Eu recebi uma notificação de MP por e-mail, mas aqui mo CC não tem nada...Henrique_bm9 escreveu:Fala Gillys to precisando falar com vc, da uma olhada na sua caixa de mensagens aqui do CC.
Grande abraço
Abração!
Gillys,Gillys escreveu:Isso aí! Projeto LTZ adiante hhehehehefabiomrocha escreveu:Fala ae, Gillys.fabiomrocha escreveu:Gillys,
Meu Classic é igual ao seu e já comecei a fazer os UP's.
Teu carro é a minha inspiração, sempre fui ligado nesses lances de melhorar o carro.
Então, instalei as alças do teto e hoje o TID do Astra... tá show de bola, vou seguir na mesma linha do seu.
Abração e parabéns pelo carrão.[/list]
Assim que tiver um tempinho irei postar as fotos...
Chegaram esta semana os faróis de neblina (faróis, chicote, relé e botão original). Só me falta tempo para instalar...
Vamos seguindo no projeto Classic LTZ.[/img]
Posta as fotos quando colocar os milhas.
Por falar nisso, o que você achou dos milhas que pegou?
Vamos que vamos!
Um abraço!
Amigo Fabio,fabiomrocha escreveu:Gillys,Gillys escreveu:Isso aí! Projeto LTZ adiante hhehehehefabiomrocha escreveu: Fala ae, Gillys.
Assim que tiver um tempinho irei postar as fotos...
Chegaram esta semana os faróis de neblina (faróis, chicote, relé e botão original). Só me falta tempo para instalar...
Vamos seguindo no projeto Classic LTZ.[/img]
Vamos que vamos!
Um abraço!
É claro que são da linha Xing Ling, nem tem marca de fabricante.. até porque esse nosso modelo é chinês.
Mas no geral os acrílicos são bons e está bem montado, o alojamento da lâmpada é bem justo com a vedação, tem suspiro e é rico em detalhes. O chicote é de qualidade, o botão que veio é similar ao original, mas acende tudo. Quando eu for instalar, vou tirar fotos dos detalhes e abrir um novo tópico. Se quiser te mando as fotos kit por e-mail.
Arqmarino,Arqmarino escreveu:Amigo Fabio,fabiomrocha escreveu:Gillys,Gillys escreveu: Isso aí! Projeto LTZ adiante hhehehehe
Vamos que vamos!
Um abraço!
É claro que são da linha Xing Ling, nem tem marca de fabricante.. até porque esse nosso modelo é chinês.
Mas no geral os acrílicos são bons e está bem montado, o alojamento da lâmpada é bem justo com a vedação, tem suspiro e é rico em detalhes. O chicote é de qualidade, o botão que veio é similar ao original, mas acende tudo. Quando eu for instalar, vou tirar fotos dos detalhes e abrir um novo tópico. Se quiser te mando as fotos kit por e-mail.
Tbm tenho interesse em ver as fotos deste kit. Poderia me enviar por e-mail?
arq.marino@gmail.com
Tbm gostaria de saber onde comprou.
Att.
Marino.
Coitado eim.......Gillys escreveu:Vey, nunca vou superar você! Você já chegou no CC escondendo o jogo hahahahaHeliin escreveu:Gillys, ficou quanto tempo escondendo ouro eim ?
Me superou auheauheauehauheauaeh
Cara, ficou muito doido vei
Parabens pelos Up's
Perfect !
Se vc tiver mais ai pode parar de ficar escondendo rsrs
Abraços
Obrigado pelos elogios. Por enquanto ainda não tenho mais up's na cartola.
Em breve, quem sabe... hehehehe
Abração, amigo!!
Opa, Fábio, desculpa, não tinha visto sua postagem.fabiomrocha escreveu:Arqmarino,Arqmarino escreveu:Amigo Fabio,fabiomrocha escreveu: Gillys,
Tbm tenho interesse em ver as fotos deste kit. Poderia me enviar por e-mail?
arq.marino@gmail.com
Tbm gostaria de saber onde comprou.
Att.
Marino.
Fotos enviadas por e-mail.
Abçs