Cara, dei uma olhada no site q falaste, o valor já teve reajuste...hehehe. Liguei pra uma loja daqui mesmo, achei por 75,00. Ta dificil é de achar o botão original... tem um cara no ML que quer 140,00...mto caro!Arqmarino escreveu:Olá amigo, muito obrigado pelos elogios recebidos.mcr0171 escreveu:Ilustre Marino,
Acompanhei o topico desde a 1º pagina e adorei o que vi.
Teu carro é perfeito, não tem outra palavra pra definir.
Cara, sou cuidadoso com meu Classic, mas tu ganhou de mim...hehehe
Temos as mesmas rodas e pneus, gosto muito deste modelo do astra que fica tri no corsa.
Quero te perguntar algumas coisas:
Onde tu encontrou os faroles originais junto com o botao original, foi na internet ou loja fisica?
O espelho eletrico onde encontrou? Tu mesmo instalou?
O polimento na mão que tu faz, qual o produto que usas?
O tapete do tunel fica certinho ou tem que ajustar algo?
Bom era isso, mais uma vez PARABÉNS pelo carro!
Abrs.
Teu carro tbm está muito bonito e bem montado, ja estive olhando as fotos dele e ja comentei la tbm.
Respondendo as suas perguntas:
1- os milhas comprei no site www.nafil.com.br, lugar em que achei eles mais baratos, napromoção por 59,80 cada; o botão foi no CC mesmo, por 45,00 que consegui ele. Mas no mercado livre tbm sempre tem algum, só atente para comprar o original, com a luz VERDE.
2- kit de espelhos elétricos foi no Mercado Livre, com um vendedor muito bom, chamado Marcílio, se quiser te passo o e-mail dele e vc negocia por fora do ML. Eu mesmo instalei tudo, demoradinho, mas foi tranquilo.
3- O polimento faço com aquela cera que aparece na pagina anterior, mas quandofaço o polimento completo, uso outros produtos, posso te mandar a relação via MP tbm se vc quiser.
4- Tapetinho do túnel cabe certinho, não precisa de adaptação alguma. Só retirar do plástico e colocar ali, foi o SOUSAMAN aqui do CC que conseguiu el pra mim. Já comprei mais 2 com ele, pro carro da minha mãe e do meu pai. Só falr com ele que ele despacha pra ti, 11,00 a unidade.
Bom, espero ter te ajudado.
A todos os outros amigos que comentaram aqui, meu muito obrigado mais uma vez pela amizade e pelo incentivo sempre recebido.
Grande abraço,
Marino.
Quanto aos produtos para polimento, gostaria de saber quais são, pode mandar por MP.
Vou entrar em contato com ele sobre o tapete.
Consegui colocar as minhas no tamanho maior que facilita a visualização.