valdir barboza escreveu:Fala Edu blz ?
Então cara resolvi colocar a mão na massa e o projeto está 99% iluminação, trava e destrava pelo botão mais está acontecendo uma coisa meia chata porque o Alarme ta dando pau...Qdo aperto o botão do controle do alarme ele aciona e trava as portas normal, mas na hora de destravar ele so desaciona e não destrava as portas... o que sera????
Referente ao esquema fiz como vc fios VM e AM/VM e PR... e tau ... agora não sei o que fiz de errado... se poder dar uma luz do que seja agradeço
valdir barboza escreveu:Edu estava lendo umas paginas atras no topico e vi que teve pessoas q pegaram o terra da centralina caso"fio marrom" eu fiz diferente peguei um terra de outro lugar aterrando um fio direto na lataria ... acho que deu certo pois se não a o botão não estaria funcionando neh...??Edu vlw msm pela força cara!

Cara esse problema aconteceu comigo.
Da uma olhada na posição dos diodos do seu esquema de iluinação. Você colocou eles conforme estão no desenho?
Isso é retorno do posivo da iluminação e do negativo direto que não estão fechando curto para a trava abrir. Da uma verificada nisso e de uma olhada também na posição dos plugs no botão.
Qualquer novidade posta ai.
Abraços,