[FOTOS] - Projeto Corsa Premium 1.4 "ELITE" - Premium

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Premium
:: Champ ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

jerso14 escreveu:Nervosoo o corsinha mano

esse volante do vectra ficou muito massa curti parabens ;)
Agradeço pelo elogio. Olha só, caso precise, tenho os esquemas elétricos que usei para a instalação (retirados dos softwares Manual de Serviços do Vectra e Corsa). Além disso, em outras páginas do tópico acho que tem explicado o passo a passo. Sem dúvida, é um excelente acessório. Passa uma impressão muito boa no interior do carro, além do conforto, é claro.
Junior Mendes
:: Wind ::

Mensagem por Junior Mendes »

Ola amigo tudo bem, seu carro ta top demais..parabens. entao tenho o mesmo carro..ate na cor, mais ekipado um poko..rsrs. comprei uma central multimidia original pro corsa da M1 e pintei a frente dela pra acompanhar o prata do painel, comprei tamem o volante do vectra elite com os comandos, minha central vem com o cabo pra comando de volante. vc sabe do qe vou precisar pra ligar o volante na central? nao entendi sobre esse controle hard disk, esse seria o cabo q vou ligar o volante na central? se puder me passe seu msn...Abs.
Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

TOURO-MG escreveu:Ola amigo tudo bem, seu carro ta top demais..parabens. entao tenho o mesmo carro..ate na cor, mais ekipado um poko..rsrs. comprei uma central multimidia original pro corsa da M1 e pintei a frente dela pra acompanhar o prata do painel, comprei tamem o volante do vectra elite com os comandos, minha central vem com o cabo pra comando de volante. vc sabe do qe vou precisar pra ligar o volante na central? nao entendi sobre esse controle hard disk, esse seria o cabo q vou ligar o volante na central? se puder me passe seu msn...Abs.
Cara, o HARD DISK é um disco que vai preso por trás do volante e permite esterçar o mesmo sem correr o risco de danificar os cabos. Ele une todos os comandos de som no volante em um fio só. Assim, só é necessário passar dois fios que vão para o som. Um é de alimentação que vem do som para os controles e outro é de comandos de som que vão do volante para o som. Quem colocou uma central multimídia no carro foi o Alisson de Juiz de Fora (usuário "Arojf"). Ele é o cara !!! Com certeza vai poder te ajudar melhor. De qualquer forma, seguem abaixos os esquemas elétricos para a instalação do volante. Espero ter ajudado e desculpe a demora.

Imagem

Imagem
Junior Mendes

Ola amigo, preciso de uma grande ajuda sua. comprei essa luz de cortezia do astra com censor. tem como vc me explicar como monta ela por favor imensso..rsrs.o cara me vender com um pedacinho so de chicote tipo uns 10 cm. tenho q comprar esse chicote novo...ele vai funcionar no alarme original do corsa 1.4 premium? como vou montar ele pra poder explicar pro pessoal da gm aki da minha cidade..aguardo retorno e obrigado.
Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

TOURO-MG escreveu:Ola amigo, preciso de uma grande ajuda sua. comprei essa luz de cortezia do astra com censor. tem como vc me explicar como monta ela por favor imensso..rsrs.o cara me vender com um pedacinho so de chicote tipo uns 10 cm. tenho q comprar esse chicote novo...ele vai funcionar no alarme original do corsa 1.4 premium? como vou montar ele pra poder explicar pro pessoal da gm aki da minha cidade..aguardo retorno e obrigado.
Cara, primeiro de tudo, pra eu tocar esse projeto, consultei o Alisson que me confirmou que para dar certo precisaria que meu carro viesse de fábrica com a central de alarme do Astra (esqueci o código dela). Demontei o painel, vi que tinha vindo. Ele falou que o Corsa vinha com ela até 2009. Como o meu é 2008 deu certo. Comprei a luminária com um pedaço do chicote pra ligação ficar o mais original possível, comprei os fios nas cores previstas no manual, confirmei a ligação passada aqui no CC usando o Manual de Serviços do Corsa (uma das figuras anexas) e comprei conduíte preto e percintas plásticas pretas pra instalação ficar porreta. Primeiramente fiz a ligação da iluminação. Depois de estudar o assunto, adicionei os três fios dos sensores ao chicote já existente que tinha fios sobrando. Coloquei tudo no conduíte, desci pela coluna e liguei na central do alarme. Depois levei numa concessionária pra plugar o scanner Tech 2 e reconfigurar minha central de alarme de Corsa C para Astra G. Automaticamente ele detectou os sensores e perguntou se era pra ativá-los. Selecionamos sim, OK e foram ativados. Fiz testes e foi só felicidades. Seguem as figura/fotos abaixo. Lembrando que nas fotos abaixo o conector já é o que pluga na central de alarme (fica dentro do painel LD por dentro da área abaixo do volante).

Imagem

Imagem

Imagem
Junior Mendes

Kara muito obrigado mesmo...vc é muito atencioso..e se precisar de min estou aki...abs.
Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

TOURO-MG escreveu:Ola amigo tudo bem, seu carro ta top demais..parabens. entao tenho o mesmo carro..ate na cor, mais ekipado um poko..rsrs. comprei uma central multimidia original pro corsa da M1 e pintei a frente dela pra acompanhar o prata do painel, comprei tamem o volante do vectra elite com os comandos, minha central vem com o cabo pra comando de volante. vc sabe do qe vou precisar pra ligar o volante na central? nao entendi sobre esse controle hard disk, esse seria o cabo q vou ligar o volante na central? se puder me passe seu msn...Abs.
Cara, achei muito porreta essa central da M1. Como fez para pintá-la??? Ela não tem nada escrito não???
Junior Mendes

Blz amigo, Entao mandei desmontar ela. deu ate uma dor no coracao...kkk, tem q tirar o lcd e tudo mais. 50,00 de mau de obra so pra tirar a frente pra pintar. na pintura apagou o volume, tuner e o outro botao q nao me lembro, como nao era importante deixei sem, ficou ate melhor..rs. ela nova veio com a cor do painel do vectra gtx. abs.
Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

TOURO-MG escreveu:Blz amigo, Entao mandei desmontar ela. deu ate uma dor no coracao...kkk, tem q tirar o lcd e tudo mais. 50,00 de mau de obra so pra tirar a frente pra pintar. na pintura apagou o volume, tuner e o outro botao q nao me lembro, como nao era importante deixei sem, ficou ate melhor..rs. ela nova veio com a cor do painel do vectra gtx. abs.
Ok, valeu a dica. Achei essa central muito irada. Sua central está 100% operativa com GPS / DVD / Controles de som no volante / Bluetooth (com microfone para telefone) / câmera de ré / TV ??? A instalação faz alguma alteração no conector do som???
Junior Mendes

Entao esta funcionando tudo perfeitamente, nunca deu pau. ao todo nao tenho oq reclamar. GPS dela é ótimo, a camera nem se fala. nota 1000. vale a pena kda centavo. e o melhor, é so conectar com o cabo de som original do seu carro e ela funciona na hora. sem adaptacao. fácil. feita pra ele. so meu volante q nao deu certo com comando, o povo ta pedindo karo demais e ai desisti, vou comprar pelo mercado sem comando, apenas com os detalher pratiados...abs amigo.
Responder