[FOTOS] - Corsa Wagon GLS 1.6 8v 00/01 Cinza - Ikaro

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
corsasc
:: Piquet ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsasc »

Boa noite meu amigo iKaro,

Kra, sua wagon ta muito bonita e fina...
GLS é uma loucura né??
Sempre tem algum detalhe que não ta de acordo, e temos que correr atrás... pelo menos no meu sedan é assim... rsrsrs...

Kra, esses leds internos ficaram muito mais fraco que as lâmpadas originais?? comprei uns mas achei fraco demais... dei uma olhada no site que você mandou anteriormente e achei muito barato os leds... to pensando em fazer um pacotão... hehe

Parabéns pelo carro kra...
Abraçoss...
L U C I A N O
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

Opa!

Conhece essa wagon aí? :lol:

Imagem
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ikaro
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

leamarelo escreveu:
iKaRo escreveu:
leamarelo escreveu:Linda wagon!!!!

ainda vou ter uma mais vou arranjar briga com a muié ela acha feia!!
e eu adoro!!!
qdo peguei o kinder procurei uma mais n achei e qdo achei pediram mto rsr

enfim, parabens!!!
pelo car, TOP!!!

esses led coloquei tbm na luz de cortesia e colokei tbm como deve ter visto no farol de 9x led's rs
agora tenho que colocar na luz de placa....
a providenciar as luzes de porta luva e mala! rs
Valeu cara!

Haha, a Wagon tem esse problemão, alguns acham bem feias, mas alguns adoram...

Se procurar direitinho e quiser 1.0 dá pra achar umas raridades completinhas até com Air Bag Duplo por precinhos bons!

Depois que comentei no seu tópico que percebi que seus leds são iguais os meus, o efeito fica bonito pra caramba, só pensei que iam iluminar um pouco mais, o espacinho ali é muito pequeno, se o led fosse um pouco maior nem ia caber, kkk

Seu Kinder tá show também, esses detalhezinhos de iluminação na mala e porta luvas são facinhos de resolver, tanto que a própria GM colocou de fábrica nos últimos Wind produzidos...

Precisando só dar um toque

Abração e valeu!
Cara, n descartei a ideia de ainda ter uma wagon rsr...
o espaço eh pequeno mesmo, tive at´´e que da uma lixadinha nas postas dos encaixes p entrar e n estrgar os leds rsr... tbm pensei que ia iluminar mais at´´e coloquei papel laminado ao redor p ver se dava uma clareada! rsr n ajudou muito rsr...

eh! logo logo vou providenciar esses up'szinhos
Aquele espacinho é osso mesmo, eu achei que não iam caber os leds, mas couberam certinho.
Ainda bem que eu tinha olhado antes de comprar, os que comprei pra colocar na lanterna são bem maiores e mais fortes, mas não iam caber nunca naquele espacinho da luz de cortesia.

A idéia do papel foi boa, vou ver se coloco um pedacinho de papel alumínio pra testar também...

To aguardando as fotos do Kinder pós oficina heim, deve estar zeradaço, melhor nem pensar em pegar uma Wagon por enquanto :lol:

Vai no encontro domingo?

Abraços
L U C I A N O escreveu:iKaRo,

Gostei dos leds no interior do veiculo!

Ficou show!

Parabéns!

Abraços!
Grande Luciano!

Na próxima etapa pretendo fazer o mesmo que você fez no Classic; a manutenção preventiva de correias, tensores e engrenagens. Não quero ficar na mão por falta de cuidados...

Valeu mesmo pelo elogio e pela visita!

Abração
corsasc escreveu:Boa noite meu amigo iKaro,

Kra, sua wagon ta muito bonita e fina...
GLS é uma loucura né??
Sempre tem algum detalhe que não ta de acordo, e temos que correr atrás... pelo menos no meu sedan é assim... rsrsrs...

Kra, esses leds internos ficaram muito mais fraco que as lâmpadas originais?? comprei uns mas achei fraco demais... dei uma olhada no site que você mandou anteriormente e achei muito barato os leds... to pensando em fazer um pacotão... hehe

Parabéns pelo carro kra...
Abraçoss...
Fala amigão!!

