ja entrei em contato com as pessoas responsaveis e, eles ainda não disponibilizaram a lista com os carros escolhidos.Wiliam escreveu:Me cadastrei mas até agora nem um notificação de recebido recebi...
Abs: Wiliam
[EVENTO] == SALÃO DE ACESSORIOS ==
-
- :: Rodeio ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Maxx ::
- Contato:
também estou aguardando!!!Nelsinho escreveu:ja entrei em contato com as pessoas responsaveis e, eles ainda não disponibilizaram a lista com os carros escolhidos.Wiliam escreveu:Me cadastrei mas até agora nem um notificação de recebido recebi...
agora eles avisarem de última hora vai me quebrar..... preciso correr com algumas coisas se meu carro for selecionado
Abraços

..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
- corsadoleo
- :: Champ ::
cadastro confirmado... é nois projetando o som da CENSURADO do fox hahahaha
Fotos do corsa - http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=20444
Fotos dos novos bancos de couro - http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=21250
Fotos dos novos bancos de couro - http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=21250
-
Sei que é complicado mano... mais estamos no pé deles... só que ainda não temos a confirmação dos carros escolhidos...Ricardo Loureiro escreveu:também estou aguardando!!!Nelsinho escreveu:ja entrei em contato com as pessoas responsaveis e, eles ainda não disponibilizaram a lista com os carros escolhidos.Wiliam escreveu:Me cadastrei mas até agora nem um notificação de recebido recebi...
agora eles avisarem de última hora vai me quebrar..... preciso correr com algumas coisas se meu carro for selecionado
Abraços
Fico um pouco chateado de ter apenas 10 carros inscritos. Pelo tamanho de nosso clube e carros que temos em nossa equipe, temos condições de muito mais inscrições. Todos aqui temos chances de desfilar com nossos carros, mais para que isto aconteça precisamos que se cadastrem.
Vamos lá pessoal, animo....
O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"
BigFoot
-
- Contato:
sabe Nelsinho é dificil mesmo, parece que o pessoal ta perdendo a vontade de comprarecer, e fica somente no agita agita... ta na hora desse pessoal largar de ser bichinho virtual e comparecer mais nos eventos e encontros!! rsrsrsNelsinho escreveu:Sei que é complicado mano... mais estamos no pé deles... só que ainda não temos a confirmação dos carros escolhidos...Ricardo Loureiro escreveu:também estou aguardando!!!Nelsinho escreveu: ja entrei em contato com as pessoas responsaveis e, eles ainda não disponibilizaram a lista com os carros escolhidos.
Abraços
Fico um pouco chateado de ter apenas 10 carros inscritos. Pelo tamanho de nosso clube e carros que temos em nossa equipe, temos condições de muito mais inscrições. Todos aqui temos chances de desfilar com nossos carros, mais para que isto aconteça precisamos que se cadastrem.
Vamos lá pessoal, animo....
Acho que desabafei!!
abraços

-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
-
Pessoal, acredito que esta semana ainda já teremos a confirmação das pessoas/horarios de desfile. Sei que para alguns é complicado receber a resposta encima da hora, mais assim que eu tiver a confirmação postarei e aqueles que eu tenho o contato direto, faço questão de avisar.ValterJunior escreveu:Pelo visto a organização do Salão vai deixar p/ nos avisar bem em cima da hora!![]()
Sei que meu carro não está ao nível de um desfile, porém, como já disse antes, será mais um a representar o Corsa Clube...
Como a galera aih já disse...estou no aguardo...
O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"
BigFoot
-
- Contato:
Aguardando...Nelsinho escreveu:Pessoal, acredito que esta semana ainda já teremos a confirmação das pessoas/horarios de desfile. Sei que para alguns é complicado receber a resposta encima da hora, mais assim que eu tiver a confirmação postarei e aqueles que eu tenho o contato direto, faço questão de avisar.ValterJunior escreveu:Pelo visto a organização do Salão vai deixar p/ nos avisar bem em cima da hora!![]()
Sei que meu carro não está ao nível de um desfile, porém, como já disse antes, será mais um a representar o Corsa Clube...
Como a galera aih já disse...estou no aguardo...

-