sousaman escreveu:Zequinha,
Estou na turma do Gillys (trabalhando demais) e nem vi a história das rodas.
Mesmo assim é o que falo, não importa a distância, pois quando se tem amigos e vontade nada é impossível.
Já fiz o mesmo envio para Araraquara-SP e Salvador-BA e ver a galera feliz é bom demais.
Parabéns pelos novos sapatos.
Ah! Atualize sua assinatura e mande as VW pro canto da garagem.
Abraços!
Pois eh meus colegas... eu tbem estou com uma tremenda carga no novo trabalho; e tenho tido muito pouco tempo pra passar aqui no CC.
Então....
Zequinha; seu GLS tá muito filé. Parabens. Agora com as rodas de "verdade" pq aquelas VW tavam estragando o visual; ficou melhor ainda.
Quanto ao que o Dudu comentou acima... mostra a união do CC. Ah um tempo atrás... nem sei quanto tempo ..... aconteceu a mesma historia comigo.....
Rodas por um bom preço no classificado do CC.... interesse; mas as rodas estavam longe; em SP capital; eu no interiorzão de SP....
Eis que Dudu me ajudou muito... foi; avaliou as rodas, viu que eram boas, buscou embalou e enviou via Sousaman Logistics as rodas para Araraquara.... e hj elas vivem felizes no meu corsinha....
Com um detalhe a mais.... eu e o Dudu; nunca tinhamos nos visto.... na realidade; mal haviamos conversado pelo site..... ou seja... CC uma grande familia.....