Cara, com certeza não é só no seu Sedan, na Wagon me aparece cada detalhe de me deixar maluco; Ontem ia colocar uma torpedo de leds na luz do porta-malas também (que nunca acendeu), instalei tudo certinho, ficou muito show, mas quando fui fechar o porta-malas cadê que a luz apaga? O interruptor está torto... hahaha

Mas dá pra notar no seu tópico que você é tão detalhista quanto eu... sorte dos Corsinhas! :D

Então, os Leds internos não sei dizer bem se ficaram mais fracos, ao meu ver ficaram equivalentes as lâmpadas originais, mas com certeza não ficaram mais fortes. Só ficaram mais bonitos por causa da cor...

O modelo exato que comprei foi esse: http://www.dealextreme.com/p/t10-2w-50l ... -12v-71798

Mas se quiser arriscar outro tem vários: http://s.dealextreme.com/search/T10

O grande problema é o tamanho reduzido do plafonier que vem nos Corsas com alarme original. Os que não tem alarme se não me engano usam lâmpadas torpedo...

Precisando, só dar um toque!

Valeu cara

Abraços
Ikaro

Mensagem por Ikaro »

L U C I A N O escreveu:Opa!

Conhece essa wagon aí? :lol:

Imagem
Ih rapaz, olha quem apareceu :lol:

Tinha visto ela só uma vez nos destaques... preciso tirar essas fotos do anúncio da Webmotors do perfil e colocar umas melhores, hehe

Valeu Luciano :D
felipepontes1991
:: Super ::

Mensagem por felipepontes1991 »

realmente sua wagon é linda!

parabéns pelo cuidado..

acessórios de muito bom gosto !
Ikaro

Mensagem por Ikaro »

felipepontes1991 escreveu:realmente sua wagon é linda!

parabéns pelo cuidado..

acessórios de muito bom gosto !
Felipe,

Valeu mesmo pelos elogios, aos pouquinhos vou arrumando os problemas e dando uma enganada nos acessórios :lol: Hoje inclusive arrumei umas coisas... e quebrei outras :oops:

Vou dar uma passadinha no seu tópico, dei uma zapeada rápida e já vi que seu Corsa mudou pra caramba! Essa foto da sua assinatura tá muito show!

Abraços
nino.dg
:: Wind ::

Mensagem por nino.dg »

Grande iKaRo!

Cara, só hoje consegui comentar sua Wagon.
Ela é LINDA D+!!!! Valeu a pena você esperar o momento certo ehm?
Simplesmente uma raridade você conseguiu; é de dar inveja a qualquer um, até em mim que tanto procurei uma assim e não consegui achar. Na verdade até achei, mas dei bobeira e antes que eu comprasse outra pessoa comprou.
Mas em fim, você está de parabéns!

Com relação aos seus up's, muito show.
Vou colocar essas led's no meu sedan também, mas sou leigo no assunto.
Você saberia me dizer algumas especificações técnicas para cada parte do carro (placa, porta malas, porta luva e luzes internas)?

Um forte abraço e muito sucesso com sua Wagon.

[b]ENCONTRO CORSA CLUBE FLORIANÓPOLIS - 21/08/2011[/b]
Saiba mais:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76431
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=77558
[b]DIVULGUE E PARTICIPE![/b]

Corsa Sedan GLS 1.6 8V 00/01
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76255
Ikaro

Mensagem por Ikaro »

nino.dg escreveu:Grande iKaRo!

Cara, só hoje consegui comentar sua Wagon.
Ela é LINDA D+!!!! Valeu a pena você esperar o momento certo ehm?
Simplesmente uma raridade você conseguiu; é de dar inveja a qualquer um, até em mim que tanto procurei uma assim e não consegui achar. Na verdade até achei, mas dei bobeira e antes que eu comprasse outra pessoa comprou.
Mas em fim, você está de parabéns!

Com relação aos seus up's, muito show.
Vou colocar essas led's no meu sedan também, mas sou leigo no assunto.
Você saberia me dizer algumas especificações técnicas para cada parte do carro (placa, porta malas, porta luva e luzes internas)?

