"Você foi visto!" ou "Quem era?"
- DRRC
- :: Moderador ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
- :: Piquet ::
po corsadoleo...corsadoleo escreveu:Corsa Wagon, verde ou azul, toda original, sem filme na radial leste proximo ao metro penha ontem (09/01) aproximadamente umas 21:15...
Buzinei com a maritima, o dono olhou, me comprimentou mas nao deu pra trocar ideia pq o transito e por sina l'' Q TRANSITO'' andou...
Abraços CORSADOLÉO
desculpe a demora...
esse cara q vc cumprimentou era eu...rs...
naum buzinei de volta pq qdo meu carro era baixo a buzina caiu...rs...depois disso nunca mais coloquei de volta...kkkkk...
agora meu carro estah original pq apreenderam meu doc e ainda naum fui retirar...rs...
soh semana q vem...
eu tava indo pra casa...mora na vl matilde...
abraços...e prazer...rs...ah meu carro eh azul...porem qdo comprei pensei q era verde...rs...
as formigas que se abaixem...
-
- :: Millennium ::
Era esse Astra preto mesmo! Cara nem me fale de chuva!!! Sem chance de manter o corsinha limpo!!! rsrsrs[RafaeL] escreveu:Então Casousa blz cara ??? O astra eu acho que vi. Era um preto modelo novo ???
Eu moro proximo ao Hospital Campo Limpo !!! Então eu sou tecnico em eletronica e Trabalho na produção de equipamentos !!! Ai com esse tempo chuvoso nem dá pra lavar o corsa mesmo !!!
Abraços
Rafael.
Na minha próxima visita eu dou um jeito de te achar por aí e a gente bate um papo.
abraços
Carlos
-
-
Fala Luciano, era a minha verdinha com rodas do vetrca elite 17", desculpe não o ví senão tinha buzinado...abraços.luciano vermelho escreveu:pickup verde ou azul, com xenon e rodoes, adesivo grande no parabrisa, hoje, terça feira as 18:09 na avenida ainhaia melo, proximo a mooca, sentido sao mateus... vc foi visto, e acho que me viu tb...
-
- :: GSI ::
legal, na proxima eu buzino tb!!! abraçosluizdip escreveu:Fala Luciano, era a minha verdinha com rodas do vetrca elite 17", desculpe não o ví senão tinha buzinado...abraços.luciano vermelho escreveu:pickup verde ou azul, com xenon e rodoes, adesivo grande no parabrisa, hoje, terça feira as 18:09 na avenida ainhaia melo, proximo a mooca, sentido sao mateus... vc foi visto, e acho que me viu tb...
-
passo sempre por lá quem sabe no proximo encontro paramos em algum posto para tomarmos uma...e conversar sobre os corsinhas.luciano vermelho escreveu:legal, na proxima eu buzino tb!!! abraçosluizdip escreveu:Fala Luciano, era a minha verdinha com rodas do vetrca elite 17", desculpe não o ví senão tinha buzinado...abraços.luciano vermelho escreveu:pickup verde ou azul, com xenon e rodoes, adesivo grande no parabrisa, hoje, terça feira as 18:09 na avenida ainhaia melo, proximo a mooca, sentido sao mateus... vc foi visto, e acho que me viu tb...
Abraços
-
- :: Maxx ::
- Contato:
Tava voltando da Esphiraria Imigrantes....hauhauah.... tinha ido jantar e tava indo para a casa da minha noiva...Sanchez escreveu:Opa...
Corsa Amarelo, com spolier dianteiro, traseiro e lateral, na Padre Manoel da Nobrega sentindo SP , Dia 05/02 por voltas das 17:25 ?!
Eaw Ricardo Loureiro soh dando um role na marginal por volta das 21:00 horas...ahahahaha
Manow tava com um sono e só vi você porque você buzinou.....
Abração

..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
-
- :: Sport ::
Ricardo Loureiro escreveu:Tava voltando da Esphiraria Imigrantes....hauhauah.... tinha ido jantar e tava indo para a casa da minha noiva...Sanchez escreveu:Opa...
Corsa Amarelo, com spolier dianteiro, traseiro e lateral, na Padre Manoel da Nobrega sentindo SP , Dia 05/02 por voltas das 17:25 ?!
Eaw Ricardo Loureiro soh dando um role na marginal por volta das 21:00 horas...ahahahaha
Manow tava com um sono e só vi você porque você buzinou.....
Abração
Loureiro, dessa vez naum caiu o escapamento naum né?