Roletei São Paulo sexta feira sentido Litoral via Imigrantes nova e voltei domingo e ninguem me viu

E naum eh dificil de se ver. Uma dica: É branco, acende azul a noite, e o motorista por naum conhecer SP dirigia igual uma barata tonta
Eu mesmo casouza, mais o corsa é preto é que tb estava sujo hehehehehe!!!! Eu trampo lá na Fresenius, mais ai eu não vi o seu corsa e que na hora de ir embora eu não vejo nada hehehehehe !!!!casouza70 escreveu:Opa!!!
Corsa "B" cinza escuro, 2 portas, adesivo grande branco no pára-brisa...
sexta feira no estacionamento de visitantes da empresa Fresenius (antiga Asem) em Itapecerica da Serra/SP.
Parei o meu bem em frente (preto, 1.4 maxx, adesivo escovado no porta-malas) pra ver se o dono do outro corsinha via (apesar que o meu estava tão sujo que estava escondendo o adesivo -- falta de tempo pra lavar)!!! Qdo saí da empresa, o cinza não estava mais lá!!!
Abraços!
Vc eh de itapecerica Rafael???[RafaeL] escreveu:Eu mesmo casouza, mais o corsa é preto é que tb estava sujo hehehehehe!!!! Eu trampo lá na Fresenius, mais ai eu não vi o seu corsa e que na hora de ir embora eu não vejo nada hehehehehe !!!!casouza70 escreveu:Opa!!!
Corsa "B" cinza escuro, 2 portas, adesivo grande branco no pára-brisa...
sexta feira no estacionamento de visitantes da empresa Fresenius (antiga Asem) em Itapecerica da Serra/SP.
Parei o meu bem em frente (preto, 1.4 maxx, adesivo escovado no porta-malas) pra ver se o dono do outro corsinha via (apesar que o meu estava tão sujo que estava escondendo o adesivo -- falta de tempo pra lavar)!!! Qdo saí da empresa, o cinza não estava mais lá!!!
Abraços!
Abraços.
Rafael.
E aí RafaeL!!! Desculpa pela confusão na cor!!! O meu tbém tava tão sujo que nem aparecia o adesivo no porta-malas!!![RafaeL] escreveu: Eu mesmo casouza, mais o corsa é preto é que tb estava sujo hehehehehe!!!! Eu trampo lá na Fresenius, mais ai eu não vi o seu corsa e que na hora de ir embora eu não vejo nada hehehehehe !!!!
Abraços.
Rafael.
Então Casousa blz cara ??? O astra eu acho que vi. Era um preto modelo novo ???casouza70 escreveu:E aí RafaeL!!! Desculpa pela confusão na cor!!! O meu tbém tava tão sujo que nem aparecia o adesivo no porta-malas!!![RafaeL] escreveu: Eu mesmo casouza, mais o corsa é preto é que tb estava sujo hehehehehe!!!! Eu trampo lá na Fresenius, mais ai eu não vi o seu corsa e que na hora de ir embora eu não vejo nada hehehehehe !!!!
Abraços.
Rafael.
Fui para lá com outro consultor da empresa que trabalho e ele parou o Astra dele do lado do seu Corsa. Eu acabei parando fora das vagas pq não tinha mais vaga nenhuma. Mas parei o carro "de costas" para o seu, na intenção de mostrar o adesivo mesmo!!! Pena que a "falta de limpeza" não colaborou!!
Então... vc trampa na Fresenius!??! Qual setor?? Eu tenho outra visita marcada lá, nessa semana ou na próxima. Estou colaborando com a implantação e operação do ERP (SSA) na empresa. Na sexta só falei com o pessoal de TI (Diego e Wellington) e Vendas (Flavio).
Abraços!