[FOTOS] - Meu Corsinha! Hatch 09 - ViniciusM

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Milton Luiz
:: Classic ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

ViniciusM escreveu:
Milton Luiz escreveu:Fala Vinícius
blz meu brother?

e o q manda de novidade aí pra galera?

conseguiu instalar aqueles UP's?

Abraços
Ae miulton blz ??, então cara, nem to gastando nada com o carro, só o combustivel mesmo, to guardando o maximo de grana para minha viagem :D, up só depois de julho =D

abraços, e to acompanhado o seu topico eim :D
kkkk...aí sim hein
quando chegar lá, lembre-se dos amigos corseiros e traga presentes hein
rsrsrsrsrsrs
pode ser um cartão postal mesmo...kkkk

mas tá certo cara...e julho tá logo aí tbm...dá pra esperar

blz..pode continuar acompanhando...
espero ter novidades em breve...xD

Abraço :D
Night_Corsa
:: Sport ::

Mensagem por Night_Corsa »

Fala Vinicius blz cara ?
U uque acontece esta ausente do fórum naum vejo mas sua caranga xS.

Saiu aki da VR ?

Flow man fik na paz !!!
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
ViniciusM
:: Rodeio ::

Mensagem por ViniciusM »

Night_Corsa escreveu:Fala Vinicius blz cara ?
U uque acontece esta ausente do fórum naum vejo mas sua caranga xS.

Saiu aki da VR ?

Flow man fik na paz !!!
Iae night blz ?? to de ferias por isso que vc naum ta me vendo mais ai =D to meio ausente pq meu note pifou, ai so tou acompanhando pelo ipad, e pelo ipad nao consigo posta fotos ai só tou olhando os topicos, mas jaja to voltando com up's novos.

Abraços !!
Milton Luiz

Eaí Vinícius
blz cara?

pô...cadê as fotos dos UP'a hein...kkk
tá na hora de arrumar esse note hein cara....rsrs
mas eaí...não me viu ou viu meu corsinha em sorocaba ontem??? kkkk
já veio pra sp?

Abração cara
ViniciusM

Mensagem por ViniciusM »

Milton Luiz escreveu:Eaí Vinícius
blz cara?

pô...cadê as fotos dos UP'a hein...kkk
tá na hora de arrumar esse note hein cara....rsrs
mas eaí...não me viu ou viu meu corsinha em sorocaba ontem??? kkkk
já veio pra sp?

Abração cara
Hiashsuiahsiuahs vai demorar um pouco ainda pq to sem grana total depois da viagem, vim para são Paulo sexta a tarde e demorei 3 horas para chegar em sp, marginal Tietê dos infernos ;/ mês que vem arrumo o note e posto as fotos :)

Abraços !!!
Milton Luiz

ViniciusM escreveu:Hiashsuiahsiuahs vai demorar um pouco ainda pq to sem grana total depois da viagem, vim para são Paulo sexta a tarde e demorei 3 horas para chegar em sp, marginal Tietê dos infernos ;/ mês que vem arrumo o note e posto as fotos :)

Abraços !!!
Olha lá hein...quero só ver...
kkkkk

putz...demorou bastante mesmo
da sua casa pra lá dá quantos km? da minha são 112km...levei 1h30 contado...tanto na ida, quanto na volta...pena q sabadão tava chovendo por lá...principalmente depois do almoço, senão daria pra ter aproveitado mais

Abraços
ViniciusM

Mensagem por ViniciusM »

Milton Luiz escreveu:
ViniciusM escreveu:Hiashsuiahsiuahs vai demorar um pouco ainda pq to sem grana total depois da viagem, vim para são Paulo sexta a tarde e demorei 3 horas para chegar em sp, marginal Tietê dos infernos ;/ mês que vem arrumo o note e posto as fotos :)

