Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
File escreveu:Nem preciso falar que o meu carro tb foi excluído da parada!!!!!rsrsrrrr Mas ta certo!!! O encontro foi maneiro, espero que continue assim!!!
Abraços
Tu nem se despediu de mim né!!!!!!!!!!!!! Valeu heim.....ta vendo só...... mó vacilão aí.......
File escreveu:Nem preciso falar que o meu carro tb foi excluído da parada!!!!!rsrsrrrr Mas ta certo!!! O encontro foi maneiro, espero que continue assim!!!
Abraços
Tu nem se despediu de mim né!!!!!!!!!!!!! Valeu heim.....ta vendo só...... mó vacilão aí.......
Hauhauhauhauhauhauhau......
hahahaha foi mal cara.....tava atrasado pacas!!!!
Pretinho em fase de mutação p/ o GSI andando direitinho!!
Só posso pedir desculpas por naum ter foto da galera toda. Tava com o Palm no carro, mas o papo tava legal, o ventinho frio tava bem gostoso (apesar das reclamações), os carros da galera estavam show de bola e ainda tinha a turma do CeltaClube lá tb pra agitar....
Estão ai as fotos que eu consegui tirar!!!!
Agora numerado: "Bola-e-meia" e "Meia-bola" "O que diferencia os homens dos meninos é a forma com que eles se comportam nas curvas."
os pontos altos desse encontro foram?
-Reaparecimento do DJ Tatau
-Os "meninos malabaristas" sendo levados pela carrocinha (mordendo o braco dos agentes)
-O ladrao correndo, o PM com cara de bundao e depois o ladrao todo molhado das limpidas aguas da Lagoa Rodrigo de Freitas
-O F no rotulo da SKOL
-File elogiando sua amiga na foto do celular
Só de lembrar do filé "elogiando" a amiga...e aí depois...alô!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hauhauhauhauhauhauhauhauhauhau.......................................