Pera ai deixa eu ver de novo...
Só mais um pouquinho...
Meu Deus, vou infartar...socorro!!!
Fala Gande JMTJUNIOR,
Só alegria meu caro?
Pelo visto gostou dos novos sapatinhos do Shark né
Abçss
Fala Valdir...
pois é cara...dá uma diferença mesmo rodar com 17...o bom é q dirigimos com mais cautela, tanto pro trânsito quanto pra buracos, valetas, lombadas e etc....kkkk
a altura ficou perfeita...mas como vc disse q é carro de uso diário, então sem chance rodar assim todo dia
tá usando qual medida de pneu? 205/40 tbm?
e sobre a cor...eu tbm acho q fica legal roda escura, mas no carro dos outros...no meu prefiro prata mesmo...ainda não sou tão "descolado" pra usar roda colorida ou grafite...kkkkkk
Abração man
Falou tudo hein Miltão, tinha mania de ficar esticando quando usava as 15" até acabar com as Rodas, assim que peguei as 16" não sai dos 40 km/h

mais continuava correndo
Agora com as 17" será outra história nem se eu quiser, senti que vou ter que dar um Up nos freios, apesar que já estava pensando nisso, e referente a altura dos Pneus estou usando os que veio com as rodas São Dunlop 205/45 acho que se fossem os 205/40 pegaria bem menos, mais já estou estudando a troca para 205/40 ou se Deus permitir pegar os 195/40 que vai cair como uma luva no Corsa acho o 205/ muita coisa para Corsa Wind já o 195/40 é a conta certinha

E a cor vou ficar com o Prata mesmo até curto Rodas Brancas, Grafitis e outras corres mais nessa face quero curtir as Prateadas mesmo
Abração Miltão
Só vou comentar quando você por mais fotos
É né Sr. Ikaro já está me cobrando Né

Estão ai um pequeno ensaio portando as 17"
Abçss mlk