Abraços !!!
Olha lá hein...quero só ver...
kkkkk

putz...demorou bastante mesmo
da sua casa pra lá dá quantos km? da minha são 112km...levei 1h30 contado...tanto na ida, quanto na volta...pena q sabadão tava chovendo por lá...principalmente depois do almoço, senão daria pra ter aproveitado mais

Abraços
É a mesma distancia da minha casa, demoro 1:10 - 1:30 pra chegar, eu entro no kilometro 78, pois a pista não tem buraco quanto da entrada 80 ou 82 não lembro agora se tiver sem trânsito faço 1:00 por aí mas tbm 160, 170 km/h ;)

Abraços !!!!!
Milton Luiz

ViniciusM escreveu:É a mesma distancia da minha casa, demoro 1:10 - 1:30 pra chegar, eu entro no kilometro 78, pois a pista não tem buraco quanto da entrada 80 ou 82 não lembro agora se tiver sem trânsito faço 1:00 por aí mas tbm 160, 170 km/h ;)

Abraços !!!!!
É...1.4 é outra coisa mesmo...rsrsrs
como eu não conhecia a estrada, fui na manha...110...120....só duas vezes q dei um pico de 135, mas nada além disso...fui conversando com a namorada no caminho e ouvindo música, então foi rapidnho pra chegar lá...kkkkk

mas eaí...já q as fotos não vem, vc poderia mandar a lista do q foi feito né?!?!
rsrsrs

Abraços
ViniciusM

Mensagem por ViniciusM »

Milton Luiz escreveu:
ViniciusM escreveu:É a mesma distancia da minha casa, demoro 1:10 - 1:30 pra chegar, eu entro no kilometro 78, pois a pista não tem buraco quanto da entrada 80 ou 82 não lembro agora se tiver sem trânsito faço 1:00 por aí mas tbm 160, 170 km/h ;)

Abraços !!!!!
É...1.4 é outra coisa mesmo...rsrsrs
como eu não conhecia a estrada, fui na manha...110...120....só duas vezes q dei um pico de 135, mas nada além disso...fui conversando com a namorada no caminho e ouvindo música, então foi rapidnho pra chegar lá...kkkkk

mas eaí...já q as fotos não vem, vc poderia mandar a lista do q foi feito né?!?!
rsrsrs

Abraços
Haahahuahha quando a minha namorada vai junto, ela não deixa passar de 130 se eu passar começa e brigar comigo já iuhsauhsiuahius, então não fiz muita coisa não, pintei as pinças de freio de amarelo (ficou loko) sabe aquelas tampinhas de parafuso de roda??? Então peguei e pintei de amarelo tbm, deu um destaque legal, tirei uns barulhos das portas e do porta malas, coloquei espuma e tals em algumas peças, essa semana vou tentar por a guarnição da parte de baixo da porta, no geral foi isso, aqueles up's vou mandar instalar para ficar bom mesmo ;)

Abraços !!!
Milton Luiz

ViniciusM escreveu:Haahahuahha quando a minha namorada vai junto, ela não deixa passar de 130 se eu passar começa e brigar comigo já iuhsauhsiuahius, então não fiz muita coisa não, pintei as pinças de freio de amarelo (ficou loko) sabe aquelas tampinhas de parafuso de roda??? Então peguei e pintei de amarelo tbm, deu um destaque legal, tirei uns barulhos das portas e do porta malas, coloquei espuma e tals em algumas peças, essa semana vou tentar por a guarnição da parte de baixo da porta, no geral foi isso, aqueles up's vou mandar instalar para ficar bom mesmo ;)

Abraços !!!
kkkkk...a minha tbm não gosta q eu corra, mas na cidade...em estrada, e ainda mais vazia q é como estava no sábado de manhã, ela não liga...xD
sei...aquelas capinhas geralmente cromadas para os parafusos, certo? então agora está amarelo mesmo, ou continua no tom anterior, meio verde, meio amarelo?
eu tô querendo pintar as pinças de vermelho (o cubo traseiro vou deixar como está)

Abraços
Responder