"Você foi visto!" ou "Quem era?"

Responder
Rodrigo CiA
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo CiA »

Nun passo mais por São Paulo!!!

Roletei São Paulo sexta feira sentido Litoral via Imigrantes nova e voltei domingo e ninguem me viu :D
E naum eh dificil de se ver. Uma dica: É branco, acende azul a noite, e o motorista por naum conhecer SP dirigia igual uma barata tonta
klaudio
:: ST ::
Contato:

Mensagem por klaudio »

kkk e complicado mas nao liga nao eu vo direto pra capital e tb ninguem me ve .. e que e mue basiquinho e passa despersebido snif
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem
luciano vermelho
:: GSI ::

Mensagem por luciano vermelho »

MULTA DSV escreveu: corsa wind cinza com adesivo na tampa traseira e aerofolio do GSI, vc foi visto a 80km/h dia 31/12/2007 onde só pode andar a no maximo 70km/h. quem era?

era eu!
Presuntinho
:: Maxx ::
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

luciano vermelho escreveu:
MULTA DSV escreveu: corsa wind cinza com adesivo na tampa traseira e aerofolio do GSI, vc foi visto a 80km/h dia 31/12/2007 onde só pode andar a no maximo 70km/h. quem era?

era eu!
hauhauahauhau......
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
casouza70
:: Millennium ::

Mensagem por casouza70 »

Opa!!!
Corsa "B" cinza escuro, 2 portas, adesivo grande branco no pára-brisa...
sexta feira no estacionamento de visitantes da empresa Fresenius (antiga Asem) em Itapecerica da Serra/SP.
Parei o meu bem em frente (preto, 1.4 maxx, adesivo escovado no porta-malas) pra ver se o dono do outro corsinha via (apesar que o meu estava tão sujo que estava escondendo o adesivo -- falta de tempo pra lavar)!!! Qdo saí da empresa, o cinza não estava mais lá!!!

Abraços!
[RafaeL]
:: Piquet ::

Mensagem por [RafaeL] »

casouza70 escreveu:Opa!!!
sexta feira no estacionamento de visitantes da empresa Fresenius (antiga Asem) em Itapecerica da Serra/SP.
Parei o meu bem em frente (preto, 1.4 maxx, adesivo escovado no porta-malas) pra ver se o dono do outro corsinha via (apesar que o meu estava tão sujo que estava escondendo o adesivo -- falta de tempo pra lavar)!!! Qdo saí da empresa, o cinza não estava mais lá!!!

Abraços!
Eu mesmo casouza, mais o corsa é preto é que tb estava sujo hehehehehe!!!! Eu trampo lá na Fresenius, mais ai eu não vi o seu corsa e que na hora de ir embora eu não vejo nada hehehehehe !!!!

Abraços.
Rafael.
Corsa em Obras !!!!!!!

Fotos do corsa - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=31062
Takashi

Mensagem por Takashi »

[RafaeL] escreveu:
casouza70 escreveu:Opa!!!

Abraços!
Eu mesmo casouza, mais o corsa é preto é que tb estava sujo hehehehehe!!!! Eu trampo lá na Fresenius, mais ai eu não vi o seu corsa e que na hora de ir embora eu não vejo nada hehehehehe !!!!

Abraços.
Rafael.
Vc eh de itapecerica Rafael???
Sou de Embu!! Nao estou sozinho pra esses lados entao!!
Corsa GLS 1.6 16v 1997 ==> morto :(
Corsa Wind MPFI 1.0 1999 ==> Vendido :\
Corsa Hatch 1.8 8v 2003 ==> Vendido :\
Corsa Hatch 1.8 8v 2006 Flex ==> Vendido :\
Astra Hatch Advantage 2007 ==> Atual :D
casouza70
:: Millennium ::

Mensagem por casouza70 »

[RafaeL] escreveu: Eu mesmo casouza, mais o corsa é preto é que tb estava sujo hehehehehe!!!! Eu trampo lá na Fresenius, mais ai eu não vi o seu corsa e que na hora de ir embora eu não vejo nada hehehehehe !!!!

Abraços.
Rafael.
E aí RafaeL!!! Desculpa pela confusão na cor!!! O meu tbém tava tão sujo que nem aparecia o adesivo no porta-malas!!!
Fui para lá com outro consultor da empresa que trabalho e ele parou o Astra dele do lado do seu Corsa. Eu acabei parando fora das vagas pq não tinha mais vaga nenhuma. Mas parei o carro "de costas" para o seu, na intenção de mostrar o adesivo mesmo!!! Pena que a "falta de limpeza" não colaborou!!
Então... vc trampa na Fresenius!??! Qual setor?? Eu tenho outra visita marcada lá, nessa semana ou na próxima. Estou colaborando com a implantação e operação do ERP (SSA) na empresa. Na sexta só falei com o pessoal de TI (Diego e Wellington) e Vendas (Flavio).

Abraços!
[RafaeL]

Mensagem por [RafaeL] »

casouza70 escreveu:
[RafaeL] escreveu: Eu mesmo casouza, mais o corsa é preto é que tb estava sujo hehehehehe!!!! Eu trampo lá na Fresenius, mais ai eu não vi o seu corsa e que na hora de ir embora eu não vejo nada hehehehehe !!!!

Abraços.
Rafael.
E aí RafaeL!!! Desculpa pela confusão na cor!!! O meu tbém tava tão sujo que nem aparecia o adesivo no porta-malas!!!
Fui para lá com outro consultor da empresa que trabalho e ele parou o Astra dele do lado do seu Corsa. Eu acabei parando fora das vagas pq não tinha mais vaga nenhuma. Mas parei o carro "de costas" para o seu, na intenção de mostrar o adesivo mesmo!!! Pena que a "falta de limpeza" não colaborou!!
Então... vc trampa na Fresenius!??! Qual setor?? Eu tenho outra visita marcada lá, nessa semana ou na próxima. Estou colaborando com a implantação e operação do ERP (SSA) na empresa. Na sexta só falei com o pessoal de TI (Diego e Wellington) e Vendas (Flavio).

Abraços!
Então Casousa blz cara ??? O astra eu acho que vi. Era um preto modelo novo ???
Eu moro proximo ao Hospital Campo Limpo !!! Então eu sou tecnico em eletronica e Trabalho na produção de equipamentos !!! Ai com esse tempo chuvoso nem dá pra lavar o corsa mesmo !!!

Abraços
Rafael.
Corsa em Obras !!!!!!!

Fotos do corsa - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=31062
luciano vermelho
:: GSI ::

Mensagem por luciano vermelho »

pickup verde ou azul, com xenon e rodoes, adesivo grande no parabrisa, hoje, terça feira as 18:09 na avenida ainhaia melo, proximo a mooca, sentido sao mateus... vc foi visto, e acho que me viu tb...
Responder

Voltar para “São Paulo”

Clube do Corsa - Fórum do Chevrolet Corsa