Um forte abraço e muito sucesso com sua Wagon.

ENCONTRO CORSA CLUBE FLORIANÓPOLIS - 21/08/2011
Saiba mais:
DIVULGUE E PARTICIPE!

Fala meu querido Nino!

Valeu MESMO!

É difícil mesmo achar esses Corsas, você sabe muito bem, ainda bem que eu tive tempo pra poder esperar, mas confesso que também quase desisti. Mas cara o seu também é outra mosca branca, é o irmão médio da minha, são iguaizinhos, ano/modelo, cor, motor e opcionais, hehe. Com certeza ele não perde nada pra nenhuma Wagon, é até melhor em algumas peças de reposição, você nem deve imaginar o quanto é caro um parachoque traseiro da Wagon... espero nunca precisar de um.

Com relação aos leds, no porta luvas é igual o meu, lâmpada torpedo de 41 ou 42mm; na luz de cortesia interna também deve ser igual o meu já que o seu tem alarme original, são 2 lâmpadas Pingo você encontra elas como T10, são iguais a usadas na luz de lanterna do carro, só fique atento no tamanho dos leds, não podem ser muito grandes senão não cabem ali dentro.
No porta-malas ACHO que no Sedan é igual do porta-luvas, mas não tenho certeza. E da placa infelizmente vou ficar devendo pois do Sedan é diferente da Wagon...

Muito obrigado pela visita, no que precisar estamos as ordens!

Mas e as novidades do Sedan GLS? Posta lá pra gente ver... :D

Abração meu querido!
Ikaro

Mensagem por Ikaro »

Sábadão, dia de arrumar mais probleminhas:

A luz do porta-malas nunca acendeu, comprei uma torpedão de 9 leds smd e instalei, mas quando fechava a tampa do porta-malas, cadê que ela apagava? O interruptor estava totalmente torto e não dava contato pra poder apagar a luz. Soluções:

Imagem

Imagem

O anel refletor do acendedor de cigarros também não dava as caras; e os suportes do banco traseiro estavam sem a cobertura. Problemas e soluções:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pra completar, meu carro não tinha vindo com tapetes... :o
O tapete do túnel já tinha comprado e tava guardado, mas o jogo de tapetes originais do Corsa estavam em falta no dia, hoje consegui comprá-los.

Não tirei fotos, então peguei essa emprestada do tópico do Ulisses. (Espero que ele não ache ruim)
Imagem

Fui também inventar de trocar as lâmpadas da lanterna por leds, mas deu tudo errado.
Um dos conectores parecia que estava colado no farol, forcei tanto que quebrei uma lâmpada original dentro do farol, quebrei o conector e perdi outra lâmpada original que caiu em algum vão por dentro do farol.
Na hora de instalar o led dei um curto no encaixe e agora não acende a lanterna direita nem os faróis de neblina. A Wagon ficou caolha... tomara que seja só um fusível...

O danado:

Imagem

É isso, espero que os próximos posts sejam de ups e não de manutenções e mais leds kkkkk :lol:

Abraços
nino.dg
:: Wind ::

Mensagem por nino.dg »

iKaRo,

Valeu pelas informações dos Led's. Vou dar uma pesquisada aqui na minha cidade e depois comparar os preços com os da net.
Sobre meus up's, infelizmente ainda não deu pra fazer. Levei o carro para fazer uma revisão e aí apareceram os problemas, nos quais tive que gastar exatos R$ 1.025,00 em peças (lonas de freio, kit embreagem e outras coisas mais) e mais R$ 285,00 de mão-de-obra. E todo esse valor investido está pesando no bolso no final do mês, pois tive que fazer os valor das peças em suaves prestações de R$ 170,00, em 6x.
Mas o que eu for conseguindo fazer com certeza vou postar as fotos.
Amanhã vou postar uma lista de up's que pretendo fazer para pedir a opinião da galera.
Se puder participar ficarei agradecido.

Abraço!

ENCONTRO CORSA CLUBE FLORIANÓPOLIS - 21/08/2011
Saiba mais:
DIVULGUE E PARTICIPE!

Responder