Xenon na Ré
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pessoal, vamos dar uma maneirada e parar de tomar as dores de um ou de outro.
agora, quanto a luz xenon ser fria, isso é mentira, eu tenho xenon 6000k no meu e posso afirmar que nao sao frias. sao mais frias que as halogenas, mas nao sao frias, e sim, podem derreter a lanterna sim, visto que ela é composta de ABS(carcaça) e PMMA(lente), que sao termoplasticos.
agora, quanto a luz xenon ser fria, isso é mentira, eu tenho xenon 6000k no meu e posso afirmar que nao sao frias. sao mais frias que as halogenas, mas nao sao frias, e sim, podem derreter a lanterna sim, visto que ela é composta de ABS(carcaça) e PMMA(lente), que sao termoplasticos.
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É esse assunto já foi encerrado.luciano vermelho escreveu:pessoal, vamos dar uma maneirada e parar de tomar as dores de um ou de outro.
agora, quanto a luz xenon ser fria, isso é mentira, eu tenho xenon 6000k no meu e posso afirmar que nao sao frias. sao mais frias que as halogenas, mas nao sao frias, e sim, podem derreter a lanterna sim, visto que ela é composta de ABS(carcaça) e PMMA(lente), que sao termoplasticos.
Com relação ao Xenon foi o que falei, é mais fria que as halógenas, claro que esquentam, mas é menos que as halôgenas, posso afirmar também por tenho Bi-Xenon 10000k nos farois e Xenon 10000k nos farois de neblina, inclusive quando fiz mascara negra no meu carro e deu errado, entrava água e embaçava o acrílico do farol, quando estava com as halógenas secava bem mais rápido do que com o Bi-Xenon. E como a luz de ré fica muito poco tempo acessa, dúvido que possa derreter alguma coisa.
Falou.
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bom amigo, levando em consideraçao que a luz de ré só será usada realmente quado usar a ré, entao concordo com vc que nao irá aquecer ao ponto de derreter a lanterna... e quanto ao farol secar a umidade, tb senti essa diferença entre a halogena e xenon....marconecm escreveu:É esse assunto já foi encerrado.luciano vermelho escreveu:pessoal, vamos dar uma maneirada e parar de tomar as dores de um ou de outro.
agora, quanto a luz xenon ser fria, isso é mentira, eu tenho xenon 6000k no meu e posso afirmar que nao sao frias. sao mais frias que as halogenas, mas nao sao frias, e sim, podem derreter a lanterna sim, visto que ela é composta de ABS(carcaça) e PMMA(lente), que sao termoplasticos.
Com relação ao Xenon foi o que falei, é mais fria que as halógenas, claro que esquentam, mas é menos que as halôgenas, posso afirmar também por tenho Bi-Xenon 10000k nos farois e Xenon 10000k nos farois de neblina, inclusive quando fiz mascara negra no meu carro e deu errado, entrava água e embaçava o acrílico do farol, quando estava com as halógenas secava bem mais rápido do que com o Bi-Xenon. E como a luz de ré fica muito poco tempo acessa, dúvido que possa derreter alguma coisa.
Falou.
abraços
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Vc tem Corsa tb? Quanto gastou pra colocar na neblina? Penso em colocar no meu, mas acho que vou aguardar mais um tempo, tendo em vista que a cada dia o preço cai mais.marconecm escreveu:Com relação ao Xenon foi o que falei, é mais fria que as halógenas, claro que esquentam, mas é menos que as halôgenas, posso afirmar também por tenho Bi-Xenon 10000k nos farois e Xenon 10000k nos farois de neblina, inclusive quando fiz mascara negra no meu carro e deu errado, entrava água e embaçava o acrílico do farol, quando estava com as halógenas secava bem mais rápido do que com o Bi-Xenon. E como a luz de ré fica muito poco tempo acessa, dúvido que possa derreter alguma coisa.
Falou.
[]´s
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