Fala meu amigo ZEQUINHA, tudo beleza?
Cara, eu gostei muito de ver seu lindo Classic com essas rodas do Corsa GLS.

Ficaram excelentes no seu carro, meus parabéns pelo bom gosto na escolha dessas rodas.

Um grande abraço do seu amigo André.

FALA GILLYS BLZ AMIGOGillys escreveu:Caramba, meu, esse negócio de trabalhar d+ não dá certo mesmo.
Como perdi um up desses???
Queridão, parabéns pelas rodas. Ficaram top d+ no carrinho.
Parabéns mesmo. Adoro esse modelo de rodas do saudoso gls.
Abração, meu caro!
Fica com Deus!
GRANDE SOUZA BLZ AMIGOsousaman escreveu:Zequinha,
Estou na turma do Gillys (trabalhando demais) e nem vi a história das rodas.
Mesmo assim é o que falo, não importa a distância, pois quando se tem amigos e vontade nada é impossível.
Já fiz o mesmo envio para Araraquara-SP e Salvador-BA e ver a galera feliz é bom demais.
Parabéns pelos novos sapatos.
Ah! Atualize sua assinatura e mande as VW pro canto da garagem.
Abraços!
EAI LUCIANO BLZL U C I A N O escreveu:TOP! Show de bola essas rodas. E o melhor, né? ORIGINAL. É um UP dos meus sonhos também! Parabéns amigo!
EAI AMIGO BLZGennerPriaro escreveu:Pois eh meus colegas... eu tbem estou com uma tremenda carga no novo trabalho; e tenho tido muito pouco tempo pra passar aqui no CC.sousaman escreveu:Zequinha,
Estou na turma do Gillys (trabalhando demais) e nem vi a história das rodas.
Mesmo assim é o que falo, não importa a distância, pois quando se tem amigos e vontade nada é impossível.
Já fiz o mesmo envio para Araraquara-SP e Salvador-BA e ver a galera feliz é bom demais.
Parabéns pelos novos sapatos.
Ah! Atualize sua assinatura e mande as VW pro canto da garagem.
Abraços!
Então....
Zequinha; seu GLS tá muito filé. Parabens. Agora com as rodas de "verdade" pq aquelas VW tavam estragando o visual; ficou melhor ainda.
Quanto ao que o Dudu comentou acima... mostra a união do CC. Ah um tempo atrás... nem sei quanto tempo ..... aconteceu a mesma historia comigo.....
Rodas por um bom preço no classificado do CC.... interesse; mas as rodas estavam longe; em SP capital; eu no interiorzão de SP....
Eis que Dudu me ajudou muito... foi; avaliou as rodas, viu que eram boas, buscou embalou e enviou via Sousaman Logistics as rodas para Araraquara.... e hj elas vivem felizes no meu corsinha....
Com um detalhe a mais.... eu e o Dudu; nunca tinhamos nos visto.... na realidade; mal haviamos conversado pelo site..... ou seja... CC uma grande familia.....
ULISSES,Ulisses® escreveu:É disso que eu tô falando!
Corsa Clube é o que há.
Aqui, a distância não é um obstáculo, mas sim uma simples aventura que encaramos com muita alegria.
Em resumo, a familia Corsa Clube é mais que tudo isso, é uma verdadeira paixão.
Abraços a todos!
EAI ANDRE BLZandreluwa escreveu:+ 1 pra acompanhar seus up´s, ta tudo muito caprichado, parabens mesmo.
EAI ANDRE TUDO SERTO???
EAI ALE BLZ MEU AMIGOsubwar escreveu:qualquer duvidas.. adiciona o msn do clube ai
que vc vai fica por dentro de tudo
group1280400@groupsim.com
abraço