Ajuda..Qual laterna comprar??

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Trancado
sake73
:: Moderador ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Chega, acho q o topico ja deu o que tinha q dar!

Se ambos estaum felizes com o CORSA q tem, o resto das opiniões que se frodo!

Tuning/Street/DUB/Original....
O Importante aqui eh trocar ideias e não ofensas pessoais! Se continuar assim, vai acabar criando um clima meio estranho entre as tribos!
GOSTO EH GOSTO! O Importante eh q curtimos o mesmo carro "O CORSA". E acima de tudo, a amizade, independente do carro!!!

Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
giggio_oli
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: MONTANA 1.4 CONQUEST ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por giggio_oli »

Agora eu vou desabafar um puoquinho

TITO não é porque você tem um gosto, que todos vão ter igual, não é porque alguem faz uma coisa que não coincide com você que ele está errado eu vejo da seguinte forma se o carro é meu eu faço o que bem intendo cada um tem um gosto eu propriamente não curto tuning , curto DUB mais meu carro tem rodas 14" com pneum 185/70 (poxa que viage ele curte mas não tem) claro não tenho e sei lá que dia vou ter mais sou assim e não critico os outros agora você, você sei lá vive se achando o dono da razão e eh por essa e outras que eu estou descontente, com muitos pontos que vem acontecendo no forum, é como o moderador disse se quer criticar ou ofender use o MP ou e-mail não fica tão feio, e quanto aki acho que realmente é hora de parar pois você está sozinho nessa e isso que você fez não passou de uma bobeira de um cara barbado com atitude de criança (Ah quem é você pra falar assim, vc deve estar pensando isso) eu sou um cara que apesar de ter 18 anos respeito todos e nunca desrespeitei alguem em público pois quem faz isso tem um carater baixo e uma tremenda falta de respeito espero que isso sirva de lição e você meça as suas palavras antes de falar dos outros OK

Desculpem o desabafo mais eh que isso me revolta a gente entra aki pra interegir com o pessoal e ficar mais alegre me ver opniões e criticas e se depara com uma discursão dai ainda dizem que as coisas não andam

Para o diegogsi
Voltando a vida real cara quanto as lanternas que você quer comprara show de bola já que você tem os faroi cromados compre a cromada que com certeza vai ficar mais pira eu futuramente pretendo por na minha pick-up pois ví a ex pick-up do Ricardo Loureiro e apaixonei fica lindo[/b]
Agora de Montana 1.4 2008
Fotos da ex pick-up http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 798#302798
Wilson
:: Administrador ::
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Tópico em desacordo ao estatuto do Corsa Clube do Brasil. Tópico Bloqueado!!!
Imagem
Trancado