Valew Helin.... o seu também não fica atrazHeliin escreveu:Meus parabens
Ta ficando fino de mais esse Corsinha
Continue assim
Abraços

E ai Rogerio!! Blz? Pois é mano,deu um pouquinho de trabalho,mas o resultado final é uma beleza, quando vier a mudança da ilumunação interna vai ficar melhor, bem melhor, concerteza!! Quanto aos up's.. já encomendei dois , que logo que chegarem, eu vou instalar, e postar aqui pra vcs apreciarem e me dar a avaliação de vcs! E eu vi as fotos das ALTEZAS! rsrsrs fez uma grande diferença mesmo! Parabéns!Rogerio Feitosa escreveu:Fala William blz cara?
Ai sim ein conseguiu instalar o TIDda outra cara pra parte interna do carro
Mas quando der muda a iluminação sim que fica melhor ainda hehe...
E os up's como andam? Estou com umas novidades na area rsrs...
Abraços
Grande Eduardo!! Gaças a Deus eu consegui instalá lo sem muitas dificuldades, e concordo com vc, deu outra cara ao painel sim! En comendei outrosdois UP's internos, que estou espoerando o vendedor desenrolar e fazer o envio... e assim que chegar ( estou morrendo de ansiedade rsrsrs) eu vou instalar e postar as fotos aqui pra galera! E muito obrigado pela visita, tera lguém como vc que cuida bem do seu Chradon como vc , me dando essa força , anima bastante!Eduardo Lirani escreveu:Fala Willian, beleza meu querido?
Cara que bom que consegui instalar o TID. Realmente outra cara para o painel né?
Curto demais Up's internos, na realidade pra nós que somos donos, são esses os up's que mais aproveitamos.
Parabéns cara, agora é pensar no próximo UP certo? rsss...
Abraços,