi muito bom para o Corsa Clube. Conseguimos deixar os 3 carros em exposição e mostrar aos responsáveis pelo evento que, nosso interesse em participar/colaborar com o evento é muito grande.
Está foi a ultima Blitz do evento, a partir de agora, somente terá Blitz em baladas ou carreatas.
O mais importante é que o Corsa Clube já está confirmado para o Desfile.
Em NOVA conversa com as pessoas responsáveis pela organização do evento, foi nos dito que ainda esta semana teríamos a confirmação dos carros/horários de desfile.

BigFoot
Presuntinho
Contato:

Nelsinho escreveu:Bom galera... ontem estivemos presente na Blitz da FMU (Eu, Aécio e Wilson) e foi muito bom para o Corsa Clube. Conseguimos deixar os 3 carros em exposição e mostrar aos responsáveis pelo evento que, nosso interesse em participar/colaborar com o evento é muito grande.
Está foi a ultima Blitz do evento, a partir de agora, somente terá Blitz em baladas ou carreatas.
O mais importante é que o Corsa Clube já está confirmado para o Desfile.
Em NOVA conversa com as pessoas responsáveis pela organização do evento, foi nos dito que ainda esta semana teríamos a confirmação dos carros/horários de desfile.
Se for de final de semana as blitz ja deixo o carro pronto hj!!! rsrsrs

Sabadão ja vou mandar fazer umas coisas diferentes!

aguardem!!

Abraços
Imagem
Juca SRT
:: Super ::

Mensagem por Juca SRT »

Fala galera...blz?
como estudo na FMU, não pude deixar de passar lá e ver os carros que estavam fazendo a Blitz do dia...
Venho parabenizar às 3 pessoas q estavam lá, fazendo a divulgação do evento e do clube....Nelsinho, Aécio e Wilson!

Os carros simplesmente showww...

Gostaria de estar com a manca lá..mas infelizmente nao consegui deixar o carro pronto!!!

Para o salão de acessorios, tentarei deixa-la o melho possivel para ver se consigo inscreve-la para o desfile!!!

Abraçosssss
:: Juca - Pick-up Corsa 1.6 T
:: Spanko Racing Team
Wilson
:: Administrador ::
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Opa eu fui, tarde mais fui...hehe, bacana a blitz de ontem. Mas ai galera todos que vão participar ja enviaram as fotos do corsa pro pessoal do salão ????

Eu ja enviei as minhas e espero poder participar pela 1º vez no salão, afinal sempre fui mas nunca participei com a minha jaca....hehe

Abração galera,
Imagem
Presuntinho
Contato:

vichi to na correria atras das coisas!!!!

hehehe up-grades detected!!!

abração
Imagem
azinho
:: Super ::

Mensagem por azinho »

Nessa ultima blitz das facus apenas eu, nelsinho e wilson comparecemos.....mais vamos ver se na blitz das baladas ou nas carreatas o pessoal se anima!!!!
Vamos mostrar que o clube esta correndo atras, idependente de tudo, e mais uma forma do clube se unir!!!

abraços
Nelsinho

Mensagem por Nelsinho »

Carros que representaram o Corsa Clube na Blitz

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

BigFoot
Presuntinho
Contato:

Ae Galera,

Não levem a mau não mas estamos parecendo uma equipe pequena. Hoje conversando com o Nelsinho fiquei sabendo que só temos 14 carros inscritos, sendo que quando fazemos encontros semanais aparecem mais de 40. Agora eu me pergunto, cade esses 40 carros?

Hoje tive uma conversa longa com o Nelsinho e estava analisando melhor o site do evento. O Salão de Acessórios não está buscando somente carros Tuning ou Xtreme, pelo contrário eles agora estão querendo também carros mais simples.

Se você tem um som, rebaixado com umas rodinhas e um estado de conservação legal, demorou para se inscrever, não custa nada tentar.

Eu particularmente vai ser o primeiro evento grande que estou tentando participar. Quando tinha a Pick-up que parecia um varal de tanta coisa que tinha eu infelizmente não tive a oportunidade de ir. Mas agora surgiu a oportunidade e eu arrisquei, inscrevi meu carro lá e estou fazendo alguns pequenos up-grades e literalmente vamos ver no que dá e o máximo que pode acontecer é os organizadores do evento dizer "Infelizmente seu carro não tem potencial para participar desse Evento". Estava eu maior cabreiro de inscrever meu carro nesse evento pensando que lá só teria aquelas naves desfilando e o meu seria uma vergonha, mas depois conversando com o Nelsinho e o Wilson que tanto me motivaram a inscrever, resolvi ver o lado bom da coisa e realmente pude enxergar que meu carro não é totalmente original.

Bora galera, vamos tirar umas fotinhas legais ai das carangas (de preferencia limpas...rsrsrs...) e vamos enviar lá para a organização do evento. Vamos mostrar que somos realmente uma Equipe de carros mexidos séria e muito unida. Vamos nos organizar de chegarmos todos juntos, mostrando que somos grande e de respeito!

Quero deixar claro aqui, que não estou cobrando ninguém de expor o carro e nem nada, mas é triste agente ter poucos carros inscrito é !

Abraços a todos
Imagem
Trancado