Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Microbyo escreveu:Ola Wagner ! Ja vendeu o volante ?
Sou de Curitiba e ja comprei algumas paradas com vc .
Bro, o volante está reservado até amanhã para um rapaz aqui do fórum, caso ele desista da compra, passo pra vc td bem? Qualquer coisa, me adiciona no msn pra agilizar!!
como estão essas molas?? muito rebaixadas?? Quanto baixou + ou - no seu carro?
Outra coisa, pra instalá-las vai precisar mecher nos amortecedores ou tá pronto pra colocar no carro, o meu tá com a susp original, vou ter que mexer mais alguma coisa por causa das molas??
Aguardo, valeu!!!
A grana tá fugindo, mas quando eu acertar na MEGA o corsinha vai até voar!!!
Por enquanto o que eu tô podendo é só manter o tanque cheio!!! rsrsrsrssrsrsrssss....
como estão essas molas?? muito rebaixadas?? Quanto baixou + ou - no seu carro?
Outra coisa, pra instalá-las vai precisar mecher nos amortecedores ou tá pronto pra colocar no carro, o meu tá com a susp original, vou ter que mexer mais alguma coisa por causa das molas??
Aguardo, valeu!!!
As molas não rebaixam muuuuito não, pq eu não curto carro quicando na reta. A altura acho que fica perfeita, dá uma olhada:
eai blz? qaunto você faz nas molas? é só tirar a original e colocar a outra?, tem alguma adaptação? e o conforto mudou muito? tem fotos da mola, ou mais fotos do carro com elas? valeu ....
E o painel quanto é o minimo que dá pra fazer nele? é só tirar o meu original e colocar esse novo ou tem alguma adaptação? ( o meu painel é igual esse os ponteiros amarelos, menos conta giro) valeu