=D então, de dentro do carro não tenho não, mas se vc não for cegueta igual eu, o neblina ilumina bem em vias iluminadas, pelo menos o meu ilumina, o seu é auqle que é a lente lisa não é ?? se for, vai iluminar bem mais que o meu, o meu tem a lente raiada, vou providenciar uma foto do neblina acesso anoite, isso quando eu achar o carregador da camera =/ pq ate agora não achei ainda hHAIuhauiAHIMilton Luiz escreveu:Fala Vinícius
cara...vc tem aí alguma foto da área q o seu farol de neblina ilumina quando tá ligado? preferencialmente da vista q vc tem de dentro do carro...kkkk
pq eu tava pensando em colocar xenon no neblina, mas não sei se ele ilumina bem mesmo, ou se apenas é estético
(eu sei q a função do neblina é exatamente iluminar uma área pequena, bem a frente do carro, e sem alcançar uma distância tão grande)
eu tava querendo "aposentar" o farol principal nas vias q tem iluminação, e andar apenas com o neblina aceso, atualmente se faço isso, a iluminação fica ineficiente, então tenho q ligar o farol principal, mais aí o neblina nem parece q tá ligado, ele apenas completa a área q o principal não ilumina, sendo usado apenas por estética![]()
resumindo: quero colocar xenon desde q ele neblina ilumine parecido com o q as minhas super brancas do principal iluminam
será q vc consegue tirar essa minha dúvida? rsrsrs
Abração
e desculpa pelo livro q escrevi...kkkk
Abraços !!