a novidade do PH é q ele vai subir MAIS o carro dele... kkkp_henrique001 escreveu:Domingão ta chegando ... Novidades no Bolinha Aguardemmm ...................
pq já é 1 jeep né?!?!? rsrsrs
abs...
isso e maldade, imagine a minha entaottsluiz escreveu:a novidade do PH é q ele vai subir MAIS o carro dele... kkkp_henrique001 escreveu:Domingão ta chegando ... Novidades no Bolinha Aguardemmm ...................
abs...
maldade ñ léo... REALIDADE!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkleo escreveu:isso e maldade, imagine a minha entaottsluiz escreveu:a novidade do PH é q ele vai subir MAIS o carro dele... kkkp_henrique001 escreveu:Domingão ta chegando ... Novidades no Bolinha Aguardemmm ...................
abs...
uam montana originalzonaaaaaaaaaaaaaaaaa![]()
parece um hammer! huahauhauhaaa
bom, se vc ta falando isso td bem!!!ttsluiz escreveu:maldade ñ léo... REALIDADE!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkleo escreveu:isso e maldade, imagine a minha entaottsluiz escreveu: a novidade do PH é q ele vai subir MAIS o carro dele... kkk
abs...
mas garanto q sua montana original tá + baixa q o jeep dele...![]()
![]()
![]()
abs...
rebaixar é arte... socar faz parte... heheheheheheheheleo escreveu:bom, se vc ta falando isso td bem!!!ttsluiz escreveu:maldade ñ léo... REALIDADE!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkleo escreveu: isso e maldade, imagine a minha entao
![]()
![]()
abs...
e ota q a minah e picape, entao blz! huahahuauhaa
e como vo pra tribe no dia 14, ravezinha em pirapora do bom "jesuiz", num da pra baixar muito nao!!!
a verdade e q eu nao baixo agora pq to sem grana, so em janeiro!
ttsluiz escreveu:rebaixar é arte... socar faz parte... heheheheheheheheleo escreveu:bom, se vc ta falando isso td bem!!!ttsluiz escreveu: maldade ñ léo... REALIDADE!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
![]()
abs...
e como vo pra tribe no dia 14, ravezinha em pirapora do bom "jesuiz", num da pra baixar muito nao!!!
num consigo andar alto ñ... tô fora...
hehehehehehe
credo...leo escreveu:ttsluiz escreveu:rebaixar é arte... socar faz parte... heheheheheheheheleo escreveu: bom, se vc ta falando isso td bem!!!
num consigo andar alto ñ... tô fora...
hehehehehehe
eu ja nao curto muito baixo nao, acho lindo quando o pneu fica no paralama
curto assim oh:
http://www.gmnoticias.com.br/images/sha ... sign23.jpg