Dois up's excelentes que custam barato e são fáceis de fazer.
Parabéns por mais esta conquista meu caro.
Abraços,
Ulisses

Valeu cara, to amadurecendo essa idéia, mas hoje um camarada me ofereceu umas rodas q estavam no celta dele por um valor legal, vou pensar as finanças, mas se ñ der vou seguir esse plano mesmo.koala_tatu escreveu:lindo o sedanzinho em..
posso apenas dar um palpite..enquanto não coloca umas rodelas legais, pinta essas rodas de prata e coloca as calotinhas centrais...fica show
Como falei aos pocos ele já tem uma meia...rsrafaelarcanjo escreveu:Realmente, o pelado já esta ficando com algumas roupas hein?
Isto ai cara, sempre cuidando do Corsinha
Abraços!
Valeu Ulisses realmente são bem fáceis mas fiquei devendo um "tutorial" rápido pra achar o chicote do porta luvas o meu estava bem logem do local de intalação...rs]Black Chevy escreveu:aaaande Marcio!
Dois up's excelentes que custam barato e são fáceis de fazer.
Parabéns por mais esta conquista meu caro.
Abraços,
Ulisses
Grande Marcelo, os faróis ñ são aqueles ñ, eles acabaram no estoque antes que eu compra-se, mas são paralelos, com lente de vidro, pelo q eu vi são uns Cibie, reformados, Saíram barato até R$ 110,00 o par a única coisa q fiz foi selar com silicone pra garantir um pouco mais a vedação e trocar as lâmpadas pois a ching ling q veio nele pego fogo quase acaba com meu farolmarcelo binato escreveu:Grande Marcio, gostei da iluminação do portamalas e do portaluvas. Me fala uma coisa, os farois auxiliares seus são aqueles do topico sobre farois de R$25,00 ou estou enganado? Quanto as rodas de ferro com as calotinhas internas do wind seria interessante pra gente ver como fica num classic, ainda estou com calotas e to sempre trocando. Abraço!
Cria uma outra conta, melhor coisa que você faz.Marcio Pita escreveu:caras fiz bestera o image Shack tem limite de fotos??
algumas sumiram e ele paro de upa as q eu mando!!!
se alguem puder ajudar valeu
rafaelarcanjo escreveu:Cria uma outra conta, melhor coisa que você faz.Marcio Pita escreveu:caras fiz bestera o image Shack tem limite de fotos??
algumas sumiram e ele paro de upa as q eu mando!!!
se alguem puder ajudar valeu
Aconteceu isto comigo quando me denunciaram, mas não sei se foi isto que ocorreu contigo.
Mas fica a dica.
E Corsinha ficou show com as milhas
Abraços!
Saito escreveu:show de boa o corsinha em...
e é isso ai...evoluindo aos poucos...
com o tempo o corsinha fica loko....![]()
abraços!!!