Parabéns pelo corsa.
E som? Algum projeto?
Abraço.
Fala pedro, vlw pelo elogio cara, então, estou com uma duvida cruel, eu tava querendo colocar um som legal, mas tava pensando em colocar umas rodas 17, só que a grana só da para uma coisa ou outra, então to meio assim, to pensando em fazer o som, pq rodas eu ja tenho né, então da para esperar mais um pouco, mas tambem estou tentado a colocar um farol projetor e lanternas altezza, os tres projetos eu vou gastar a mesma grana, identica, mas estou entre o som e os farois.Pedro_corsa01 escreveu:"ELITE" ficou top.![]()
Parabéns pelo corsa.
E som? Algum projeto?
Abraço.
ae Spdio, então o botão é o padrão mesmo, só oq fiz foi ligar o milha direto na meia luz e só ligar quando tiver o contato do carro ligado.spdio escreveu:Esse mesmo que eu quero, o botão do lado esquerdo do volante.
Ele é padrão? So com regulagem de iluminação do painel?
Abraços
é, depois que eu montei o som, to percebendo que ta tocando muito grave, vou precisar por um stereo tbm para poder falar mais, pq ta batendo demais e a voz nao ta acompanhandoRonaldo [SCCP] escreveu:Ae Vinicius, som de respeito heim um dia eu chego lá to vendo se consigo colocar um modulo mono e um sub no meu... para completar o som atual
Fica filé com essas lentes né? dá um ar mais sofisticado
To sempre acompanhando seu topico mano, parabens viu!